Jam FCC Natal - Dezembro/2007 - Feliz natal! =D

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Sir. Duck

Se for o Satriani ou o Petrucci, tá barato...heuaueaeh

Sir. Duck
Veterano
# dez/07
· votar


_JCM_

okdapdkapsodkaspodk

quem dera...

Invalid User
Veterano
# dez/07
· votar


Sir. Duck

Cara, eu já vi louco cobrando 100 pilas, 150, 50, diversos preços pelo mesmo tempo de aula por semana... Acho que o preço depende muito do professor... Não sei te dizer se é um bom negócio.

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


okdapdkapsodkaspodk

tá afogado cara???huhehauehuae.. zoeira

respondendo sua pergunta... eu estava pagando R$ 80,00 na aula.. já faz 2 anos mais ou menos...

mas o prof é fera demais... um dos melhores de SC.

_JCM_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _JCM_
· votar


Edit...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Bom, só pra ser do contra.. rsrsrs, achei essa JAM fraca, a maioria dos solos sem pegada, e com frases sem graça que não diziam nada, faltou expressividade e pegada!
Lógico que teve aqueles solos bons, mas não vou comentar nenhum individualmente pq estou sem tempo.
Posto essa critica como incentivo, pra cada um tentar melhorar nas próximas ;)


Faço minhas as suas palavras.

A JAM foi fraca (sem pegada como o Deji escreveu acima) e sem nenhum solo que merecesse destaque, TODOS caíram no lugar comum - não ouvi nenhum lick animador, NADA.

Crítica sempre deve servir como incentivo... para todos nós.

Abraço...

Deji
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

o solo do netinho ta true :)

nettoroses
Veterano
# dez/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Deji
hehe. que nada dejino, ainda improviso porcamente no country

Deji
Nick_Oliveri_Guitar
não deixem de comentar individualmente não, vocês sabem que ajuda muito a galera

nettoroses
Veterano
# dez/07 · Editado por: nettoroses
· votar


post duplo do inferno, pqp

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Deji
nettoroses

Sim, eu ouvi todos os solos... digamos que o do nettoroses (que é um dos mais aplicados no country por aqui) se deu melhor por conhecer e ter mais pegada dentro do estilo.

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
evero, não fiz mais do que a obrigação, mesmo assim tenho que melhorar muito ainda nessa praia, na técnica desenrolo bem, mas preciso melhorar a improvisação

frutog3
Veterano
# dez/07
· votar


brunoepronto (00:05 - 00:40) - Achei muito legal o timbre, gostei tb das frases bem no que a BT pedia, bom solo!! parabéns

invalid user (00:40 - 01:15) - O timbre pra essa BT ficou meio pesado mas o solo foi muito legal com boas ideias, só nao gostei do final!! parabéns

catselidis (01:15 - 01:50) - Timbrezinho legal, gostei das frases e da pegada, o solo encaixou bem na BT!! parabéns

***break***

Dr. Jivago (02:09 - 02:44) - CARAMBA heheh!! ficou alto pra KCT e eu acho que ficou fora do tom da BT, mas o importante é participar

freedon (02:44 - 03:20) - Nao gostei muito do timbre... Mas gostei da ideia do solo!! parabéns

frutog3 (03:20 - 03:55)- QUEM DEIXOU ESSE CARA PARTICIPAR?? hehe
achei que o solo ficou muito repetitivo e nao gostei do timbre tb mas ta valendo na proxima vai melhorar xD

***break***

butheavy (04:13 - 04:49) - O solo ficou muito legal gostei muito! mas achei que o timbre nao ficou legal na BT e nem as fritadas! mas foi um bom solo!! parabéns

percival (04:49 - 05:24) - Timbre bem country achei legal!! Gostei do solo ficou bem legal na BT!! parabéns

jrsound (05:24 - 05:59) - O solo ficou um pouco baixo, mas o timbre tá ótimo!! goestei demais do solo com frases bem encaixadas na BT!! parabéns

***break***

andre lokao (06:16 - 06:52) - Nao gostei to timbre!! Achei que seu solo ficou meio fora da ideia da BT, mas as frases ficaram legais!! parabéns

gucrispim (06:52 - 07:28) - Solo ficou baixo!! achei que o timbre nao ficou meio fora da BT!! mas com ideias boas!! parabéns

homem cueca (07:28 - 08:04) - Meu DEUS que isso!! rsrsrs o inicio ficou muito louco ahusahsa!! mas ficou legal com um timbre limpo se encaixou bem na BT!! parabéns

***break****

mlorenzo (08:21 - 08:56) - Gostei do timbre só achei que menos drive ficaria melhor!! o solo teve ideias legais so que achei muito metal pra essa BT!! parabéns

