Jam FCC Natal - Dezembro/2007 - Feliz natal! =D

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


brunoepronto
To até preparando uma video aula mostrando uns licks, só preciso dar uma revisada pra executar os licks direitinho e fazer os playbacks ;)

butheavy
Veterano
# dez/07
· votar


brunoepronto - Bem basicão, mas mesmo assim em alguns momentos teve fortes idéias..

invalid user - faltou um pouco de harmonia, nenhum dos licks pegou certinho,
ficou bem "a Deus dará", mas certeza que logo acerta, mix baixo..

catselidis - "Escravos de jó, jogavam cachangá" não ficou nada original o inicio, bem simples
mas curti mesmo assim, no demais foi bem executado, bom solo, timbre legal..

***break***

Dr. Jivago - cara, ta meio "seja o que Deus quizer" bends foras, mas o timbre ta interessante,
o lance é estudar meu velho..

freedon - interessantes algumas frases outside, o timbre ficou bem fexado, mas curti o solo..

frutog3 - começou bem natalina, mas extremamente simples, bem do-ré-mi, mas levou até o fim,
timbre estranho, mas é gosto..

***break***

butheavy .....\0/

percival - cowntrão basico tbm, timbre bem pessoal, levou bem..

jrsound - cowntrão básico, timbre melhorzinho mas baixo, boas intenções, curti....

***break***

andre lokao - Ficou bem na talino, mas o timbre não ajudou, algumas enroscadas mas chegou lá..

gucrispim - bem basiquinho, o timbre abelinha, mas ta no caminho certo, as ideias foram boas..

homem cueca - talvez a ideia do inicio não tenha sido passada com muita clareza, do meio pra frente
ficou menos mau, o timbre tava adequado, mas confesso não entendi o sacada do solo...

***break****

mlorenzo - um dos poucos que quis apenas tocar, levou dentro do que sabia bem, o timbra tava peculiar,
chega lá...

JCM - timbre legal mas muito fexado, ideias interessante, tem estilo na pegada, k,.
.

nettoroses - Um cowntry mais original, perfeito, mandou bem na execução e no timbre escolido.
o melhor solo de cowntry ao meu ver..

***break***


Deji - Não ouve improviso até a metade, depois melhorou, caiu, melhorou, fim, legal..

lam777 - o timbre foi bem bacana, levou dentro dos conformes, bem susse...

nick oliveri guitar - outro cowntry basicão, algumas foras, mas foi bem, timbre legal, curti.


***break***

atum_bluesman - cowntry básico, algumas emboladas, mas gostei da intenção do timbre e arranjos.

tears - Ardidas em mente, harmonias interessantes e bem outsides, curti.

jeff loomis - solo tipico "seja o que Deus quiser", wah ficou bem fora, algumas rapidinhas dentro, fim...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


butheavy

Não tiveram notas fora.

Abraço...

Tears
Veterano
# dez/07
· votar


acho que a jam ficou fraca porque a BT ao meu ver não eh assim tão empolgante... concordemos... mas todos os solos... ou quase todos fizeram o que deviam fazer mesmo... ou o que dava pra fazer...

Invalid User
Veterano
# dez/07
· votar


butheavy

Como assim faltou um pouco de harmonia? Explica melhor ae!

butheavy
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
não mencionei notas foras, e sim foras, isto é, algo que poderia ter ficado melhor.....


Invalid User
Harmonia no sentido de criação de algum tema na BT, não simplesmente licks..

Fui o mais honesto e severo possivel, afim de que todos cresçam, pois convenhamos que foi uma das mais fracas BT mesmo...

Paz a todos!!

jr sound
Veterano
# dez/07
· votar


butheavy

blz mano......paz.

Invalid User
Veterano
# dez/07
· votar


butheavy

Sei lá, cara. Eu solei em cima da BT, foi um improviso, acho que não é necessário criar nenhum tema em cima da BT.

butheavy
Veterano
# dez/07
· votar


Invalid User


ok brow!!

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


butheavy
valeu velho

maniac123
Veterano
# dez/07
· votar


Fala, galera, vou ouvir e pretendo voltar a postar aqui...

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


maniac123
massa velho, lembro de ti por aqui

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


maniac123
Caramba 2000 anos que não postava hein?


butheavy

atum_bluesman - cowntry básico, algumas emboladas, mas gostei da intenção do timbre e arranjos.


Vlw^^ vou aprender a gravar 2 guitarras ai sim vai ficar legal\o\

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Obrigado a todos que comentaram. Mesmo sem entender nada do que eu toquei na primeira metade do solo.

auauhuhauhauhauhuhauhahuaauhuauauhahuuha

Estou estudando as técnicas/fraseados do mestre Nabechima, um dia virarei também um Deus.

Voces, réles mortais, não tem ainda a capacidade de compreender os ensinamentos do Mestre Nabechima.

uhauhauauhauhauhaauhauhauhauhauhuhaa


Zuando galera!!

Esse meu solo eu quis dar uma descontraida!!
=))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Natal - Dezembro/2007 - Feliz natal! =D