Nova Revolução Musical

Autor Mensagem
eltorto
Veterano
# dez/07 · Editado por: eltorto
· votar


Penny_Dancer
rsrsrs se topar mesmo levo uma orquestra para tocar só pra vc.
:D

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


eltorto

hummmmmmmm
então eu topo!! hehehehe...
tava olhando seu perfil aqui.. heheh
me da seu msn... dpois vc edita aqui...
Bejus
:D

eltorto
Veterano
# dez/07 · Editado por: eltorto
· votar


ok

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


eltorto
pronto pode editar... só pro caso de vc nao saber quem eu sou
quality85@hotmail.com

eltorto
Veterano
# dez/07 · Editado por: eltorto
· votar


Penny_Dancer
ok

Bog
Veterano
# dez/07 · Editado por: Bog
· votar


eltorto
em termos de midia.

Eu não falei nada sobre o cara. Mas contino achando que a idéia de que "mídia = prova de que é bom" é um absurdo. Repito: Bonde do Rolê aparece na mídia e veio parar "até no Japão". Isso quer dizer que Bonde do Rolê é "revolucionário"?

Você diz que O significado de revolucionar algo está além de apenas mostrar algo bem feito que todos fazem. E eu digo que o significado de revolucionar está além (muito além) de aparecer na mídia e tocar no exterior.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar


eltorto
Ter tocado no exterior, inclusive no Japão qualifica alguém a falar desse cara? Se eu disser que cresci numa favela, ajuda?

Hipocrisia. Todo mundo conhece a realidade do país. Tentar ganhar a simpatia as custas de uma pseudo revolução é uma tentativa de 'populismo musical'. Vou além: Acho que esse cara não regula direito e está simplesmente atirando pra todo lado. Quem acredita com tanta veemência nessa revolução toda, deveria empunhar um fuzil e criar uma guerra civil ao invés de tentar a fama como canal de protesto.

Não sou de discutir política. Sobre o MST: http://www.sindicatomercosul.com.br/noticia02.asp?noticia=17161

Agora, me fala uma coisa, numa boa, das pessoas que voce conhece, incluindo voce, quem faz alguma coisa de fato pra mudar essa situação do país?

Musicalmente ele é péssimo. As pessoas que curtem ele são as mesmas que riem da mulher barbada, do homem de duas cabeças e de outras bizarrices.

Mas isso não significa que ele não vá fazer sucesso. Como citou o Bog, vide Cansei de ser sexy.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Vale dizer que o vídeo já tem 1 ano (e pra uma mídia bem inexpressiva, pelo nível da entrevista). E ainda assim, ninguém aqui havia ouvido falar desse cara, não pelo menos a ponto de considera-lo com sucesso nessa tentativa.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
E ainda assim, ninguém aqui havia ouvido falar desse cara
Que nada cara, o Tony da gatorra já está faz tempo na luta, sei dele a anos já.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar


Atum Bluesman
não pelo menos a ponto de considera-lo com sucesso nessa tentativa.
Eu nunca ouvi falar.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
E eles está faz anos na luta mostrando o mesmo ideal, eu mesmo não concordo com o que ele falou sobre o Lula, mas falar que eles está simplesmentr atirando para todo lado para ficar falando só prova que você não conhece o trabalho dele.

Eu mesmo não gosto mas respeito.

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

Heheh, eu também nunca tinha ouvido falar. Aliás, eu achei chato prá caramba. Mas o ponto é: o guri acha que "tocar no Japão" e "aparecer na mídia" (de qualquer tamanho e alcance) é argumento que comprova a revolução do cara...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar


Atum Bluesman
Não conheço realmente. Não disse que conhecia. E não mudaria em nada a minha opinião, sinceramente.

Não acho isso arte. E como músico, já não valorizo essa usurpação ilegítima. Sinceramente, acho Geraldo Vandré, por exemplo, um ótimo exemplo de música de verdade, com protesto político. Prefiro até ouvir Ultraje a Rigor, cantando FDP. Acho mais honesto.

Sir Cam
Veterano
# dez/07
· votar


A violêêência não é naturaaaaaaal
Só o amor que é natural!

Teucorpoésagradoéumtemplonãopodeviolar!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Bog
Se for assim, eu tb sou revolucionário.

=)

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Concordo e Discordo.
=p

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
Alias, me bateu uma curiosidade: O que tem pra conhecer do trabalho dele, além disso?

Não vale dizer que ele está cantando as mesmas coisas há dez anos. Dai ele fica tão importante pra mim quanto o Inri Cristo.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=16832

\o\

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Se não me engano foi a música "U que tu tem" que foi vaiada no Raul Gil.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar


Atum Bluesman
¬¬

Virou o Inri Cristo II pra mim.

Hugo capitalista
Veterano
# dez/07
· votar


Esse cara parece o rafael bittencourt.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Revolução Musical