JCM (08:56 - 09:32) - O timbre ficou muito legal curti tb o solo com muitas ideias boas!! ficou bem encaixado na BT!! parabéns

nettoroses (09:32 - 10:07) - Caramba!! Parabéns cara o timbre ficou escelente, o solo tb!! muito bom mesmo acheium dos melhores da JAM!! parabéns

***break***

Deji (10:25 - 11:01) - Gostei muito do timbre!! o solo ficou bem legal com ideias muito boas!! muito bom solo!! parabéns

lam777 (11:01 - 11:36) - Gostei da ideia dos harmonicos no inicio do solo mas nao achei que ficou legal nessa BT!! o solo fiou um pouco baixo mas gostei das frases!!

nick oliveri guitar (11:36 - 12:12) - Timbre ficou muito bom encaixou bem na BT! achei o solo bem legal com uma boa execução tb!! parabéns

***break***

atum_bluesman (12:30 - 13:05) - Gostei do timbre! achei interessante o uso de duas guitarras!! As frases tão bem bacanas, o solo ficou muito bom!! parabéns

tears (13:05 - 13:41) - Gostei do timbre!! o solo tb ficou bem encaixado na BT!! parabéns

jeff loomis (13:41 - 14:15) - Nao achei que o timbre encaixou na BT!! e tb achei que ficou meio fora o seu solo!!

Bom pessoal é isso ai!! ta atrasado mas Feliz natal pra todo mundo!!

gucrispim
Veterano
# dez/07
· votar


vou mandar o meu comentario da jam

brunoepronto (00:05 - 00:40) curti mto timbre limpo e o solo ficou simpático

invalid user (00:40 - 01:15) timbre animal, ficou mto loko com a BT quebrou a ortodoxia do bom velinho barbudo, eh como se seu papai noel fosse guitarrista do ZZ Top UAHEuAHEuHAE massa

catselidis (01:15 - 01:50) timbre legal, nao curti mto o solo, alguns licks bons......

***break***

Dr. Jivago (02:09 - 02:44) nao curti mto o timbre, axei q fico alto o solo e meio fora

freedon (02:44 - 03:20) nao curti o timbre, algumas execuções bem interessantes para a bt fora as fritações

frutog3 (03:20 - 03:55) axei meio parecido com o meu UAHEuAHEuHAEUha tirando o zumbidão do meu e o volume, axei legal

***break***

butheavy (04:13 - 04:49) em geral curti, tirando as fritações axei q ia bem..... mas a partir d um ponto axei q ficou excessivo

percival (04:49 - 05:24) o solo axei legalzinho, mas o timbre nao curti mto, mta ambiencia e agudo, axei fora ate pra country

jrsound (05:24 - 05:59) legal timbre limpo, boa execução, ficou a cara de papai noel de shopping, um pouco sem graça UAEhAUE

***break***

andre lokao (06:16 - 06:52) mta ambiência, legalzinho o solo, nada mais

gucrispim (06:52 - 07:28) realmente o meu ficou zoombido e baixo, enfim, pelo menos eu participei UAHEuAHEuHA mas fiquei contente de ter mandado usei uma Ibanez q nao eh minha um rack da Roland q nao eh meu entao nem mexi em nada, usei os presets q tinha mm e boa hehehe

homem cueca (07:28 - 08:04) Uilame TOTAL UAEHuAHEuAH mals ae, axei q nem o final salvou UAHEuAHEuAH

***break****

mlorenzo (08:21 - 08:56) curti, pequeno excesso de ambiencia pra um timbre sujo, algumas partes q ficaram meio fora, mas em geral ficou legal, principalmente a ideia

JCM (08:56 - 09:32) um dos melhores, as 2 guitas, curti bastante

nettoroses (09:32 - 10:07) um dos melhores tbm, bem massa, a execução firmeza, curti mto

***break***

Deji (10:25 - 11:01) bela técnica, um dos melhores, bem loko o solo, firmeza, axei algumas partes fora do tempo...... sei la, bem pouquinho, mas eh um comentario pontual, enfim bem massa

lam777 (11:01 - 11:36) bem legal, quase um não-solo, bela idéia, curti bastante o timbre ficou massa, a grande ambiência caiu perfeita nesse não-solo, ficou animal

nick oliveri guitar (11:36 - 12:12) ficou legal o timbre, e o solo ficou normal axei, sem mta coisa, normal, nao ficou ruim

***break***

atum_bluesman (12:30 - 13:05) animal, a simulação de falantes ficou firmeza, que set vc usou? pra ter esse efeito de rotovibe? animal bem loco, um dos melhores

tears (13:05 - 13:41) mto loko o tema criado, curti, a parte do picadeiro fico legal UAHEuAHEuAHUEHaUHEa massa o solo, firmeza

jeff loomis (13:41 - 14:15) UILAME IS IN DA HOUSE! UAHEuAHEuAHEuHAEuhAUEhAUEh mas usou bem o Wah, em algumas poucas partes nao, mas enfim a execução do solo nao me agradou

Axei q ficou mto boa a Jam, cada um com seus problemas particulares, mas enfim a galera toda gravando e mandando como pode, curti sim, bem legal a interação e integração da galera do forum pela Jam, animal! espero participar de muitas outras! abraço!

