Troca completa de equipo (mudanca radical)

Autor Mensagem
Serek
Veterano
# dez/07
· votar


mickey mouse

Eu sei q n tem nada a ve mais oia teu nick e vem mi chama di juvenil!!! eu instendi sim o q vc quiz dizer sim toco a dois anos mais comecei a me interessar por essas coisas de eqipos diferentes agora intaum n sei mto intaum da pra t um milesimo a mais de paciencia cmg

tetanossauro

maus ai intaum! mais nen a microafinacao guenta?

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


Serek

quanto vc tem pra gasta?

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


Serek
Cara agora que fui olhar,você tem 15 anos e já quer gastar essa grana toda?

Lak Lak
Veterano
# dez/07
· votar


meu deus... compra apostilas com o dinheiro...

qnd eu tinha 1 ano de guitarra eu tava mto preocupado em conseguir tocar as amadas musiks do purple inteiras pra me importar com o som q saia da minha samick strato de 300 reais e meu peavey rage 158...

desculpa a grosseria mas eh q da até desanimo ver alguem q se considera noob querendo gastar mais com ekipo do q eu ja gastei na vida sendo q toco a 5 anos e poko...

Lak Lak
Veterano
# dez/07
· votar


so pra completar, nao falo isso pq n tinha dinheiro pra comprar um cabo, eh pq simplesmente nao era prioridade...

hj eu tenho uma lpzinha melhor e tal, mas nada estrabagante, num kero gastar mais com ekip do q o eric johnson sendo q eu nao ganho dinheiro com musik...

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


Serek
Bicho, se tu não ouviu uma distorção de um Peavey 5150 ainda tu não ouviu nada heheh
Cara, se quiser comprar um ampli de 1 canal só, tudo bem, mas eu prefiro distorção do amp porque poupo com o pedal e é mais fácil de configurar e equalizar, ainda mais num peavey que é bem "plug and play"
Se quiser pedal de distorção forte procura pelo Damage Inc. Demonizer, aquilo é um monstro em forma de pedal hehe

Serek
Veterano
# dez/07
· votar


zaquei_grunge

Finalmente uma dica, obrigado senhor

Midgard

No maximo 800~900 dolares

E resto cara eu vo compra uma guitarra quira ou nao.
A unica coisa q eu to preocupado eh por causa da ponte q o tetanossauro rex flo q eh furada bom eu dei uma olhada numas dean eh tudo 3X mais o preco

XPT700 -$650
(qualquer)Dian- $900+ (900 eh a mais baratinha)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca completa de equipo (mudanca radical)