Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
phoenix-guitar massa, vê que o povo gosta! :) fico feliz por eles!
|
phoenix-guitar Veterano |
# dez/07
· votar
manda ele passar as tabs pra ti, pra tu passa ai pra mim e pra galera q gosto, gostei da guitarra ;P
vlw ai ;P
eh bom msm, eu tenhu banda eu sei como eh, um elogio eh mto bom ;P
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
phoenix-guitar
vixi!!! tablatura é foda!! do jeito que ele é!!! tenta tirar ai de ouvido :) é bom que exercita os ouvidos!
|
phoenix-guitar Veterano |
# dez/07
· votar
eu sei, eu jah tirei doce lar e tudo o que importa(uma parte) ;P
mais da preguiça de tirar todas kosaoksaoksa
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
phoenix-guitar
:) massa! :)
|
faeljv Veterano |
# dez/07
· votar
Muito boa a banda!
|
rsp_guitar Veterano |
# dez/07
· votar
slashfoda
Me desculpe, mas me parece que vc está com tanto receio de receber críticas que nem perceber o meu elogio (ao seu professor). O que eu quis dizer é que o seu professor é bom, melhor que o resto da banda. Agora, se vc acha a banda toda boa, eu respeito sua opinião.
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
faeljv
valeu!
rsp_guitar
eu entendi o elogio pow!! :) e num estou com receio de críticas não, até porque eu nem da banda sou!! e gosto da banda mesmo!! mas valeu ai o comentário! :)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
slashfoda
Banda bacana como já disseram... o seu professor se sobressai perante o restante da banda.
Ainda precisam amadurecer um pouco e uma produção melhor do material - como demo as músicas estão ótimas.
Mas o vocalista deixa a desejar... ele não tem um controle legal da voz e dá umas respiradas erradas durante algumas passagens, mas nada que muito estudo não resolva... ou um novo vocalista.
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu!
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
slashfoda a gravação ta mais o menos, nao gostei mtu do timbre das guitarras nao, mais os solos e as execuções tao bem legais, esse nao eh o tipo de musica que me prende mais a a guita bem trabalhada tem uns riffs legais
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
CaioPrimo
valeu!
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
nao eh meu estilo, mas eles manjam!!
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
Lak Lak
valeu! apesar de não ser o estilo de alguns aqui do forum, mesmo assim esta agradando!
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
é um Hard Pop, está em ótima sintonia com os padrões atuais. Muito bom.
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake
acho que é mais ou menos por ai! :)
|
rsp_guitar Veterano |
# dez/07
· votar
slashfoda
Valeu! E fique feliz por que o importante é que todo mundo gostou do som do seu prof. Se eu fosse você pedia até pra ele passar aqueles solos. São de ótimo gosto. Até!
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
rsp_guitar
valeu são de ótimo gosto, mas são bem complicados!! :)
|
gege_correa Veterano |
# dez/07
· votar
Muito bom, parabéns pra eles! Acima da média do que toca nas rádios hoje em dia...:-\
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
gege_correa
:) valeu!
|