Autor |
Mensagem |
ogaitnas Veterano |
# dez/07
a execução está meio tosca mas tem uns segundinhos mais inspirados em cada música, é mais p/ me dizerem o que acharam do timbre, acho que consegui um sonzinho legal de ouvir.
Improvisos no 4shared
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Baixando...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
ogaitnas
É man,como você disse a execução tá meio tosca,mas achei o timbre bem legal.Só falta melhorar um pouco a execução e manda outro pra gente.blz?
Valeu
|
ogaitnas Veterano |
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Valeu pelo comentário, eu to treinando mais umas escalas p/ sair mais alinhado nos próximos hehe :)
|
ogaitnas Veterano |
# dez/07
· votar
upsinho de fim de noite :)
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
=O
qs bends sao esses =O
sei q tu nao ker saber disso, mas treine bend man, com um afinador eletronico hehe...
qto ao timbre, ta legalzinho sim..q setup usou?
|
Percival Veterano |
# dez/07
· votar
falta treinar uns bends e vibratos cara, ta muito sem emoção seu solo e meio sem rumo entende, tente contar uma história com seu solo. quanto ao timbre, ta legalzinho.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/07
· votar
eu to treinando bends e talz com o afinador da g2 hehe mas por ficar um tempo sem tocar acabo perdendo a mão hehe
o setup que eu usei foi - mg32 com caps stellfner e zoom g2 direto em linha no pc. me surpreendi pq meu som com a g2 antes era bem tosco hehe amanhã acho que consigo gravar mais umas tentativas em bts do bandinabox e coloco aqui p/ a galera avaliar :)
|