Autor |
Mensagem |
ringo382 Veterano |
# dez/07
eu não tenho uma guitarra ainda, e sou apaixonada pela telecaster. vale a pena? sugestões de marcas, relação custo-benefício?
|
Luitio Veterano |
# dez/07
· votar
ringo382
Telecaster tem que ser Fender. É uma guitarra limitada quanto ao timbre, é pra quem gosta, mas existem modelos com S+S (tradicional), S+H, H+H, H+S, S+S+S (que eu acho mais versátil). Dá uma olhada nas da Condor.
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Squier, alguns modelos mais superiores da Squier são bons até para um iniciante, outros não são nem indicáveis pra um iniciante. Tagima, eu acho o modelo da tagima mto feito, nao indico, mas enfim..... tem várias outras marcas, tem q dar um procurada. a tele eh uma puta guitarra, mto boa, mas tem um certo limite para o timbre dependendo da captação, mas James Burton, The Edge, Richie Kotzen, Ronnie Wood, usam telecaster, cada um em seu estilo.
Telecaster tem que ser Fender. não é nada disso, existem muitas outras marcas com excelentes teles, como a ESP que o Ronnie Wood procurou pra fazer uma Tele signature
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
alguns modelos mais superiores da Squier diga-se de passagem que a série Standard é de excelente qualidade e vale a pena, enquanto as affinity e california são iguais essas nacionais zuadas com um fender minúsculo no headstock que triplica o preço da guita...
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/07
· votar
Tenho uma CT, da Condor, e acho-a em boazinha. Mas é uma questão de quanto se pode gastar.
Nessa faixa de preço, das que testei, achei a Condor melhor e mais bem acabada. O braço é fino e macio.
Contudo, a troca dos captadores é algo que deve ser feito, pois essas guitarras desta faixa de preço costumam vir com captadores apenas medianos.
Abs
|
be5 Veterano |
# dez/07
· votar
cara da uma olhada nas da SX em ash
soh muda a captação e jah era :)
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/07
· votar
olha, sempre vale a pena correr atras dos desejos... nenhum modelo de guitarra eh por si só melhor que o outro, então você tem a liberdade de escolher o que você achar melhor. Se vc num tiver certeza do que quer em relação a timbre ou conhecimentos em relação à boa construção de uma guitarra, então siga as sujestões do pessoal ae. Se você ja tiver certo do que quer em relãção a timbre e tocabilidade, então eh soh testar as várias tele q vc vai encontrar por aí e comprar a que mais lhe agrade.
Espero ter ajudado.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Tem um vídeo no youtube de um cara com uma tele squier.Realmente achei uma puta sonzera,mas num sei se o cara trocou os captadores.Essa squier tá 1*** no mercado livre,dá uma olhada.
Espero ter ajudado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
ringo382 Condor e Squier Standard. Abç
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
ringo382
ouve o que o Bertola disse,o cara é mestre.
|
Iago Veterano |
# dez/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Condor e Squier Standard.
concordo. tenho uma fender tele, e te recomendaria as Squier Standard ou as da serie Vintage Modified, que vem nas configuraçoes s-h e s-s-mini humbucker e tão por volta de 1.500 R$
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola e as sx que dizem ser em ash, são boas guitarras? pura curiosidade...
|
brandfbr Veterano |
# dez/07
· votar
Cara, eu recentemente comprei um Squier Vintage Modified, veio com um mini humbucker no braço, single stack (sem ruído) no meio e na ponte. Na boa, eu paguei 1550 nela, quem gosta de tele e quer uma guita versátil pra tocar DE TUDO, COMPRA! Nada a reclamar da guitarra, timbre fantástico, ah mas é uma squier! (foda-se, toca e vê o que te agrada, depois decide, nao vai pelos outros que tu só vai te dar mal) é a minha opiniao, testa até morrer, e outra: compra um amplificador BOM! tu nao vai tirar um som bom se ficar tocando com uma fender custom shop de 7 mil reais e um ampli warm music (com todo o respeito á quem tem) de 250 pila...
|