Autor |
Mensagem |
Banz Veterano |
# dez/07
Galera to com baita problemao em gravação de Musicas Tudu em q penso em faser da errado, é incrivel... Estou usando um audacity e tals os cara falaram q eh bom gravei pá achei bom so que no começo da musica atrasa o som e fica uns chiadinho baxo atras da musica (toc, Tok, toc, Tok) po se alguem puder me ajudar com algum programa q possa resolver essa coisa, ou me indicar algum programa nao muito dificil de mexer pra eu grava eu ficava felis da vida vlws
|
Tonet Veterano |
# dez/07
· votar
Cara quanto ao atraso do som é possível que seja a placa de som (no meu caso acontece porque eu não tenho placa de som, hehe), ou então pouca memória.
Quanto aos TOK TOK TOK, pode ser que seja o metrônomo, se vc usou...., que tá dando tipo um feedback por causa da sída de som com volume muito alto. Isto já aconteceu comigo e eu resolvi abaixando quase tudo o volume de saída.
Questão de programa eu recomendo acid pro (eu uso o 4.0, mas tenho o 5.0 e o 6.0 só que eles são tão pesados que nem rodam direito aqui...) O Acid Pro 4.0 pode ser baixado via Ares q é beeem rápido, ou faz umas pesquisa no google.
Valew!
|
Tonet Veterano |
# dez/07
· votar
Cara a gravação ficou massa, mas dá pra notar beem o atraso! Foi vc q gravou os outros instrumentos ou é playback?
|
Banz Veterano |
# dez/07
· votar
sim =P
|
Tonet Veterano |
# dez/07
· votar
Banz
[b][/b]
sim =P
Sim o que? è playback ou foi vc que gravou?
|
Banz Veterano |
# dez/07
· votar
opa opa mals eh playback =D
|