Autor |
Mensagem |
bernardo_vegan Veterano |
# dez/07
bom, depois de pesquisar bastante e ver MUITA gente falando bem dessa guitarra me decidi por ela
eu estava em duvida entre uma cort x6, uma esp ltd mh 50 e a cort m600 e me decidi pela m 600
será que fiz uma boa escolha?!
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
bernardo_vegan da hr, pagou qto? manda um som ae.. Abraços
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
bernardo_vegan pagou quanto? é Coreana, ou as novoas (com emg hz)? Se é de São Paulo achou onde? Grava alguma coisa e manda foto ae =)
A é, parabens pela guita =)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# dez/07
· votar
bernardo_vegan Cara, na minha opinião, não fez uma boa escolha, vc fez A MELHOR ESCOLHA...A cort m600 é a melhor guitarra q vc pode pegar por esse preço, na verdade eu acho q ela está um nível acima...deveria custar BEM mais...Soh não peguei na época pq tava em falta para canhoto...
|
# dez/07
· votar
po caras...eu sou de brasilia mas comprei na playtech de sp, acho q era a ultima hehehe
e nao é com captaçao emg nao é da linha antiga ainda e paguei 1099 vai chegar nessa proxima semana agora, eu pedi ela quarta feira
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
vc tem muita sorte ela va vim com emg seu eu naum me engano tem uma cara aki do forum q ele compro esse mes na playtech e jah veio com emg ele disse que a foto que tinha no site tah errada
|
# dez/07
· votar
ixi massa demais entao :D
melhor ainda
|