Problemas com meu equipamento, oq fazer?

    Autor Mensagem
    cocomaluko
    Veterano
    # dez/07


    primeiro poblemas : meu sansamp gt2 naum funciona mais, simplesmente naum liga , aquela luzinha vermelha naum acende, eu achei q era a bateria q tinha acabado, mas troquei e naum eh(naum tenho fonte)....alguem sabe como arrumar?



    segundo problema: eu tenho um marshall valvstate 20w, modelo 8020, tranzistorado(made in england, com celestion auto falante), acho q esse amp tem mais ou menos uns 10 anos de idade...

    intaum, quando eu aumento o volume, ele fica dando umas estraladas bem altas(as vezes tocando normalmente tb), e as vezes o som fico super grave sem eu nem relar, eh case impossivel tocar com volume alto, alguem manja?



    eh foda, agora q eu comprei uma guitarra nova, meu equip comessa a dar pal....


    agredeco desde jah

    Percival
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cocomaluko
    cara, o problema no seu amp porde estar no potenciometro do volume.

    agora quanto ao gt-2, não da pra saber.

    Belloni
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sem querer ser pessimista, mas a unica experiencia que tive com um amp que fazia algo similar ao seu, não demorou muito até queimar o falante. O problema no meu caso era o master que dava uns saltos do nada, e o falante não resistiu.

    Então, leva em algum cara entendido de eletrica, pra dar uma olhada se ta tudo ok no circuito, e ve se o seu falante não tá preceisando dar uma reciclada.

    Sobre o GT-2, arranja uma fonte e ve se liga. Pode ser que somente a parte da bateria tenha dado problema, vai ver por causa de um vazamento, ou uma descarga de bateria pode ter danificado algo ali e tal.

    Provavelmente o cara que tu levar o amp vai poder te ajudar no pedal.

    Abraços

    cocomaluko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sem querer ser pessimista, mas a unica experiencia que tive com um amp que fazia algo similar ao seu, não demorou muito até queimar o falante. O problema no meu caso era o master que dava uns saltos do nada, e o falante não resistiu.


    eh, exatamente o mesmo problema, e acontece nos botoes do clean e da distorcao....

    o foda eh q moro no eua, e naum compensa mandar alguem arrumar aki, sabe como eh, mao de obra aki eh cara, compensa ateh comprar um amp novo...eu quero dar um jeito eu mesmo, se eu naum conseguir, vou desistir desse amp

    cocomaluko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up

    lucas-sarmento
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mora nos isteite?

    compra um novo, e nervoso

    cocomaluko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    compra um novo, e nervoso

    eu quero comprar um bem violento mesmo...tipo uma mesa boogie stack, mas antes disso naum quero gastar dinheiro com amp pequeno, alem do mais ,acabei de comprar uma guita nova, to quebrado....

    quero soh uma solucao pra isso

    polaroid_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    compra outro...

    cocomaluko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    poxa, nunca aconteceu nada parecido com ninguem aki?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com meu equipamento, oq fazer?