| Autor | 
Mensagem | 
bernardo_vegan Veterano | 
 # dez/07 

bom, depois de pesquisar bastante e ver MUITA gente falando bem dessa guitarra me decidi por ela
  eu estava em duvida entre uma cort x6, uma esp ltd mh 50 e a cort m600 e me decidi pela m 600

será que fiz uma boa escolha?!

| 
Quase nada Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  bernardo_vegan da hr, pagou qto? manda um som ae.. Abraços

| 
thigsm Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  bernardo_vegan pagou quanto? é Coreana, ou as novoas (com emg hz)? Se é de São Paulo achou onde? Grava alguma coisa e manda foto ae =)

A é, parabens pela guita =)

| 
edilsonaragaojr Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  bernardo_vegan Cara, na minha opinião, não fez uma boa escolha, vc fez A MELHOR ESCOLHA...A cort m600 é a melhor guitarra q vc pode pegar por esse preço, na verdade eu acho q ela está um nível acima...deveria custar BEM mais...Soh não peguei na época pq tava em falta para canhoto...

| 
 # dez/07 
  · votar  
  po caras...eu sou de brasilia mas comprei na playtech de sp, acho q era a ultima hehehe
  e nao é com captaçao emg nao  é da linha antiga ainda e paguei 1099 vai chegar nessa proxima semana agora, eu pedi ela quarta feira

| 
DENNYS_GJA Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  vc tem muita sorte ela va vim com emg seu eu naum me engano tem uma cara aki do forum q ele compro esse mes na playtech e jah veio com emg ele disse que a foto que tinha no site tah errada

| 
 # dez/07 
  · votar  
  ixi massa demais entao :D
  melhor ainda

|