Autor |
Mensagem |
andre2 Veterano |
# dez/07
Moçada comprei com ajuda de vocês a guitarra e o aplificador hoje e já comecei a tentar um serve the servents(ate parece kkk) segue foto dela!!!!
http://img148.imageshack.us/img148/3627/guitado9.jpg
agora é pegar umas aulas basics para ficar com noção e tocar esta guitarra direto!!!
se alguem souber de alguma coisa de aula aqui na cidade nova me fala!!!
valeu a todos!!
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
andre2
linda guitarra cara, já testei uma igualzinha e era uma strato excelente, ótima aquisição !
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
andre2
onde vc comprou essa squier aqui em bh ?
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/07
· votar
serve the servents
nossa já!???
rsrsr
|
andre2 Veterano |
# dez/07
· votar
Comprei na rua pernambuco perto do mc donalds, rock shop eu acho que chama, paguei 1095 nela e no amplificador 290 :)
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
andre2
chama guitar shop a loja, deve ter sido a mesma strato que eu testei, vc pegou uma ótima guitarra !
|
T-head Veterano |
# dez/07
· votar
dahora a guita, troca de cabo que este é uma bosta (rs)
|
Bozolina Veterano |
# dez/07
· votar
adoro guitarra strato com escala em maple, mas clássico e vintage que isso não tem ;D
parece ser uma boa guitarra kra, mas devido à marca talvez vc tivesse pegado uma guitarra melhor pelo mesmo preço...
mas se vc tá feliz é o q importa!
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
linda guita, gogo estudar =]
tira o adesivo do escudo senão vai ficar marca!
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
adoro guitarra strato com escala em maple, mas clássico e vintage que isso não tem [2]
parece ser uma boa guitarra kra, mas devido à marca talvez vc tivesse pegado uma guitarra melhor pelo mesmo preço...
a série Standard da squier é muito boa cara, com esse preço só pegando alguma usada e com muita sorte, mas acredito que ele fez talvez a melhor escolha nesse orçamento (se tratando de strato, claro)
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
linda a guita parabens Oo
tira o adesivo do escudo senão vai ficar marca! com certeza
|
Zeraus Veterano |
# dez/07
· votar
Bonita guitarra! Sunburst é o que há E o cubinho tb vai te servir bastante, é assim que começa!
|
Fernando Veterano
|
# dez/07
· votar
Linda guitarra, parabéns!
|
Iago Veterano |
# dez/07
· votar
parabens pela guitarra e pagou um preço bom tb.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
andre2 Ótima guitarra, Agora leve-a a um bom luthier para uma regulagem geral, encordoamento 0.10 e cuide bem dela. Abç
|
Phyro Veterano |
# dez/07
· votar
Linda guita cara, eu tb sou louco por escalas em maple, maple eh que há, mas tira esse adesivo da squier no escudo que ta mo feio,uuauahuaahuau
mas parabens pela aquisição
|
WeslleyGuilber Veterano |
# dez/07
· votar
Guita linda...parabens... ps..cabo merda... compra um Santo Angelo ou Planet Waves
|