Autor |
Mensagem |
Morgoth Veterano |
# dez/07
Recentemente comprei um Dimebucker p ponte da minha Jackson, e me decepcionei com a combinação, ñ q seja ruim, mas bem distantante da que eu quero, ficou muito agudo e sem corpo!
Toco metal bem pesado mas preciso de mt definição pois meus riiffs quase sempre sao solos q atravessam as cordas rapidamente. P quem gosta de metal, é algo na linha Atheist, Death, Spiral Archtec, ou seja, PRECISO DE BOM GANHO E DEFINIÇAO!
Na minha pesquisa fiquei em uma duvida cruel entre o Full Shred e o Tone Zone!
Quem tiver esses caps, me ajude!
|
mazellan Veterano |
# dez/07
· votar
eu iria de tone zone... mais num conheço direito o full shred...outra causa q eu iria de tone zone...
veja tmb os parallel axis...dizem ser otimos pra esses tipos de som
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07
· votar
Creio que pra vc o ideal seria o Super Distorcion da Dimarzio ou Steve´s Special.Eles tem mais graves e mais corpo, saída muito boa tb.O Tone Zone particulamente não gosto muito...
Abçs!
|
Morgoth Veterano |
# dez/07
· votar
Jubstelda
O super distortion tb estava na lista, nem sei pq tirei.. ahsuhsau
|
Morgoth Veterano |
# dez/07
· votar
mazellan
Vc tem algun link q fale desses caps?
|
Morgoth Veterano |
# dez/07
· votar
Jubstelda
O q te faz n gostar do TZ?
|
Morgoth Veterano |
# dez/07 · Editado por: Morgoth
· votar
QuaL a diferença de timbre dos dois???
|
Jubstelda Veterano |
# dez/07
· votar
Morgoth
E ae cara blz?
Eu já tive Jackson uma vez, e nela usei 3 captadores diferentes... Ela veio com o Tone Zone, ae eu achava o som muito Médio-Grave, mesmo tirando com equalização do ampli.O som tinha definição mais aquele timbre não me agradava saka?? Ae coloquei um Dimebucker e ficou pior, o som ficou muito magro, Sem corpo e não era bom de harmônicos. Ae coloquei um Steve´s Special, foi o captador que eu mais gostei nessa Guitarra, o som mais grave, sem tantos médios mais mesmo assim sem perder definição.
No meu caso eu não curti o Dimebucker nem o Tone Zone, mais pode ser que em alguma outra aplicação fiquei legal, pois os dois captadores tem uma definição muito boa e concerteza são pickpus de qualidade.
|
Morgoth Veterano |
# dez/07
· votar
Jubstelda
Blz! Mais uma vez vc me ajudou bastante! Vlw mesmo!
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/07
· votar
Jubstelda
realmente o tone zone é bem médio grave, e é isso q eu curto nele! =D tem um timbre rasgadão, acho muito legal! já o full shred nunca toquei...
|
Morgoth Veterano |
# dez/07
· votar
Blonde Hammet
VC ja tocou com um Super Distortion?
|
Thedekai Veterano |
# dez/07
· votar
pega o Super Distortion versatil quando se fala de distorções tem mais saída que o Tone Zone (acabei de ver no site da Dimarzio) Super Distortion: agudos: 5.5 médios: 7.5 graves: 8 é o que eu vou pegar pra colocar na minha CLP-II mas se vc quiser algo extremamente porrada, pega logo o x2n, isso to falando só da Dimarzio
|
Morgoth Veterano |
# dez/07
· votar
Thedekai BLz! Acho q os de medio ganho sao mais meu som, o x2n n deve ser a parada ahhahaa
vlw
|
edilsonaragaojr Veterano |
# dez/07
· votar
Morgoth aew cara, dah uma olhada no meu tópico "waiting silence (gravações)"
|
felipe cirne_guitarhero Veterano |
# dez/07
· votar
nao vi nada de super com o meu Dp100 q instalei... segui o esquema pra HSH q tem no site da dimarzio e to achando ele normal , nao muito diferente da saída dos meus INF, nao achei ele "nervoso" mas ganhei bastante em definição, principalmente pra técnicas de palhetadas... Será q instalei errado? Morgoth desculpa aí por invadir o tópico mas acredito q alguns esclarecimentos sobre o meu cap pode te ajudar tb...
|
Morgoth Veterano |
# dez/07
· votar
edilsonaragaojr
BLz!
|
Morgoth Veterano |
# dez/07
· votar
edilsonaragaojr
Só n entendi o q tem a ver com esses topico.. ahahahah mas comentei la o seu som!][]
Abs
|
Morgoth Veterano |
# dez/07
· votar
felipe cirne_guitarhero
TRanquilo cara!!!
Abs!
|
Morgoth Veterano |
# jan/08 · Editado por: Morgoth
· votar
Agora to na duvida entre o Super distortion e o Tone ZOne!!!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jan/08 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Morgoth
gravei um sonzinho tosco com meu tone zone, ele tá em uma strato em alder
http://www.4shared.com/file/33861392/8b8eb9f/Tone_Zone.html
só nao repara na execução... =P
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Morgoth
Eu uso um TZ e acho o cap perfeito pra prog-metal. :) Recomendo. O Full-shred não conheço.
Jubstelda
Nossa cara, eu sempre achei o Steve's mto mais rasgado que o TZ eheuhu. Por isso não gostei dele. Vai entende! Ouvido é cada um cada um né.
abraço
|
Morgoth Veterano |
# jan/08 · Editado por: Morgoth
· votar
Blonde Hammet
Vlw mesmo cara!!! Vou ouvir agora!!!
DEIXA EU TE PERGUNTAR!
Vc tem o Spanich f5000 ??? Da p tirar um som pesado e com definição com ele?
OU seria melhor o Thrash?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Full Shred e Invader.
Não é atoa que essa combinação venha nas Jacksons Warrior top de linha.
|
Morgoth Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca
Pode crer!
|
Morgoth Veterano |
# jan/08
· votar
Blonde Hammet
Ah! Agora eu saquei o que são os "medios-graves" do TZ!!
Ql equipo vc usou?
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Blonde Hammet
Cara...qq vc uso nessa gravação? Pessoalmente, não gostei não...meu TZ soa muito diferente desse seu som ehuehe
Abraço
|
Morgoth Veterano |
# jan/08
· votar
diwillo Amigo diponibiliza uns sons p galera!
Vlw
|
Morgoth Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca BRIDGE PICKUP 1 Duncan Designed® Detonator Humbucker MIDDLE PICKUP: N/A NECK PICKUP: 1 Duncan Designed® Detonator Humbucker
|
Morgoth Veterano |
# jan/08
· votar
Up!
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Morgoth
To sem mic aqui cara :( Posso tentar gravar com a câmera digital, mas o som fica meio zuado...
|