kent armstrong vale a pena?

    Autor Mensagem
    thigsm
    Veterano
    # dez/07


    E ae rapaziada é o seguinte, definitivamente não terei grana pra comprar uma guita nova.
    Tenho uma sst1 da shelter, e estou querendo comprar uma kit kent armstrong HSH por 149,00R$ no ML. Vale a pena colocar nessa guita?Eles irão se comportar bem com uma distorção um pouco mais pesada e terá um clean legal pra tipo um blues?

    Valeu =)

    Zandor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu acho que não vale a pena não, primeiro porque o escudo não vai caber direito na shelter e segundo porque não vai ficar TÃAAO melhor assim, vai ficar diferente por causa da mudança de single pra humbucker mas o resto da guitarra vai continuar igual

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Zandor
    Sério? Esses caps não são superiores os originais da guita? Como assim não vão caber?

    Zandor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O escudo da kent armstrong não vai caber porque os buracos pra botar os parafusos não ficam nos mesmos lugares que os do escudo da SST-1, eu tenho uma e eu já tentei fazer isso mesmo, parece que a shelter não segue um padrão ou coisa do tipo.

    Se eles são superiores eu não sei, mas que são diferentes eles são. Porque a SST-1 tem captação single e o que voce quer botar é humbucker-single-humbucker não é? HB tem um timbre bem diferente de single.

    Pete Townshend
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tem que furar os buracos na guitarra antes de colcoar humbuckers

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Zandor
    Se eles são superiores eu não sei, mas que são diferentes eles são. Porque a SST-1 tem captação single e o que voce quer botar é humbucker-single-humbucker não é? HB tem um timbre bem diferente de single.
    Eu sei cara, essa é a intenção, mas a minha duvida é em relação a qualidade desses caps. Você teve que fazer novos furos na sua? Os polos ficam alinhados corretamente com a corda?


    Pete Townshend
    se não me engano a sst1 ja vem toda aberta =)

    Zandor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Você teve que fazer novos furos na sua? Os polos ficam alinhados corretamente com a corda?

    Eu fiquei com preguiça e deixei ela desmontada até hoje. Não faz mal se os polos ficarem desalinhados, isso é só estética.

    Eu acho eles decentes, mas se quer saber mesmo a qualidade dos kent armstrongs experimenta qualquer guitarra condor onde de pra ver "kent armstrong" escrito nos captadores

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    putz mas o tamanho do escudo e os parafussos não são padrões?
    o unico problema são os furos?


    Então pra você não vale a pena comprar os caps?
    A é a sst1 por dentro é aberta né? não tem só os buracos dos singles


    Valeu ae cara =)

    Zandor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    1- É!

    2- Eu acho que não mas voce faz o que quiser. Ela é abertona sim.

    3- Denada

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mais ninguem?

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mais ninguem?

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ninguem?
    Só para não ser um post inutil vou colocar um vídeo do mestre (to falando do zappa =P )



    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    caramba ninguem nuca testou os caps? o.O

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Outro vídeo pra dar um up =)


    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ultimo up

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara axo q se for viável a instalação vale a pena sim....visto que a primeira guitarra o cara dificilmente vende....o kent são captadores de nível médio não vai mudar sua vida...como nenhum outro mudaria a vida de ninguem..mas lembre-se o resultado final é um conjunto de fatores...

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Slave of hell
    Po cara, eu toco a uns 3 anos, nem é tanto a parada de ser a primeira guita e tal, mesmo se conseguir vender não vou conseguir muita grana, e juntando com que tenho não da pra comprar algo muito superior. Vou pegar um laney lv100 por esses dias. Não vou poder comprar uma guita melhor por um bom tempo, será que com esses caps e o ampli eu consigo ter timbre aceitável?

    A é, como foi citado no tópico pode ser que o escudo não caiba, alguem sabe como eu posso fazer as adaptações, e se isso realmente pode acontecer.


    Mais opiniões por favor

    Valeu =)

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bem...com o ampli vai melhorar sim se o escudo não der vc vai ter que pedir prum luthier botar os caps sem o escudo no escudo velho ou ver se fazendo novos furos estes vão cobrir os velhos....se ele optar por colocar os caps no escudo velho entã o humbucker da ponte se ficar na horizotal(padrão) vai sobrar um buraquinho do cap single da ponte pois ele é inclinado...mas vc pode tbm pedir pra ele instalar o humbucker inclinado...usando assim os furos velhos.ou pode mandar fazer a partir do teu escudo um escudo H-S-H tbm....

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Slave of hell
    Valeu cara, mas o preço do escudo e o serviço do luthier não vai sair muito barato pelo jeito =/

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kent armstrong vale a pena?