to mega feliz...comprei um ampli de verdade!!

    Autor Mensagem
    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/05


    Ae pessoal só quero compartilhar com vcs que finalmente comprei um AMPLI DE VERDADE,troquei meu fender roc pro 1000 americano pau a pau em um HR TUBEAMPS copia do fender deluxe....
    to mt feliz...o som é demais...o acabamento é 100%!!!
    Adeus Transistor...não volto nunca mais para os transistor...hehe
    vlwww

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    parabens

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ao menos que você queira dar esse amplificador pra mim o meu post não vai ter sentido :(

    Guitar_L
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ciceroramalho93
    Parabens, agora vc consegue O Som. Válvula Comanda. Um dia eu cinsigo meu JCM handmade ainda...

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A proposito, quanto custou ?

    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mio
    o meu?eu tinha comprado meu roc pro 1000 americano por 1500 reais...mas fazia 3 meses,ele tava NOVINHO...e o cara tinha comprado o HR tubeamps fazia 3 dias e nao tinha curtido o som...hehe...trocamos pau a pau,se não me falhe a memoria ele pagou 2200 no HR....mas é demais,ele tem 1x12 e 28w que falam MUITO alto...meu mic eh horrivel...senaum ateh gravava uns sons ae...
    nem comparação com o roc pro...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ciceroramalho93

    parabéns carinha!! um dia ainda chego neste nível!

    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao paro de tocar...to fascinado com o bixinho...hehe...como pode existir um som tão lindo em?e digo mais... é o melhor hand made que já toquei...

    zealot
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e o cara q trocou nao sacava q tava trocando gato por lebre ?!

    adriano_carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    HR TubeAmps!!!!!!!!!! Que diabo é isso?????? Ampli de verdade?!??!?!!? será? sabe se ele responde igual a um original? é all tube? e a retificação? posta umas fotos dele pra gente ver!

    BEM VINDO AO TIME DOS ALL TUBE!!!!!

    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/05
    · votar


    adriano_carvalho
    cara...esse ampli são feito pelo hugo renato,aqui de porto alegre,ele trabalha e +- uns 30 anos com amplis valvulados...vou sim postar umas fotos...ele fez o melhor ampli que já toquei,o som dele é bem superior ao lifesound,entra em www.hrtubeamp.com.br
    lah tem amplis dele,ele trabalhava na selenium,ele clona os auto falantes eminence e por incrivel que pareça fica melhor que o original,o ampli n tem canal de drive...é apenas som limpo...é copia do fender deluxe 59...
    tem 28w rms...chave de boost, brught e presence,medio agudos grave,volume e master volume...fala muito auto...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu to querendo pegar um all tube, mas nao sei se pro que quero vai compensar, até pelo preço...
    eu quero tocar por diversão, hobby mesmo, e vou fazer bases de thrash, então acho que uma tonante com cubo da LL ja tá bom demais pra mim hahaha...

    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    hehe...cara...all tube eh totalmente diferente o som...mas vc nao precisa ser profissional para ter um....mas sim gostar de ter um bom som...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ciceroramalho93


    haha, nao sei se meus ouvidos estao preparados para isso hehe, até porque toco faz pouco tempo, então não consigo diferenciar bem um som de outro... apesar de nunca ter escutado um all tube na minha frente...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valvulado deve ser foda, parabenz pela compra, eu acabei de pegar um vulcano g200, num é valvulado mais ja to bem feliz!


    um dia chego no patamar vauvulas que deve detonaar!

    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valvulas é oq há...hehe

    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/05
    · votar


    será que nunguem do forum conhece essa marca?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to mega feliz...comprei um ampli de verdade!!