Autor |
Mensagem |
Caio Gama Veterano |
# dez/07 · Editado por: Caio Gama
Pessoal eu tenho essa guitar COndor Cg591, mais acho q so o unico no MUndo, nunk vi nignuem com uma igual... nunk vi comentarios dela...
nem no google tem coisas dela... nas imgens aparece uma só. haiuhaiuahuiahiuahaiuhaiuh
alguem q tenha ou queria opinar sobre ela... hgauihaiahuiauha
só para eu saber o q outros humanos acham dela..rsrsrsrs
se é q alguejm tem ou conhece....
hauihaihuaiuhaiahuah o.O
|
Rafael Guerra Veterano |
# jan/08
· votar
achei bunita pela fota no site da Condor! :)
|
Slave of hell Veterano |
# jan/08
· votar
eu conheço mas nunca toquei nela....é boa?
|
Rafael Guerra Veterano |
# jan/08 · Editado por: Rafael Guerra
· votar
é boa ? qto ta uma dessa ?
|
Caio Gama Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Guerra
PO cara, paguei R$690,00 Pila nela!!!!
hj ta em trono dos qause 800,00 mais depende do lugar
nunca mais vi só vi epal internet em sites tipo HendrixMusic, no mercado livre nunca a vi, olah eu gosto pra caramba, meus amigos que tocaram acharam legal o que paguei pela qualidade!
mais isso vai de cada um, apesar que a guitarra é bem legal mesmo
^^
qual guitar vc tem???
|
Rafael Guerra Veterano |
# mar/08
· votar
nossa cara.. foi mal responder só depois de tanto tempo... fiquei uns tempos fora do forum... intaum eu tenho 2 stratos... uma tagima T735 brazuca e uma Fender American Stardard, eu curto stratos mesmo. mas tava afim de pegar uma com floyd pra brincar um pouco.
|
DJDAN Veterano |
# jun/10
· votar
eu tenho uma cg591 laranjada e eu acho que é tb a unica condor cg591 laranjada que existe pq eu tb numca vi ninguem com uma igual, só que ela é d+
|
L.K.R Veterano |
# jun/10
· votar
DJDAN Enviado: 21/dez/07 13:01 · Editado por: Caio Gama Enviado: 9/jun/10 18:26 Que legal cara!
|
BrunoMoraes Veterano |
# jul/10
· votar
Postando aqui para nao criar outro topico.
Sobre essa condor, tava olhando pelo site. La só mostra que tem 2 cores, Branca e vermelha.
O branco dela ta mais pra prata ou pra branco mesmo? Percebo nas guitarras brancas que com o tempo elas vão ficando amareladas. Se for um branco metalico (ou prata) corre esse risco?
|
theus636 Veterano |
# nov/10 · Editado por: theus636
· votar
ress!!!
tô pra compra essa Condor Cg 591 e queria sanar uma duvida aew eu tenho uma fender squier SSS e nunca tive uma H-H qria saber se vou sentir mta diferença na hra de tocar as musicas e tals eu preciso de uma guitarra versátil, pra vários estilos, seria uma boa essa então? vinga splitar o humbucker?! mais uma coisa.. a madeira da condor é boa??
CORPO: AGATHIS BRAÇO: MAPLE (BOLT ON) ESCALA: ROSEWOOD TRASTES: 24 TARRAXAS: CONDOR (BLACK) PONTE: FLOYD ROSE LIC. CAPTAÇÃO: 2 HUMBUCKERS CONTROLE: VOLUME E TONE CHAVE: 3 POSIÇÕES HEADSTOCK: INVERTIDO FERRAGENS: BLACK
é boa?! por $1000 "Custo x Beneficio" hehe? vlw!!!
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
foi mal upar esse topico,mas alguem sabe se essa guitarra aguenta ser suspendida pela alavanca sem desafinar?
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
UP!!!!
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
Alguem?
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
UP!!!
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
UP!!!!
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
UP!!!
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
UP!!!
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
UP!!!!
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
UP
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
UP
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/12
· votar
UP
|
MadLord Veterano |
# mai/15
· votar
Eu tenho cara.. faz uns 6 anos...é uma guitarra muito boa.. Só que a madeira do corpo dela é meio vagabunda :/
|