Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# dez/07
Palavras do sir. Adrianodevil: Bem pessoal, antes de tudo, deixa eu esclarecer que eu sou um preguiçoso do inferno pra tirar músicas hehe... Comecei tentando tirar essa música do começo bonitinha e pá... Dae chegou antes da metade e eu simplesmente larguei mão ahuhau... Fora que eu nunca "decoro" as músicas (só decorava na época de tirar músicas pra banda msmo e talz) daí essa eu gravei meio que olhando no Guitar Pro e improvisando e juntando as partes e pá... Ficou bem ruimzinho... A falta da BT compromete demais... O guitarrista mais ainda ahuhuauha... Mas enfim, tem mto tempo que eu não posto porra nenhuma e então resolvi nessa tarde chuvosa tentar gravar esse som... Peço desculpas aos fãs de SRV eheh... Todo tipo de crítica é bem vinda, só não vale xingar a mãe heheh... Junto com a tentativa de Lenny, gravei uns improvisos bestas só por gravar msmo e talz... Avaliem aí por favor... =] Tentativa desastrosa de Lenny heheh...
Improviso Tosko 01
Improviso Porco 02
Improviso Lixo 03 Equipamentos usados: Guitarra Condor RX-30 V-amp2 direto na placa de som Cordas D'addario 0010 com 352235 anos de uso Palheta Dunlop Jazz III Stubby 2.0mm Obs.: Pedi pro Sparkle postar porque eu to pendurado hehe... Aliás, 5ª suspensão, talvez um BAN ahahh... Torçam por mim huauhahu...
|
Mavericko Veterano |
# dez/07
· votar
Dahora o timbre da lenny :))
a execuçao tamen axei dahora, parabens ^^
C puder passar quais configs usou no seu V-amp2 eu agradeceria, curti msm o timbre =]
|
bergy Veterano |
# dez/07
· votar
curti bastante o timbre da lenny também, assim como a execução o improviso 1 curti bastante também, agora os outros 2 ali fogem bastante do meu estilo
|
Marciocp Veterano |
# dez/07
· votar
Show cara... o timbre ficou bem legal, execuçao ficou boa pacas, só com alguns errinhos de leve, nada demais... ehehhe, mas se tivese uma BT ali teria ficado perfeito.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Legal o timbre da Lenny, mesmo achando bem chatinho este chiado de fundo e esses cortes no chiado que parecem de noise gate^^
Quanto a execução tabém ficou boa, só uns errinho pequenos que em um dia você arruma\p\ Parabéns^^
|
6070 Veterano |
# dez/07
· votar
Puts cara achei super legal!!! parabéns!! só as vezes pareçe que vç encosta no trêmolo demais ou de forma exagerada!!!
Mais se toca muito guri!!! e o timbre achei bem legal!!!
Parabéns mesmo!
Abraço
PAZ
|
nettoroses Veterano
 |
# dez/07 · Editado por: nettoroses
· votar
Ficou legal no geral man, o timbre ficou legal mas acho que ainda dá pra melhorar, dando uma encorpada a mais, só mecher na EQ que fica perfeita!Curti a execução tirando as alavancadas que não soaram expressivas, tente fazer elas mais lentas e alguns errinhos, mas isso você consegue melhorar, curti os licks improvisados também! de 0 a 10 eu dou 8,5 hehe
abraço
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
^^
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
(postando pra ouvir depois...)
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
To de volta galera \o/ Com a corda no pescoço, mas... ahahahha... To fora de casa, depois respondo os comments com a devida atenção... Por hora, um muito obrigado aos que comentaram... Abraços!
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
baixei a primeira tio,vc tunou a sua condor?
é que eu me lembro de vc em uma jam há um tempo atrás.
sobre a gravação,ficou ótima!
|
Mavericko Veterano |
# dez/07
· votar
Quais config c usou no v-amp2? tb tenho aki e curti pra caramba o timbre q tu tirou
abraço =]
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
Ae, vlws pelos coments... To com uns probleminhas pessoais e não to com muito tempo pra postar... Depois eu posto certinho... Por hora, mto obrigado... Rezem pelo meu avô =)
Abraços!
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
up!
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
to ouvido lenny ... sempre escutei mto SRV.... e sempre paguei um pau pra aquela frase que ele faz rapida... a que vc fez em 1 e 35 e 1 e 38... mais ou menos... vc vai saber qual é... será que vc n podia passar pra mim? passa por aqui ou por e-mail...
rafaelcarvalho123@hotmail.com
eu achei o timbre meio magro... deve ser por falta de amp.. ou volume de entrada.... pq com amp quando ta baixo fica meio assim... quando aumenta o volume melhora... da uma incorpada... achei bem legal a execução... mas na original n tem bem mais fritação? pq eu vi o DVD el mocambo dele... e acho que ele frita bem mais... e a gravação que eu tenho de lenny no winamp é desse DVD... então n sei se aquela do DVD é a original ou se ele meteu uns improvisos....mas ta mto boa a gravação... agora eu vou ouvir as outras... vlw... por favor.. ve se me passa a frase lá... vlw
|
braddock Veterano |
# dez/07
· votar
Está muito bom! o timbre está muito bom tambem!
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
???
|
Marciocp Veterano |
# dez/07
· votar
up
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
vc pode passar pra mim essa frase rápida que vc fez ali que nem o pacificpoker citou?
ratomagro@hotmail.com
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Adrianodevil
No 1:50 ja tava achando q vc ia manda little wing! ahuehaue
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
Adrianodevil eu tentei achar a frase pelo guitar pro mas n consegui.... sei lá... n consegui identificar qual é... se vc ou alguem que souber a frase poderia me passar... por favor... vlw
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Mano, fico mto fera. Timbrosa pacas ^^
Pegada mto boa ja (alguns momentos exigiam mais raça, mas pega o SRV é meio complicado haha)
Alguns pequenos delizes e tal, na alavanca, mas coisa minima. E a falta duma BT!! =D
Mas curti! gravacao massa! Parabens o/
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Adrianodevil
Os impro ficaram bem legais tb. Umas sujadinhas aqui ou ali, mas no geral bem massa, bons licks
|