Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# dez/07
fla galera! hj fui ver uma guitarra pro meu irmão, e na loja tinha uma eagle usada, totalmente regulada (braço, ponte, altura dos captadores, corda nova), muito bonita, por R$ 200,00! a guitarra tem um ótimo som! vi muita gente flar mal dela aqui...naum parece com as eagles baratas de loja ela. seria bom jogo botar captadores um pouco mais pra frente?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/07
· votar
Se for uma Eagle das antigas sim. Mas se for essas novas de agora (compensado) dai ñ. Mas como ela eh usava, deve ser de madeira mesmo...
|
Diego_Serafim Veterano |
# dez/07
· votar
E Ainda conheci o irmão do cara q fabrica os captadores spanich! ele disse pra quando eu quiser encomendar com ele! q sorte huaahuhahua!
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
que bom cara! se você gostou, quem pode dizer que é ruim? se você achar que vale a pena colocar captadores mais legais, porque não? tem umas marcas de captadores nacionais boas... bota uma fotos ai pra gente ver depois, ok?
|
Diego_Serafim Veterano |
# dez/07
· votar
Vo coloca depois as fotus aee!
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/07
· votar
Comprei uma eagle e estou feliz!
meus parabéns, isso prova que a satisfação num eh questão de dinheiro e sim de encontrar a guita certa
|
hughet Veterano |
# dez/07
· votar
200 reais? Tá certo isso?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Diego_Serafim Em minha oficina tem uma Eagle antiga que reformei e estou vendendo e que é uma boa guitarra. Corpo de madeira na espessura certa (45mm) e braço honesto. As tarrachas eram péssima e troquei-as por outras estilo Kluson; os captadores até que são razoáveis, mas o ideal seria troca-los por Stellfners Strators ou Malagolis Alnico Blues. Abç
|
Diego_Serafim Veterano |
# dez/07
· votar
hughet Issu mermo! 200 mangos!
Mauricio Luiz Bertola A guitarra e bem honesta mermo! vo bota um mini humbucker no braço...sera q fica bom?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Diego_Serafim Compre um jôgo de Stellfners Neodymium (o "Hot" tem que ficar na ponte), troque os potenciômetros por de 500K, e seja feliz!!!! Abç
|