Tears
Veterano
# dez/07
· votar


_JCM_

valeu man.. são outsides cara! ehauehuaeheuheaueuehaeu

que desculpa heim? heauehueh... valeu cara!



heuahUHUAEHuehuA... pode crer velhow... nem percebi... huehueau...

catselidis
Veterano
# dez/07
· votar


valeu pelos coments de todos! de fato comecei com escravos de jó o meu solo chifre de rena e fui embora - auhahuahuauh

vale pela organização - ficou muito legal e foi a jam mais divertida até agora!

estou em viagem e não dá pra comentar os solos...

eu usei a cort viva gold com o amplitube direto no pc.

abração a todos e um excelente 2008!

jr sound
Veterano
# dez/07
· votar


frutog3
gucrispim

ficou a cara de papai noel de shopping,hehheheh é o maximo
valeu galera abçs.

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


frutog3

JCM (08:56 - 09:32) - O timbre ficou muito legal curti tb o solo com muitas ideias boas!! ficou bem encaixado na BT!! parabéns

valeu cara! brigadão por comentar..

gucrispim

JCM (08:56 - 09:32) um dos melhores, as 2 guitas, curti bastante

o_O.. que é isso man.. heuaehuauheea

valeu mesmo.. brigadão!

Tears

heuahUHUAEHuehuA... pode crer velhow... nem percebi... huehueau...

ehauehuaehhea... \o/


Nick_Oliveri_Guitar
Deji
nettoroses

caras, todos os comentários de vcs vão nos ajudar a melhorar, pode ter certeza. Entendi perfeitamente o que vcs quiseram nos passar, pois ainda engatinhamos (não todos, mas eu sim..) na música e na guitarra e temos inúmeras coisas para aprender.

Sempre que posso, participo da Jam, porque acho uma ótima oportunidade de trocar ideias, e fazer um som, já estudando.

Então, meus caros, sigam nos "criticando", pois tudo que ouvirmos vai ser de grande proveito, pelo menos para mim.

abraços

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


frutog3
gucrispim
brunoepronto
Tears
Lak Lak
jr sound
_JCM_


Orra valeu a todos\o\

Quanto ao efeito da guitarra toquei ela totalmente limpa(sem delay reverb flanger....), mas gravei 2 vezes fazendo solos similares para dar um efeito^^

O equip foi uma guitarra Strato Zaganin e um PODXT Live\o\

nettoroses
Veterano
# dez/07 · Editado por: nettoroses
· votar


brunoepronto (00:05 - 00:40)

timbre ficou clipando um pouco, se não teria ficado bom, solo country, o começo não curti muito , os double stops, não soaram muito country não, uns chicken ficariam bons neles, depois entrou com ótimas melodias e melhorou o solo, ta pegando a manha man. bom solo

invalid user (00:40 - 01:15)
timbre muito abafado e muito hi gain para a bt, o solo não ficou muito de acordo com a bt, teve até uns licks legais, mas não curti não, e precisa treinar mais o vibrato

catselidis (01:15 - 01:50)
escravos de jó no começo uhauhauha \m/, curti teu solo cara, foi bem na manha mas com boas melodias, só precisa de mais enfase nos vibratos, no mais, bom solo.

Dr. Jivago (02:09 - 02:44)
A cara, totalmente fora do tom, não tem muito o que comentar, infelizmente fica ruim assim, precisa melhorar o vibrato também.

freedon (02:44 - 03:20)
solo ficou meio baixo, tome cuidado na harmonia, algumas frases e repousos estão "chocando", teve até uns licks legais, mas ficou muito repetitivo

frutog3
começou com uma melodia legal, mas depois o solo foi ficando muito repetitivo, tente abordar idéias diferentes

butheavy (04:13 - 04:49)
começou com uma idéia legal, teve bons licks, curti a pegada, só precisa treinar mais vibrato também, o sweep acho que da pra limpar mais, o fim não curti muito não.

percival (04:49 - 05:24)
hum, mas um country, não soou country pra mim não, mas como não é seu estilo...., teve uns licks legais, mas fora do contexto country hehe, no geral foi um bom solo.

