Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# dez/07
Gente... usei a busca e n achei nada sobre esse monstro...
Alguem viu ontem o show!?!?!?
PUTA QUE PARIU... fiquei de cara com o timbre do homi... o fraseado dele tb é de uma raridade incrível... na música pop então, nem se fala!!!
Discussão sobre o Copeland na batera tb é uma coisa dispensável... QUE MONSTRO!! Sting então... de uma classe sem precedentes, linhas de baixo pra la de elegantes, alem de cantar mto bem...
Mas e o set do Andy... alguem tem alguma ideia?!?!
Notei guitas Fender (tele e strato) e amps custom audio, com caixas mesa... e latinhas? alguem sabe?
abraços
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
Destruiu ontem....
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
aquela Telecaster dele é muito linda =S
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
aquela Telecaster dele é muito linda =S (2)
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
aquela Telecaster dele é muito linda =S(3)
edit: e ja tem no youtube hehe
|
ESP Veterano |
# dez/07
· votar
foda q as músicas são chatas pra cacete!
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
ESP
huahuahuahu eu tava vendo ontem e tem umas bem chatinhas mesmo
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
Sniper Agora as que são boas são muito boas.Abriram o show com message in a bottle,se depois dela tocassem roxane metade da platéia ia embora.
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Ueh? Já teve o show??? Passou na globo?
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
B.Frusciante
deu ontem no multishow
hj da na globo..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Henrique S. deu ontem no multishow
vi um trecho no multishow... mas como tinha acabado de assistir o dvd pulse do pink floyd, não gostei do timbre do cara hauhau
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N
putz, ai é sacanagem auhhuahahahuauh
mas aqui eu n consegui ouvi tanto o timbre da guitar quanto do baixo....
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
hj da na globo.. De que horas, tu sabe?
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
depois do fantastico ou algo assim antes do Domingo maior heheh
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
eu achei que faltou pressão sonora, o trio deveria ter subido no palco com músicos de apoio, vocais, teclados, sei lá, achei que o som da banda ficou meio "thin" para tocar pra uma galera daquele tamanho, mas só vi pela tv, quem sabe ao vivo foi diferente, de qualquer maneira mandaram bem
|
EduJazz Veterano
|
# dez/07
· votar
Fã eh uma merda mess haiuhaiuahaiuh
eu NAO VI DEFEITO NO SHOW... e as musicas serem chatas, aí vai de cada um... eu particularmente adoro todas...
e a opnião do Curly tem fundamento sim... mas eu acho q eles pensaram em privilegiar a formação de trio... celebrar o que eles fizeram durante toda a historia... mas la no show o som devia ta com toda a pressão do mundo (imagino eu)
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
Notei guitas Fender (tele e strato) e amps custom audio, com caixas mesa... e latinhas? alguem sabe?
Bom, nos anos do Police ele usava um Big Muff, um Flanger Electric Mistress, Echoplex pro delay e mais algumas coisas. Hoje em dia é tudo rack TC Electronic e afins
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
que droga!
tinha outro compromisso,quase fui ontem,tava muito caro os ingressos!
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
Henrique S.
The police destrói em walking on the moon,como queria ter ido.
|
Vivaro Veterano |
# dez/07 · Editado por: Vivaro
· votar
EduJazz
Tem uma reportagem dele na Guitar Player que eu tenho aqui (muito legal por sinal), de guitarra e amp é isso mesmo que você falou, quanto aos efeitos ele usa: Bob Bradshall V-Comp Tuve Compressor, Boss RC-20Xl Loop Station e Tu-12 Cromatic Tuner, Eventide Eclipse, Fulltone Ultimate Octave, G2D Cream-Tone, Klon Centaur, Lexicon PCM 70, Love Eternity Overdrive, MAxon SD(, Moorgerfooger MF-140Z Analog Delay, Red Witch Empress Chorus e Moon Phaser, T.C Eletronic TC 1210 Spatial Expander/Stereo Chorus/Flanger e D-Two Multitap Rhythm Delay, Vex Fuzz Factory, distorção Zoom. (ufa !)
Erros de escrita a parte, é isso que vem na revista, como fã seria interessante você ter acesso a essa entrevista que é bem legal, ele da uma noção de como tira seu som suas influências ...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
intrevista
???
|
Vivaro Veterano |
# dez/07
· votar
To esperando pra ver esse show hoje pra ver como foi, (quem quiser assistir parece que vai passar DEPOIS do domingo maior, entam prepara o pó de guaraná pra encarar a segundona !), tava afinzão de ir também deve ter sido massa !
|
Vivaro Veterano |
# dez/07
· votar
Tô de férias! Ficar afastado do livro de gramática da nisso !
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
Putz eu respeito os caras porque se eles tao a N anos na estrada é porque fazem sucesso...Tem uma musica deles que to atraz desde sexta quando mostrou num jornal da globo eh uma bem agitada..mais hoje a noite eu vejo qual é ^^
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07 · Editado por: pacificpoker
· votar
perdi ontem... mas acho que hoje a meia noite e meia vai ter reprise... peguei ontem bem no finalzinho
ahhh.. acho que vai ser na mulishow
|
EduJazz Veterano
|
# dez/07
· votar
Vivaro
Qual é a capa da GP q tem essa entrevista?
vlw as infos... realmente, um set foda, pra um guitar FODA
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
Andy Summers fodão, batera fodão, sting fodão (e canta pa caralho o bicho)
e eu quase consegui VIP pra esse show. queria ter ido
mas fui no paulinho da viola que foi o bicho também
vou ver hoje.
e me disseram que Sting ta no auge da potencia vocal, ta cantando até não poder mais.
vamos ver
|
Vivaro Veterano |
# dez/07
· votar
EduJazz opa, a capa tem o steve morse tocando a mm dele, mais so foca na guitarra, é a numero 135
|
RogerioMusicMax Veterano |
# dez/07
· votar
Horrivel as musicas desse mane
|
Na moral Veterano |
# dez/07
· votar
Ae galera eu fui no show..... ae sem comentarios!!!!! muuuuuito foda, depois q eu cheguei em casa eu fui dah uma olhada nos videos no youtube, soh posso fala o som lah ao vivo tava beeeeeeeeeeeeem melhor q nos videos!!!! o timbe do andy eh fodastico, o q eu achei melhor do show foi os improvisos!!! putz os caras esticavam muito as musicas um prato cheio pra criatividade. Se tivesse outro eu jah estaria lah!!!!
|