Gibson, Ibanez, Fender! Qual?

Autor Mensagem
Echo Delta
Veterano
# dez/07
· votar


slashfoda

Eu escolheria outras guitarras nessa faixa de preço, mas entre as quatro citadas, a melhor opção é a Gibson Les Paul. A Ibanez JS100 é ordinária e overpriced. Na Ibanez S620, os caps e a alavanca não me agradam. Se quer uma genuína "Ibanez Rock Guitar" vai ter q pagar um pouco mais. E a Fender Strato ficou estranha com essa ponte, humbucker, piezo, etc.

Pelo teu nickname, sem dúvida, recomendo a Les Paul.

Boa sorte.

slashfoda
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi

é a gibson mesmo!! :)

Echo Delta

vai ela mesmo concerteza! minha duvida é mais se a Gibson Studio é uma boa guitarra!! mas vai ela mesmo com certeza! valeu!

cocomaluko
Veterano
# dez/07
· votar


cara, troca os caps da tua epiphone e investi em um amp foda, vc vai ficar desepcionado quando liga a gibson no seu amp e ver q a diferenca eh bem menor doq vc pensa (principalmente se vc naum liga muito pra clean)



ps: eu tenho uma gibson sg standard, e jah toquei muitas vezes nas les pauls, principalmente na standard

Brown
Veterano
# dez/07 · Editado por: Brown
· votar


investe em um amp foda (2)

slashfoda
Veterano
# dez/07
· votar


cocomaluko
Brown

eu já tenho um amp! bom!! e gosto BASTANTE dele! e ele vai junto comigo no caixão!! é pro resto da vida!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


eh estranho ver um cara q tem um nick

de slashfoda estar em duvida entre lp e strat

mas ai vai minha opiniao

cara eu vou falar uma coisa pra vc eu sou um puta fã de strato e tele ainda mais dessas fenders e a fender ali em questao eh uma otima guitarra mas como vc tah com a chance de pegar a lp studio pega ela msm eu acredito q vc va gostar mais dela do q da strato q no final vc ia acabar fazendo umas modificações nela msm

e a studio eh uma otima guitarra sim o q vc nao deve esperar dela eh um acabamento igual a de uma supreme por exemplo

Brown
Veterano
# dez/07
· votar


slashfoda
Aaah, então beleza!
Pelo seu gosto então é Gibson na head amigo! o/

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/07
· votar


Cara, leve a Gibson, o pessoal vai babar, quando você for vendê-la ganhará mais do que nas outras guitarras e uma LP é bem mais legal que uma Strato!

slashfoda
Veterano
# dez/07
· votar


Sgt. Eddie

vai ser a gibson mesmo!! agora tenho que vender minha guitarra e mais dois pedais!! e aqui na minha cidade é um bucado dificil vender uma guitarra de 1.500,00 reais! :/

acho que vai demorar um bucado!

cocomaluko
Veterano
# dez/07
· votar


slashfoda
q amp q vc tem? e quanto tempo vc toca?

slashfoda
Veterano
# dez/07
· votar


cocomaluko

rapaz eu toco tem mais de 5 anos!! acho que meio do ano que vem faz 6 anos! :)

tenho um JCM 800 handmade da Leadvox!

sonito
Veterano
# dez/07
· votar


Por mim seria uma gibson sem duvida ( ate pk tenho uma supreme =D ) e estou satisfeitíssimo com a gibson..

mas isso depende de estilo para estilo...

de gosto para gosto...

desde o som k elas mandam ate á forma em k se toca nelas..

so exprimentando mesmo e k voce vai saber kual delas a melhor..

mas ja agra..

Gibson - tem um som mais poderoso
fender - mt bom tone
ibanez - ( tnh uma , rg series =D ) o som e excelente para o preço mas n se compara com fender ou gibson...

slashfoda
Veterano
# dez/07 · Editado por: slashfoda
· votar


sonito

carai tu tem uma Gibson Supreme! tu é milhonario???! :) qual seu nome??? qual a sensação de ter a melhor guitarra do mundo (gosto pessoal, por gostar mais de Les Paul e essa é a melhor!) nas mãos??? :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson, Ibanez, Fender! Qual?