duvida nos captadors ceramicos com alto ganho?

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # dez/07


    olá estou afim de trocar os captadores da minha shelter SG e estava de olho em alguns captadores de medio/alto ganho...

    achei os spirit uma boa opçao, no caso o hot ceramic....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67480676-_JM

    porem gostadia de saber se mesmo com esses caps de alto ganho eu conseguiria tirar um som mais vintage tipo pearl jam?

    ou sera que esa combinaçao da sound ficaria melhor?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65308463-kit-c-1-captador-tradi tional-hb-hot-1-standard-hb4-_JM

    minha preferencia é para tirar uma boa saturaçao, porem gostaria que fosse um pouco versatil tbm, pois só tenho uma guitarra....

    jonathan_guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, ñ vai ser os capitadores que vão te dar um som parecido, e sim, suas mãos e sua maneira de tocar.
    sendo assim músicos renomados, ex: joe satriane
    vão continuar sonado como eles, usando qualquer tipo de capitadores, mais sem deixar de lembrar que capitadores melhores vão te dar mais qualidade de som, e que os capitadores enterragem com a madeira e com os demais componentes, assim sendo, só os capitadores ñ resolveriam seu problema, talvez fique mais satisfeito com um instrumento que seja o mesmo usado por ele.

    Mais fica a dica...
    ñ tente ter o som parecido com o de ninguém, crie o seu próprio som e estilo.
    isso vai te ajudar muito com a parte de percepção.

    Flw, abraço

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jonathan_guitar

    Creio que esse cara também já resolveu seu problema com captadores...

    Calime
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jonathan_guitar

    Kra, uma dica: leia o forum antes de postar pra entender como a "coisa" funciona por aqui....pra evitar de fazer coisas tipo essa que vc fez, responder um tópico de 5 anos...uma hora dessa o kra já nem frequenta aqui provavelmente...

    trashit hc
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    o problema é o ''capitador''........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida nos captadors ceramicos com alto ganho?