Autor |
Mensagem |
dragon Veterano |
# out/03
Caras queria saber se vale a pena comprar uma epiphone zakk Wylde.Ela ta bem cara e tem um amigo meu que ta pensando em comprar
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
achei muito kra... da para pegar umas guitas melhores tipo cheruti, m.zaganin
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
ta caro mesmo....3500 na playtech..olha q ta em promocao.
|
HignocliuS Veterano |
# out/03
· votar
É bem cara, mas é uma guitarra do caralho. Aqueles captadores dela são de foder. Muito boa.
|
ESP Veterano |
# out/03
· votar
Só pra quem ta cheio da grana... tipo o KIKO do KLB
|
Sem nocao Veterano |
# out/03
· votar
Meu sonho é uma dessas...
E TOCAR DE VERDADE , NAO COMO O KIKO DO KLB...
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
Os caps dela nao sao EMGs iguais ao do zakk... (89 eu acho) e uma serie mais tosca... Hz ou alguma coisa assim...
Completamente overpriced...
|
nobre Veterano |
# out/03
· votar
os emg q vem nela sao passivos
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# out/03
· votar
Putz loko,tô juntando pra comprar ela,vou vender minha Les Paul Standard,os captadores delas são EMG não ativos,mas são ótimos,meu primo chegou testar e falou q é td de ótimo!
Essa vale passar finais de semanas economizando.
|
Vinch Veterano |
# out/03
· votar
ae a wylde da epiphone num vem com os emg originais eh tuipo uma versao paraguaiana dles..
qualidade inferior..
a guitarra em si o tipo de madeira e confeccao eh a mesma...
mas os captadires 80% da guita sao diferente =)
|
FanDeGuitarra Veterano |
# out/03
· votar
eh mto cara
|
tommy_iommi Veterano |
# out/03
· votar
acho afude a serie do tony Iommy...
nunca vi pra vende aki em poa... alguem sabe o preço?
|
Fabão Veterano |
# out/03
· votar
ae, ese modelo que vendem ai do zakk nao é o original, os captadores sao falseta!!!! conpensa vc compra uma Gibson Les Paul e equipar ela com os captadores EMG original que o zakk usa ou uma Epiphone Les Paul, eu to fazendo isso, ja que nao tenho dinheiro pra compra uma Les Paul Zakk Wylde vou comprar os captadores e coloca na minha Epiphone
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# out/03
· votar
Fabão
Vixi loko,a Gibson dele custa mais de U$$12.000,00,não tem jeito não...hehe
Mas qto à comprar os EMG's originais,td bem,são ótimos mas vc vai gastar uma grana alta com caps. ativos,pq tem q ficar trocando bateria,mas se vc achar q convém é uma ótima escolha.
Saudações.
|
CLorO Veterano |
# out/03
· votar
Com essa Grana Meu Amigo Comprou Uma ESP LTD Viper, com captadores EMG ela e muito boa mesmo... muito boa... mas tipo eh uma serie inferior da ESP... eh uma LTD...
|
janick Veterano |
# out/03
· votar
ow, ESP LTD rox D+!ow, eu comprei uma m-102(serie de 2002), c 2 duncan designed h-102 eu acho, mto bons, c micro afinaçao, preta, otimo acabamento, head inverse, 24 trastes, . . . guitarra mtooo boa, q na minha opniao, tah na mesma altura das ibanez(melhor q as rgs,s,sa, e d repent ateh js!), por um preço legalzao(la fora!ehehehhe!)!vale apena
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
Zakk Wylde_BLS
Vc acha mais jogo pagar 3.000 numa guita da mesma qualidade da tua e com caps toscos??? Nao e mais facil pagar uns 700 800 nos emg???
Isso e q e ser fanatico pelo zacarias...
|