wah wah com mola?

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # dez/07


    meu amigo me flo q o prof d guita dele compro um wah wah do satriani dou do vai, ele naum lembra, que tinha um sistema d mola que faz o pedal voltar sozinhu dps q vc o aperta, permitindu assim mais velocidade nas "pisadas" hehehe alguem sab me dize q wah wah eh esse??se eh bom mesm, vantagens e desvantagens??

    Belloni
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Bom, até hoje só toquei no Bass Wah da Dunlop que tinha esse sistema de "mola". E por increça que parível ficou legal na minha 7 cordas.

    Bom, vantagens do pedal é que o acionamento é automático (mas não é optico), é só você dar uma mexida nele que ele já faz entra em ação. O bom disso é que tu não precisa apertar a chavezinha que geralmente é dura e tal... Tu só se preocupa em pisar, e no que largar ele, ele vai retornar pro ponto zero e vai se desativar normalmente.

    Desvantagens é que justamente por não ter uma chave "liga-desliga" vai que dá algum problema no pot ali, e tu nao tem como ligar ou desliga-lo no meio de um show e tal? Dessa mesma forma, não tendo a chave pra ligá-lo, tu não pode apenas acionar o wah wah e usar apenas uma faixa de frequencia sem ficar pedalando o pedal.

    Superficialmente é isso... Mas não sei se o Satriani ou o Vai usam wah wah assim.

    Abraços

    Belloni
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    A propósito, este tópico deveria estar no fórum dos pedais e pedaleiras.

    Abraços

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Seria o Bad Horsie ?? Esse wah é mto prático msm ... E é o Vai que usa .... o Satch acho usa o CryBaby msm.

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Arpeggios From Hell
    isso mesmo. Morley né, só nao sei se eu me daria bem com esse sistema

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    gucrispim
    So ouvi falar bem ate hj cara ... Mas é questao de gosto

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Arpeggios From Hell
    só, tem um modelo q parece q tem um chave tipo dpdt do lado d fora pra acionar sem esse sistema ne

    rafagg
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Belloni
    vc eh do rio???foi aluno do de um prof d portugues chamado sydney??ahuhuahau

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu tenho um da dunlop nesse estilo........ eu havia usando um com a chave normal mas quando eu comecei a usar esse da dunlop, achei bem melhor.... prefiro o acionamento automatico, é mais rapido e mais pratico!!! so tem a desvantagem de nao deixa-lo numa certa posição, mas eu quase não faço isso!!

    r2s2
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: r2s2
    · votar


    Belloni
    Mas não sei se o Satriani ou o Vai usam wah wah assim.

    Usa sim, assista ao vídeo da música Audience is listening no show de Astoria e vc verá que ele senta o pé e ele volta sozinho.

    Abraços

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    é ruim pra quem usa o wah fixo numa posiçao
    mas é mais questao de gosto

    r2s2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Belloni
    Superficialmente é isso... Mas não sei se o Satriani ou o Vai usam wah wah assim.

    Saca só aos 3:12, eles dão até close.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wah wah com mola?