Eu tocando Texas Flood Agressivo

    Autor Mensagem
    lam777
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: lam777


    Download apenas 913K:
    http://www.4shared.com/file/37089820/6b8f8c69/texasflood.html

    Escala utilizada: Escala Blues Menor (6 notas)

    Equipamento:
    Condor RX30 Captador Original(A Loba)
    Pedais/Pedaleira: Onerr Tungsten TO-3 (Overdrive) / Zoom 505 II Usando Apenas o Efeito Delay...
    Amplificador: Nenhum (Linha)
    Edição de audio: Nenhum
    Gravador de som simples: Krecord(sem edição de audio)

    lam777
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    !!! Quem comentar ganha uma tubaina!

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lam777
    baixando,,,

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lam777
    conheço bem tuas frases ja...nem precisa falar q eh vc tocando q eu ja sei ! hehehe
    mto bom o improviso!
    faz uma com som limpo..e dps vai crescendo a musica e rasga um pesadão..dps volta no limpo!
    parabens..e manda a tubaina ai!

    lam777
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: lam777
    · votar


    Juliano P

    Obrigado por comentar, ta ae:

    http://www.the-amigos.com/fotos/4/m/tubaina-2l.gif

    Veio vo fazer isso assim que minha webcam chegar, ... e por no youtube, mas aí a musica completa... =] Brigadão!

    Eric 146
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Excelente
    Vc tem um estilo bem diferente de tocar
    Não tem nenhuma influência de fraseado de Metal
    Isso é uam raridade
    Parabéns

    filipe p marcato
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    gostei me deu até vontade de gravar um pedacinho dela!!!Os bends dessa musica saum d+!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bem legal.
    Não conheço o som, mas achei interessante o delay e o reverb... Bom mesmo!

    Bolo de laranja
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não conheço o som

    vc está preso.

    sobre a gravação,muito bom!

    minha texas flood sai toda cagada hehehhe

    Abraço

    Hansen
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lam777

    Quanto a execução, está excelente. Se me permite um palpite sobre o timbre: desligue todos os efeitos! Ficou artificial demais em cima de uma base blues. No máximo um crunch com reverb leve pra dar ambiência. No blues a pegada é o diferencial.

    lam777
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: lam777
    · votar


    FOR ALL
    Obrigado pelos comments! Voltem sempre, comentem sempre !!! e quem ainda não comentou comenta ae, serão sempre bem vindos e qdo postarem video/musica eu vou comentar tbm!!!!

    Hansen

    Fico feliz d+ que tenha gostado do improviso, estou usando apenas dois efeitos: Overdrive(do pedal Onerr) e Delay(da Zoom), da próxima irei usar apenas o Reverb e Overdrive na versão completa. Obrigado d+ por comentar.

    Bolo de laranja

    Grande aluno, obrigado por me comentar, como eu te disse nem tentei tirar Texas Flood, alias quantas versões de qtos musicos encontramos de Texas Flood? Incluindo a do compositor Larry Davis, ou do SRV?
    Continue estudando as hexatonicas que te passei, principalmente a Blues Minor, como eu disse pra vc, dps q estiverem embaixo do seu dedo, irei passar um exercicio pra vc desenvolver frases nessas escalas, um exercicio que serve pra todas elas.

    Kleber Blacklock
    Brigadão =] Esse foi apenas um improviso numa progressão bem genérica, mas que comumente foi usada para tocar Texas Flood pelo SRV, fico feliz que tenha gostado do improviso, se quiser a BT é só entrar em contato aqui: bluespower_777 em hotmail .com podemos inclusive fazer uma Jam!!!

    filipe p marcato
    Valeu mesmo por ter gostado dos bends!!! Usei bends do Albert King, mas dei uma suavizada neles, hehehe... Acho q vc sabe do q estou falando hehehe =] (se ja ouviu o Albert)
    Se quiser tenho a BT, e fazemos uma jam :
    bluespower_777 nas linhas da hotmail .com

    Eric 146
    Veio obrigado mesmo demais, é isso aí!
    Comente sempre

    mlorenzo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ahhh, n deu nem pra sentir o gostinho ehsauesaesa qdo tava esquentando acabou :(

    lam777
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: lam777
    · votar


    mlorenzo

    Realmente foi uma ejaculação precoce...

    Hehehee, eu vou postar ela inteira, mas amanha chega minha camera digital, aí ponho no youtube...

    Valeu por comentar!!!

    Raissamus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lam777

    O solo ficou bem legal, mas acho melhor tirar o Delay. Achei também que o ganho tá meio alto. A execução me agradou muito, gostei bastante.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lam777

    Muito bom, como sempre. Ainda prefiro vc tocando com um som mais limpo.

    Achei que um pouco menos de ganho ficaria mais legal cara. E sei lá, tira um pouco de agudo, o som tá com brilho, tá bonito, mas tá com excesso de agudos (no meu gosto, né ?)

    Agora, realmente termina quando começa a ficar bom... =( posta ela toda !!!

    lam777
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: lam777
    · votar


    thmenezes_RJ
    Raissamus

    Valeu por terem gostado do improviso!

    Vo desligar o Delay na próxima!

    lam777
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Up

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    lam777

    E ae meu caro, td bem com vc? =]

    Então cara, gostei bastante da sua gravação, tanto o timbre quanto o frasedo e a pegada; muito bom, o solo foi pequeno, mas o senhor soube prender a atenção do ouvinte.
    Continue assim, e vc é gente boa, gente pacífica, gente legal =]

    Deji
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Deji
    · votar


    lam777
    bela BT hein, muito boa pra improvisar!
    O timbre achei muito ardido e com muito ganho,e muita ambientação.
    O fraseado começou bem legal, bem bluesy, até aquela escalinha no final, que saiu completamente do clima que vinha =\

    lam777
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: lam777
    · votar


    Deji

    Eu usei a mesma escala do começo ao fim no improviso! To feliz por você ter gostado, pois deu pra ver que você toca bem legal, parabéns!

    Nem sei como agradecer por comentar vou postar uma versão maior, minha camera não chegou, então vou gravar e postar, apenas preciso trocar as cordas da minha guitarra pra 0.11, pois estava usando 0.09 nesse improviso... Exagerei mesmo no delay, vou diminuir!

    Comente sempre em? Se quiser me add ta aih bluespower_777 na hotmail.com tenho muitas BTS aqui, que fiz ou que baixei, umas 200...
    Posso até fazer uma na hora, pois estou com um baixo rasoavel e uma bateria em software profissional para Linux...

    Deji
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lam777
    é, nao quiz dizer que usou escala diferente, mas que da forma como excutou não soou bluesy, mas enfim :)

    pacificpoker
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    Achei que um pouco menos de ganho ficaria mais legal cara. E sei lá, tira um pouco de agudo, o som tá com brilho, tá bonito, mas tá com excesso de agudos (no meu gosto, né ?)


    mas eu acho que isso é por causa do ganho alto que ele colocou... se tirar já resolve...

    lam777

    é vc que tem mania de delay e reverb né? (só pra lembrar ) então... u vou falar o que todo mundo já falou... tirar ganho e delay... ai vc coloca um reverb de LEVE e fica show de bola...


    vc tem uns blues com vocal?

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lam777

    nossa, deu ate vontade de tomar um whisky uheahuehueahuaeuhae

    so tira um pouco de drive, nao soou tao "tube screamer" (embora essa nao seja a caracteristica desse overdrive que esta usando)

    e nao gostei da ambientacao, acho que um reverb bem de leve, so pra molhar o som ficaria melhor

    bela execucao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando Texas Flood Agressivo