Opinem sobre um video do meu professor tocando!

    Autor Mensagem
    César Nascimento
    Veterano
    # dez/06


    Opinem ai do que achou dele e talz... creio q ele se cadastre no forum!!!



    Digam ai o q achou do video!!
    Valews!!!

    nettoroses
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    curti
    pegada legal
    bom impro
    O timbre tá bom tbm

    gege_correa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Legal, o cara é bom, manda bem!

    gsprs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    timbre, pegada e digitação muito bons..

    o improviso eu achei legal..
    nao gostei das partes rapidas..

    pedrobrito
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ja tinha visto um vídeo do seu professor, tocando Isolated do Dr. Sin.
    Muito bom o cara, não sabia que ele mandava bem assim no fusion não, as fritações dele são legais, não são exageradas e ele varia bem as escalas.

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bom, mas achei que falta um pouco de dialogo no improviso dele!! tem horas que ele nao respira, mas tirando isso o cara toca bem

    thiaguinhu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    qual o nome dele?

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Muito bom...esse pessoal do forum não faz ideia de como é dificil tocar um fusion assim e sai falando muitas vezes abobrinha por ai.

    Seu professor é muito bom cara, continue estudando com ele...com certeza se ele souber te passar todos os conhecimentos que ele aplicou ai nesse vídeo, voce vai virar fera!!


    Abração!

    Belloni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    =] Legal mesmo! Fusion ou Free Jazz não é pra qualquer um não, parabéns pra ele. E sorte sua ;)

    pagode nem morto
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Simplesmente perfeito! Fusion comanda.

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    não curti o improviso :(

    e se eu não curti, eu não curti.
    E vice-versa hahaha

    Alex_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    César Nascimento
    Camarada, o seu professor é "fodônico" !!!
    Ele manda bem p´ra KCT !!!
    Se ele não for do tipo daqueles professores que ficam "cozinhando galinha" com o aluno para mantê-lo pagando, continue fazendo aula com ele sem medo pq. o cara é FERA MESMO !!!

    Como o Homem Cueca disse, tem muita gente que não faz ideia de como é dificil tocar um fusion assim, e ele fez isso magistralmente na minha opinião. Inclusive o timbre achei fantástico também.

    d1g00
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    muito bom detono nesse fusion...o kra é bom musico! tem que v si é bom professor pq uma coisa é totalmente diferente da outra...o profissional da area de ensino tem que ter dominio "logico" do instrumento mas tambem da didatica...!

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Homem Cueca

    se voce nao aceita criticas para outra pessoa imagina critia para sua pessoa???

    respeite a opnião dos outros

    _JCM_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Como o Homem Cueca disse, tem muita gente que não faz ideia de como é dificil tocar um fusion assim, e ele fez isso magistralmente na minha opinião. Inclusive o timbre achei fantástico também. (2)

    mto fera o cara.. achei o timbre animal!

    abraço...

    guxtavo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    particularmente não gostei do impro (se realmente é...não sei)
    mais o cara manda mto bem...
    timbre fantastico tb

    u cara deve ser um professor mto bom

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jabijirous
    se voce nao aceita criticas para outra pessoa imagina critia para sua pessoa???

    respeite a opnião dos outros


    Eu respeito e muito a opinião dos outros, mas também tenho direito de expressar a minha opinião que é que muita gente neste fórum, talvez por ser leiga ou por ser babaca mesmo, sai falando muita abobrinha sem nexo.

    Assim como eu respeito a sua opinião, respeite a minha, se voce ficou ofendido de eu ter falado que tem gente nesse forum que fala abobrinha e tomou esse comentário para si próprio, não posso fazer nada.

    César Nascimento
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pedrobrito

    Na verdade ele ama fusion... o video do Isolated foi eu q pedi pra ele gravar!!! heuheuehuehueheue!!!!

    thiaguinhu

    O nome dele eh marcos!!
    Mais ele fica dizendo q eh Marcos di Caprio, ai fico pertubando ele!!!

    Homem Cueca

    Vou continuar sim... Eu dei um tempo pq tive q gastar uma graninha considerável na minha guitar nova + uns 2 pedais e ainda tem 3 q vou pegar no final do ano... mais voltarei em breve!!! e o bom eh q ele num eh desses proferssores q prendem o aluno!! Isso eh mto bom... e ele sempre me prende + tempo mostrando-me mais coisas e talz...

    Alex_Guitar

    Ele num eh desses q cozinham naum!!!
    heuheuehueheue!! ainda bem!! Eu tava tomando aula com um cara antes dele q cozinhava pra porra!! Sai sem conversa!!!


    Jabijirous

    Relaxe cara... o que Homem Cueca disse eh q muitas vezes pessoas sem a minima noção sobre alguma coisa entra e fica falando merda pq ouviram dizer aquilo e vai e repete...

    Valews ai gente!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Muito bom o som do cara... uma praia meio Frank Gambale.

    Tem uma tecnica bem limpa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem sobre um video do meu professor tocando!