Tocando Blues e Improviso: Texas Flood

Autor Mensagem
Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/08
· votar


gostei do improviso, fico legal!!
vc tocou umas coisas que eu nunca tinha visto antes, nao tenho ideia que escalas vc usou, ficou parecendo um poco com o som do jeff beck no estilo de tocar e encaixar os licks no solo..

achei tb que vc podia ter prenchido mais umas partes do solo que ficaram vazias, faltou tb aquela parte do solo em que se chega no climax da musica que vc podia ter "avacalhado" mais a musica e solta mais a mao

mas essa é minha opiniao heheh, essa musica foda, muito boa!!

lam777
Veterano
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar


Chuck Bluesbreaker

Chuck, você foi o primeiro que percebeu que tem algo diferente nesse solo, geralmente as pessoas, abrem ficam esperando uma fritação, elas esperam que você toque certinho, faça um bend e um vibrato que elas estejam acostumadas ou que a união dos guitarristas na pqp definiu como padrão....

Muito obrigado por perceber que tem algum valor aqui.. apesar das faltas de padrão!

O que eu to usando é basicamente uma escala blues com a sexta... E outras coisas..

bluespower_777 at hotmail . com

Obrigado pela critica construtiva!!!

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/08
· votar


lam777

de nd!! tamo ai pra criticar

heheheh é verdade cara.. o pessoal aqui gosta de fritaçao diria que 90%, apesar de eu gosta um pouco tb desde que tenha sentimento, mas nao da pra i na onda do "olha como eu toco rapido" senao a musica fica em segundo plano

rock on!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocando Blues e Improviso: Texas Flood