Epiphone Zakk Wylde e SG Toni Iommi

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # dez/03


    Ja viraum! agora tem uma Les Paul Zakk Wylde e uma sg Toni Iommi, oque vcs achaum mera imitação ou são fieis!

    Sparkle
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, já toquei na do Toni, é uma maravilha de guitarra, deu vontade de bota no bolso e leva pra casa, só o preço dela é que é um pouco, mentira, MUITO salgado, R$ 2.500,00...

    Bender
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e achei muito loca a do Zakk, mas nunca toquei tá quase o mesmo preço do Toni!

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    por quanto sai a epiphone zack wylde? deve ser o tesão de guitarra

    wishmaster
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caiohleal
    em torno de 3.000..

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu ja vi uma, ms acho q era uma imitacao da linha special... custava 800 reais ( a do Zakk Wilde,a do Toni nunca vi)

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nunca testei essas guitarras, mas me parecem muito caras pelo que oferecem. Acho que customizando uma Les Paul e uma SG da Epiphone mesmo se gasta menos com um resultado melhor.

    sapeka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    caiohleal
    "zack" é foda rs...rs...rs

    Randy78
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a do Zakk não é linha special, é da linha custom e o que encarece ela é pintura ferragens captação e por ser limitada (a captação não é ativa, mas segundo a emg é o mesmo timbre do ativo, só que sem a bateria e sem a vantagem de chiado quase zero que um captador ativo tem, é o tipo de guitarra com baixa desvalorização pela pintura que tem e por ser limitada, ou seja, se por um lado vc consegue o mesmo som colocando o mesmo captador numa modelo custom, por outro a pintura dessa acaba dando menos desvalorização futura.

    sabbath666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a zakk wylde tanto gibson qnto epiphone NAO TEM O BRACO PINTADO, APENAS O HEADSTOCK EH PINTADO!!! achei isso mto sem nocao, qndo peguei na guitarra nao acreditei....... sad but true.

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aki em st andré tem uma q ta escrito no site q eh a unica do brasil
    GIBSON modelo dele, camuflada, braço branco, MT foda
    21 mil reais soh
    axo q o site eh
    www.reference.com.br

    sabbath666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    paulgilbert

    eu ja vi, eh a modelo camo...mto linda...

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, a camo do zakk tem numa loja aki perto de casa....
    na reference (eu so de sto andré)
    21.000 reais....
    eh realmente o fim da picada!
    os caras nem expoem a guitarra na loja!

    Randy78
    Veterano
    # set/04
    · votar


    essa camuflada não é tão legal, prefiro a original. Tive a impressão de ter visto o Zakk ha uns dois anos atraz com uma espelhada com preto, talvez fosse até essa camuflada, mas a foto tava ruim. 21.000 ta um pouco fora da realidade esse preço, não creio que ela vale tanto assim.

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Drinho
    eh
    a referece se lá, eh uma loja q nao tem coisas MT fodas, eu comprei minha fender std lá, mas eh mt careira, e eu axo q eh a melhor loja de st andré,
    lá os mlks venderam uns 15 x v amps em uns 10 dias
    mas lah tem MT coisa facada
    tipo a EPIPHONE STD lá custe 2200 uma USADA

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Outro detalhe mas muuuuuuuuito importante.

    O braço das ZW são muito diferentes. Primeiro são de maple ao invés de Mogno. Segundo, são parafusados ao invés de colados.

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Passoka
    eh isso q eu axo MT loko

    nao sabia q era parafusado
    mas fica mt stile akele braço branco

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    paulgilbert

    eu n gosto, eu tava doido pr comprar uma guitarra do zakk wylde, mas achei de mto mal gosto no ter o braco pintado, sendo q a q o zakk usa mesmo q eh gibson custom shop tem. nem as gibson zw normais tem o braco pintado, apenas o headstock. tirou toda a beleza da guitarra...ta uma impressao de mal acabamento. mas tem quem goste.

    jean_ps
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pqp eu com 21.000 comprava mta coisa!!pedal amp guitarra cabo correia caralho eu comprava mta coisa MSM!!

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hetfieldmaster
    eu axo mais gostoso mapple,
    me acostumei
    e sei lá
    nao consigo tocar em LES PAUL
    braço mt grosso
    formato do corpo estranho

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Opa galera, vi no site da epiphone e as ZW novas estão com o braço colado mas ainda é de maple ao invés de Mogno. Deve ser para deixar mais robusta e o zacarias selvagem nao destruir a guitar no meio do show

    Young Wolf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ah cra, a ZW eu naum curti, tem um sinal muito baixo...com todo aquele equipamento q o cra tem, fica muito saturado, muito grave, isso falando da gibson
    agora da epiphone nem vou comentar neh, segunda linha naum resolveria os problems da matriz hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Zakk Wylde e SG Toni Iommi