jrsound (05:24 - 05:59)
curti teu solo, teve bons licks, casou bem com a bt, só ficou um pouco repetitivo, mesma figura rítmica saca?no mais um bom solo também

andre lokao (06:16 - 06:52)
gravação ficou estranha, solou na manha e talz, até que teve uns lances legais, mas teve hora que soaram meio fora com a harmonia.

gucrispim (06:52 - 07:28)
timbre abelhão, solou na manha também, errou um harmônico ali, precisa melhorar a pegada, ate que teve umas melodias legaizinhas, mas precisa aprimorar o fraseado

homem cueca (07:28 - 08:04)
bem estilo cueca mesmo huauhahua, curti a parte séria do solo, casou bem

mlorenzo (08:21 - 08:56)
reveja as notas ae, teve hora que saiu do tom velho, nas que deu dentro, soaram até legais, mas achei estranho o solo

JCM (08:56 - 09:32)
Teu solo foi legal no geral, mas teve umas frases que soaram fora com a harmonia, curti as dobras e tal

Deji (10:25 - 11:01)
O único que usou a melodia tradicional do natal uhauhauh \m/, curti teu solo dejino, teve um cromatismo que soou bem doido hehe, bom solo

lam777 (11:01 - 11:36)
muito baixo, toque com vontade man, tá sem pegada, cadê os vibratos, ate que uns lances legaizinhos, mas precisa aprimorar o fraseado também

nick oliveri guitar (11:36 - 12:12)
timbre ficou magro, deveria ter mesclado os caps, teve boas idéias o solo, mas não empolgou muito, não curti muito um cromatismo que teve ai mas curti uma parte que usou ghost notes


atum_bluesman (12:30 - 13:05)
outro country, curti o solo velho, teve ótimas idéias, mas quando inseriu a outra guitarra ficou estranho, fora isso curti pacas, só o timbre que tava clipando também.

tears (13:05 - 13:41)
curti teu solo veio, boas idéias, a dobrinha e tal, e curti muito o cromatismo do fim

jeff loomis (13:41 - 14:15)
curti não, solo muito afobado, nada haver com a bt, se fosse metal ficaria bom, mas como não é, tente se adequar man


bem, essa jam não foi das melhores, poucos se sairam bem, mas é muito bom nunca deixar de participar, gravem sempre que der pra ir se aprimorando, quanto mais melhor, só não esqueçam de absover as dicas da galera. Que sirva como incentivo

abraços

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


frutog3
gucrispim
valeu caras!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses
\o\ orra valeu.

frutog3
Veterano
# dez/07
· votar


Opa!
Valew a todos ae pelas dicas!!!

lam777
Veterano
# dez/07 · Editado por: lam777
· votar


Eu gravei de zueira o solo po ! não sabia q ia sair hehehe

Me matei de rir qdo ouvi aquela musiquinha!! hehehhe

Liguei toquei e mandei, nem treinei nada e talz.. só zueira mesmo hehee.

Po vibrato? Preferi fazer umas frases engraçadas ehehhe =]

Mas usei as 12 notas. Só pra encher o saco.

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


lam777
hehe blz então, frase engraçada também pode ter vibrato ;)

jr sound
Veterano
# dez/07
· votar


caras, todos os comentários de vcs vão nos ajudar a melhorar, pode ter certeza. Entendi perfeitamente o que vcs quiseram nos passar, pois ainda engatinhamos (não todos, mas eu sim..) na música e na guitarra e temos inúmeras coisas para aprender.

Sempre que posso, participo da Jam, porque acho uma ótima oportunidade de trocar ideias, e fazer um som, já estudando.

Então, meus caros, sigam nos "criticando", pois tudo que ouvirmos vai ser de grande proveito, pelo menos para mim.

_JCM_
concordo plenamente contigo mano...

nettoroses
obrigado mano.....abraços.

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


jr sound

\o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses

Velho...

Como eu havia dito antes, a JAM foi fraquíssima, seu solo ficou legal mas nada fora do comum, inclusive ficou bem mecânico, um lance meio que calculado, executou meio durão. Ninguém empolgou nessa.

Prefiro nem comentar os solos.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses

Não teve cromatismo no meu solo não.

Abraço...

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Como eu havia dito antes, a JAM foi fraquíssima, seu solo ficou legal mas nada fora do comum
foi sim. e eu disse que o meu tinha ficado? auhahuuahuh

Não teve cromatismo no meu solo não.
hum, posso ter me enganado, chegando em casa ouço novamente

abraço

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


nettoroses
Valeu os comentários, vo procurar estudar mais licks de country, valeu as dicas =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Natal - Dezembro/2007 - Feliz natal! =D