Autor |
Mensagem |
frutog3 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu to animado a comprar esses adesivos, estou reformando uma guitarra bem antiga minha que estava parada aqui!! Acho que se eles tiverem problemas nos bends e vibratos pra mim nem vai fazer diferença to escalopando o braço entao... Assim que comprar (Janeiro) eu posto minha opiniao a respeito do adesivo!! Até lá vamos ficar todos na curiosidade hehehe
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk
hehe, é sim, hehe, pena que caro :D
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
frutog3 espero ansioso a foto da tua guitarra aiuehauiehuae
sobre não gostar de desenhos, óbvio que se tu vir um bagaceiro tu vai odiar ;P
|
boSS Veterano |
# dez/07 · Editado por: boSS
· votar
Acho esta aqui linda ,mas não é só porque tenho uma guitarra dessa não...e claro aquelas PRS Dragon e as JEM, só pra citar algumas...
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
Odeio marcações não funcionais.
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
é massa uma Epiphone Les Paul GoldTop com Lynyrd Skynyrd de marcação na escala
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
gucrispim
fotos ?
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
boSS a primeira eu achei muito massa o classic escrito, a marcação em si se fosse de outro material eu gostaria, não gosto muito desse, o brilho dele eu acho feio.
|
boSS Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin O brilho é algo que uma foto com iluminação artificial não consegue capitar tão bem, acredite em mim, ao vivo é muito mais bonito...não só a minha schecter como todas elas.
|
gucrispim Veterano |
# dez/07 · Editado por: gucrispim
· votar
Link
mas precisaria tirar os trastes pra ficar assim
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
http://farm2.static.flickr.com/1188/1076706817_6d9e1ef486_o.jpg
esse eu achei interessante
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin na boa, esse parece ter sido feito pelos "hippies" da feirinha de Ubatuba......... não curti
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
gucrispim sei la eu não consegui identificar o que era aquilo, mas eu curti aiehhaieuhae
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin http://farm2.static.flickr.com/1188/1076706817_6d9e1ef486_o.jpg
esse eu achei interessante
Essa guita está sendo feita pelo Seiji aqui do fórum.
O cara falou sobre ela nesse tópico aqui
|
Fábio Seiji Luthier |
# dez/07
· votar
gucrispim na boa, esse parece ter sido feito pelos "hippies" da feirinha de Ubatuba......... não curti
Pô mermão, eu fazia bijouterias de semente e duendes de durepox antes de fazer guitarras... zoa não!
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
Pô mermão, eu fazia bijouterias de semente e duendes de durepox antes de fazer guitarras... zoa não!
pois é, respeita os hippie merrrmão auehjaiuheiuahie
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Fábio Seiji só é, imagino o sucesso e a qualidade dos seus duendes de durepox pra vc ter virado Luthier............. AUEhAUEhAUEhA Casarin se ao menos fossem hippies..........
|