Kent Armstrong: qual modelo por na tagima635?

    Autor Mensagem
    ored
    Veterano
    # nov/04


    O Bertola me deu a dica de que os caps kent armstrong sao os mais baratos e bons ao mesmo tempo. Mas fui dar uma olhada no site dessa marca e achei diversos modelos. Qual seria o mais adequado pra mim? Vou botar numa tagima 635. Onde encontro esses caps aqui no brasil(soh achei no ebay)? Se puderem me informar tel e email agradeço.
    Um abraço aos amigos guitarristas.

    ored
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e ai galera o q vcs acham?

    gege_correa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, procure um luthier ai na sua cidade e pergunte pra ele hehe... é sério, o cara deve ter as "moral" de conseguir pra vc... Ou os luthiers aki do forum tbém (tipo o Bertola mesmo) vão poder te indicar onde comprar e o melhor indicado... eu não conheço esses captadores então não vou poder te indicar o melhor, mas tenho certeza que tem gente aki que pode hehe... aliás, pra ajudar, que estilo você toca? rock, blues? que timbre vc procura? mais médio, mais grave? flw! :-)

    ored
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tento tocar proximo ao estilo do mark knopfler, toco sem palheta e tal, naum o mark da epoca do dire, mas o mark de agora mesmo.
    Aguardo a ajuda da galera.

    rafael_666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ored
    eu tenho uma tagima 635 e coloquei um humbucker da kent armstrong na ponte (humbucker em forma de single), comprei ele aqui em porto alegre/RS, se vc for daqui eu te mando o telefone, endereço...
    ve ae as fotos de como ficou com o captador...
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=17118354334683506034&pid=2
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=17118354334683506034&pid=3
    o captador é muito bom!!!! paguei R$90 nele!

    ored
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    rafael_666
    Sou de fortaleza e aqui num tem nada! Pra achar uma guitarra boa tem que ralar. Eu via as fotos do seu cap. mas tipo eu queria comprar um set de caps pra trocar todos da 635. O equipamento que to querendo comprar eh uma tagima 635, pedal s3 fortes, uma caixa com reverb e os caps.
    Valeu aí pela ajuda.

    wemerson maia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ei cara vc mora aonde eu tb sou de fortaleza e tenho tudo o que vc quer mais nao é pra vender...mas eu sei aonde tem...responde ....

    ored
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: ored
    · votar


    moro na maraponga

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kent Armstrong: qual modelo por na tagima635?