Andy Summers (Police) - Show maracanã

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


foi impressão minha ou ele não fez um vibrato se quer com a mão esquerda?só vi fazendo com a alavanca

Kamus23
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses

Olha tambem vi ele usando só a alavanca, tambem porque não vi o show todo, mas tem uma musica que ele usou tanto a alavanca que eu acho que ele não tirou a mao dele nem por 5 segundos

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses
Ele teve criação Jazzistica, "pode ser" que no vocabulário dele não tenha bends e vibratos, ei é na alavanca mesmo...

Blackus
Veterano
# dez/07
· votar


RogerioMusicMax
Obrigado pela colabaração para com o tópico.

Blackus
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses
Ele é formado em guitarra jazz, tocou fusion todos esses anos desde que o Police acabou até voltar, não deve ser comum pra ele vibrato, como o Atum falou.

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Kamus23
Atum Bluesman
Blackus

agora faz sentido
valeu!

EduJazz
Veterano
# dez/07 · Editado por: EduJazz
· votar


É isso mesmo... o cara caiu no pop, mas tem formação jazzista...

e pra ilustrar, tem um disco dele acústico com o Victor Biglione q é FODA... quem puder dar uma olhada, não vai se arrepender... chama-se Strings of Desire (até o nome é foda)

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Andy Summers (Police)
O cara... quero dizer, a banda toda é fodônica na minha opinião...
Tirar o som que eles tiram, para o estilo que tocam e sendo um trio, não é para qualquer um...

keith harrison
Veterano
# dez/07
· votar


Gosto das músicas do Police e acho o guitarrista fantástico, mas o som pela TV estava muito ruim. Só se ouviam a voz e a bateria. A Guitarra só se ouvia de vez em quando e ainda tinha que apurar o ouvido, já o baixo nem se fala.
Por isso não gostei do show, ao menos pela TV.

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


Toca pra caraio, curti muito o show deles

RogerioMusicMax
Veterano
# dez/07
· votar


Blackus
opinião minha né

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Só pra quebrar o gelo:

Este aqui fala que foi no show do The Police:
http://www.perolasdoorkut.com.br/index.php?foto=b1064

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


EduJazz
Esse é o mais antigo não?! Por que tem o mais novo de música Brasileira que é extremamente foda!!! Destruiram tudo, o arranjo de chovendo na roseira ficou uma das coisas mais lindas que já tive o prazer de ouvir.

Kamus23
Veterano
# dez/07
· votar


A só pra lembrar que eu acho que ninguem comentou foi os instrumentos do The Police, tanto o baixo quanto a telecaster eram bem antigos jah, pintura descascada e tudo, muito legal.

EduJazz
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman

Isso garoto!

Esse que vc falou é o Splendid Brazil... MUITO foda tambem... de 2005...

A parceria dele com o Biglione eh mto legal... mas tem outras interessantes tambem, que vale a pena dar uma olhada, como por exemplo com o Robert Fripp (King Crimson) e com o John Etheridge

quem tiver acesso, eu recomendo!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


EduJazz
Exatamente

Eu fui em um show dos 2 na época que lançaram o Splendid Brazil, muito bom, acho que deveria ter visto o show umas 10 vezes para capitar tudo o que fizeram hauahauhauah

Tanto gostei do Show que comprei o Splendid Brazil original^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Andy Summers (Police) - Show maracanã