Autor |
Mensagem |
Casarin Veterano |
# dez/07
Alguém aí já fez algum desenho tipo um floral ou algo do gênero no braço da sua guitarra? Eu tenho uma ibanez 370b e tava pensando no futuro em fazer algo, eu gosto do floral das jem, mas tava pensando em algo mais "trash". Postem fotos das suas guitarras com desenhos e digam quanto pagaram :)
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin
na verdade nao e desenho cara.. tipo sabe a marcação que tem na sua guitarra,,sei la de bolinha dente de tubarao,.,,e feita do msm jeito,, vc faz um "buraco" na escala no formato do "desenho", e preenche com a madre perola ou o otro material da marcação, deixando ela com o deseinho
nao sei se vc sabia isso e se expressou mal, mas nao custa nada falar hehe
abraço
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.rocknrollvintage.com/prodimages/prs-dragon-serial-number-1- neck.jpg
a minha^^^^
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
Jg Destroyer eu não sabia não, sou leigo nesse assunto ainda
Henrique S. bah cara, a tua ficou muito massa, quanto tu gastou?
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
aahhaah desenho foi foda viva o cifra club e seus users =D
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
Henrique S. mintira né?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
Henrique S. Pow, legal cara. Gostei xD Eh uma PRS mesmo ou eh de Luthier? Soh mais uma perguntinha: Vc eh deputado federal???
|
luis alexandre Veterano |
# dez/07
· votar
A minha é dente do tubarão malvadão! ahuhauuahuha
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin pacificpoker Dark Fallen Angel
auhuhahuauha
isso é uma Dragon, custa 30000 Doletas nao tenho grana nem pra paga um traste dessa guitar ai hehehehhe
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
ahuauhahuhuaa daqui a poco o cara posta a foto da EVO aqui, e do jeito que é o pessoal, vai perguntar quanto pagou hahaha
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Tava achando estranho.
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin
ehehe entendo, antes eu achava q distorção tinha em umas guitarras, as q saiam som limpo viam sem distorção
normal isso hehe
|
Tio Frank Veterano |
# dez/07
· votar
ehehe entendo, antes eu achava q distorção tinha em umas guitarras, as q saiam som limpo viam sem distorção
normal isso hehe
mais não é?
XD~
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
Essa de distorção eu nunca pensei, mas normal quem não saber de uma coisa falar bobagem :p. Dessas coisas no braço eu não sei nada mesmo. Alguém mais posta uma foto aí (y)
|
Midgard Veterano |
# dez/07 · Editado por: Midgard
· votar
a marcação que eu acho mais doida é a de piramides da ibanez universe em uma escala de maple :)
=S
|
JeGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
a marcação mais foda é aquelas que tem bolinha bem no meio da casa :D
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
a marcação mais foda é aquelas que tem bolinha bem no meio da casa :D
muito foda e rara ^^
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66132397-deixe-sua-guitarra-igu al-a-do-steve-vai-jem-777-_JM alguém já testou?
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
fiquei mto aquecido a aceitar esta venda, hehe, (alguém falou assim num filme recente) nossa, meu sonho é ter essa marcação, mesmo que com adesivos.
Alguem, se puder, chame o Bertola pra dar uma opinião...?
|
mazellan Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin deve ser um lixo.. adesivo?? =\
mande fazer uma marcação d verdade c quizer mto isso....abalone e madre perola e tals...
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
também acho que deve ser uma merda, mas queria saber se alguém tinha feito e ficado bom, que aí de repente fosse um caminho. tu sabe quanto custa pra fazer uma marcação dessas de verdade?
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin
com certeza a de verdade fica melhor, mas chuto que uns 100-200
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
se for esse preço eu até faço uma na minha guitarra! mas o pessoal tava falando em 400 ou mais
|
axleWs Veterano |
# dez/07 · Editado por: axleWs
· votar
Casarin
foi um chute, eu paguei 270 pela minha guit... magina pagar 400 pra botar a marcação, ueiheuie, facada
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
na minha paguei mil, mas pagar 400 ia ser uma facada do mesmo jeito.
|
Phedoo Veterano |
# dez/07
· votar
Nao acho q compense mandar fazer marcaçao...Acho q vira só quando vc manda faze a guita inteira no luthier e já escolhe q marcaçao quer.
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
Hahaha, fazer um inlay decente na guitarra por 100 reais? me fale o açougueiro pra eu passar longe
o preço MÉDIO num BOM luthier sai em torno de 600-1000 reais, dependendo do material utilizado (abalone, mop ou plástico)
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
o preço MÉDIO num BOM luthier sai em torno de 600-1000 reais, dependendo do material utilizado (abalone, mop ou plástico)
É pelo jeito ta demais pra mim :/
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk
nussa, hehue, viva os adesivos... ahh, mas sei lá, é meio facada isso hein
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk aahhaah desenho foi foda viva o cifra club e seus users =D ahuauhahuhuaa daqui a poco o cara posta a foto da EVO aqui, e do jeito que é o pessoal, vai perguntar quanto pagou hahaha
Putz, quanta imbecilidade. O cara não sabe, tem mais é que perguntar...
|