Autor |
Mensagem |
Casarin Veterano |
# dez/07
Alguém aí já fez algum desenho tipo um floral ou algo do gênero no braço da sua guitarra? Eu tenho uma ibanez 370b e tava pensando no futuro em fazer algo, eu gosto do floral das jem, mas tava pensando em algo mais "trash". Postem fotos das suas guitarras com desenhos e digam quanto pagaram :)
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin
na verdade nao e desenho cara.. tipo sabe a marcação que tem na sua guitarra,,sei la de bolinha dente de tubarao,.,,e feita do msm jeito,, vc faz um "buraco" na escala no formato do "desenho", e preenche com a madre perola ou o otro material da marcação, deixando ela com o deseinho
nao sei se vc sabia isso e se expressou mal, mas nao custa nada falar hehe
abraço
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.rocknrollvintage.com/prodimages/prs-dragon-serial-number-1- neck.jpg
a minha^^^^
|
Casarin Veterano |
# dez/07
· votar
Jg Destroyer eu não sabia não, sou leigo nesse assunto ainda
Henrique S. bah cara, a tua ficou muito massa, quanto tu gastou?
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
aahhaah desenho foi foda viva o cifra club e seus users =D
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
Henrique S. mintira né?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
Henrique S. Pow, legal cara. Gostei xD Eh uma PRS mesmo ou eh de Luthier? Soh mais uma perguntinha: Vc eh deputado federal???
|
luis alexandre Veterano |
# dez/07
· votar
A minha é dente do tubarão malvadão! ahuhauuahuha
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin pacificpoker Dark Fallen Angel
auhuhahuauha
isso é uma Dragon, custa 30000 Doletas nao tenho grana nem pra paga um traste dessa guitar ai hehehehhe
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
ahuauhahuhuaa daqui a poco o cara posta a foto da EVO aqui, e do jeito que é o pessoal, vai perguntar quanto pagou hahaha
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Tava achando estranho.
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Casarin