Andy Summers (Police) - Show maracanã

Autor Mensagem
EduJazz
Veterano
# dez/07


Gente... usei a busca e n achei nada sobre esse monstro...

Alguem viu ontem o show!?!?!?

PUTA QUE PARIU... fiquei de cara com o timbre do homi... o fraseado dele tb é de uma raridade incrível... na música pop então, nem se fala!!!

Discussão sobre o Copeland na batera tb é uma coisa dispensável... QUE MONSTRO!! Sting então... de uma classe sem precedentes, linhas de baixo pra la de elegantes, alem de cantar mto bem...


Mas e o set do Andy... alguem tem alguma ideia?!?!

Notei guitas Fender (tele e strato) e amps custom audio, com caixas mesa... e latinhas? alguem sabe?

abraços

Henrique S.
Veterano
# dez/07
· votar


Destruiu ontem....

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


aquela Telecaster dele é muito linda =S

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


aquela Telecaster dele é muito linda =S (2)

Henrique S.
Veterano
# dez/07 · Editado por: Henrique S.
· votar



aquela Telecaster dele é muito linda =S(3)


edit: e ja tem no youtube hehe



ESP
Veterano
# dez/07
· votar


foda q as músicas são chatas pra cacete!

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


ESP

huahuahuahu eu tava vendo ontem e tem umas bem chatinhas mesmo

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


Sniper
Agora as que são boas são muito boas.Abriram o show com message in a bottle,se depois dela tocassem roxane metade da platéia ia embora.

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Ueh? Já teve o show???
Passou na globo?

Henrique S.
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante

deu ontem no multishow

hj da na globo..

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Henrique S.
deu ontem no multishow

vi um trecho no multishow... mas como tinha acabado de assistir o dvd pulse do pink floyd, não gostei do timbre do cara hauhau

Henrique S.
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N

putz, ai é sacanagem auhhuahahahuauh

mas aqui eu n consegui ouvi tanto o timbre da guitar quanto do baixo....

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


hj da na globo..
De que horas, tu sabe?

Henrique S.
Veterano
# dez/07
· votar


depois do fantastico ou algo assim
antes do Domingo maior heheh

Curly
Veterano
# dez/07
· votar


eu achei que faltou pressão sonora, o trio deveria ter subido no palco com músicos de apoio, vocais, teclados, sei lá, achei que o som da banda ficou meio "thin" para tocar pra uma galera daquele tamanho, mas só vi pela tv, quem sabe ao vivo foi diferente, de qualquer maneira mandaram bem

EduJazz
Veterano
# dez/07
· votar


Fã eh uma merda mess haiuhaiuahaiuh

eu NAO VI DEFEITO NO SHOW... e as musicas serem chatas, aí vai de cada um... eu particularmente adoro todas...

e a opnião do Curly tem fundamento sim... mas eu acho q eles pensaram em privilegiar a formação de trio... celebrar o que eles fizeram durante toda a historia... mas la no show o som devia ta com toda a pressão do mundo (imagino eu)

Blackus
Veterano
# dez/07
· votar


Notei guitas Fender (tele e strato) e amps custom audio, com caixas mesa... e latinhas? alguem sabe?

Bom, nos anos do Police ele usava um Big Muff, um Flanger Electric Mistress, Echoplex pro delay e mais algumas coisas. Hoje em dia é tudo rack TC Electronic e afins

Bolo de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


que droga!

tinha outro compromisso,quase fui ontem,tava muito caro os ingressos!

Bolo de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


Henrique S.

The police destrói em walking on the moon,como queria ter ido.

Vivaro
Veterano
# dez/07 · Editado por: Vivaro
· votar


EduJazz

Tem uma reportagem dele na Guitar Player que eu tenho aqui (muito legal por sinal), de guitarra e amp é isso mesmo que você falou, quanto aos efeitos ele usa:
Bob Bradshall V-Comp Tuve Compressor, Boss RC-20Xl Loop Station e Tu-12 Cromatic Tuner, Eventide Eclipse, Fulltone Ultimate Octave, G2D Cream-Tone, Klon Centaur, Lexicon PCM 70, Love Eternity Overdrive, MAxon SD(, Moorgerfooger MF-140Z Analog Delay, Red Witch Empress Chorus e Moon Phaser, T.C Eletronic TC 1210 Spatial Expander/Stereo Chorus/Flanger e D-Two Multitap Rhythm Delay, Vex Fuzz Factory, distorção Zoom. (ufa !)

Erros de escrita a parte, é isso que vem na revista, como fã seria interessante você ter acesso a essa entrevista que é bem legal, ele da uma noção de como tira seu som suas influências ...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


intrevista

???

Vivaro
Veterano
# dez/07
· votar


To esperando pra ver esse show hoje pra ver como foi, (quem quiser assistir parece que vai passar DEPOIS do domingo maior, entam prepara o pó de guaraná pra encarar a segundona !), tava afinzão de ir também deve ter sido massa !

Vivaro
Veterano
# dez/07
· votar


Tô de férias! Ficar afastado do livro de gramática da nisso !

Kamus23
Veterano
# dez/07
· votar


Putz eu respeito os caras porque se eles tao a N anos na estrada é porque fazem sucesso...Tem uma musica deles que to atraz desde sexta quando mostrou num jornal da globo eh uma bem agitada..mais hoje a noite eu vejo qual é ^^

pacificpoker
Veterano
# dez/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


perdi ontem... mas acho que hoje a meia noite e meia vai ter reprise... peguei ontem bem no finalzinho

ahhh.. acho que vai ser na mulishow

EduJazz
Veterano
# dez/07
· votar


Vivaro

Qual é a capa da GP q tem essa entrevista?

vlw as infos... realmente, um set foda, pra um guitar FODA

lucas-sarmento
Veterano
# dez/07
· votar


Andy Summers fodão, batera fodão, sting fodão (e canta pa caralho o bicho)

e eu quase consegui VIP pra esse show. queria ter ido

mas fui no paulinho da viola que foi o bicho também

vou ver hoje.

e me disseram que Sting ta no auge da potencia vocal, ta cantando até não poder mais.

vamos ver

Vivaro
Veterano
# dez/07
· votar


EduJazz
opa, a capa tem o steve morse tocando a mm dele, mais so foca na guitarra, é a numero 135

RogerioMusicMax
Veterano
# dez/07
· votar


Horrivel as musicas desse mane

Na moral
Veterano
# dez/07
· votar


Ae galera eu fui no show..... ae sem comentarios!!!!! muuuuuito foda, depois q eu cheguei em casa eu fui dah uma olhada nos videos no youtube, soh posso fala o som lah ao vivo tava beeeeeeeeeeeeem melhor q nos videos!!!! o timbe do andy eh fodastico, o q eu achei melhor do show foi os improvisos!!! putz os caras esticavam muito as musicas um prato cheio pra criatividade.
Se tivesse outro eu jah estaria lah!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Andy Summers (Police) - Show maracanã