Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# dez/07 · Editado por: slashfoda
opa meu povo,
o nome dele é Giordano Frag acho que já até postei algo da banda dele aqui num sei! mas agora eles colocaram mais musicas, e achei muito foda!!! e queria que vocês escutassem ai!!!
o link:
http://palcomp3.com/hijack/
a minha ordem de preferencia:
4 2 0 Doce lar Dias assim Tudo o que importa
comentem aqui o que vocês acharam da banda e principalmente dos solos e das partes da guitarra!
valeu.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
slashfoda
Massa, gostei da primeira musica!
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
belas gravações
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
não gostei mtooo das letras nem do vocal ...mas seu professor é bom!
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
não gostei mtooo das letras nem do vocal ...mas seu professor é bom!
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
Muito bom.
Minha única critica é que o vocalista canta com uma voz um pouco sem personalidade. Isso vem ocorrendo muito com as bandas de pop e rock do brasil e do mundo. Buscar um diferencial seria uma ótima coisa para destacar a banda entre as outras.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
Mas vou deixar no meu Favoritos o link da banda, gostei.
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca discordo de você com relação a voz!! acho legal a voz dele! :)
Homem Cueca thiaguinhu _FrEd_ gucrispim
valeu os comentarios! :) comemtem mais ai povo!
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
slashfoda discordo de você com relação a voz!! acho legal a voz dele! :)
Não disse que a voz dele não era legal.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
slashfoda
Bem Legal,cara.Só concordo com o Homem Cueca.Mas a parte de guitarra tá bem legal,só os solos tão bem curtinhos,mas blz.Gostei do riff e do solo da música doce lar.
|
the cat in the hat Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca velho a voz do cara eh muito louca!!
slashfoda
muito boa a banda...soh achei meio nada a ver os solos com tapping no meio de uma musica estruturalmente pop!! fica um pouco estranho....
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
· votar
the cat in the hat Ué, a voz do cara pode ser muito louca...mas ainda assim se personalidade =]
Ouvi uma musica só, amanha ouço o resto e opino!
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
the cat in the hat muito boa a banda...soh achei meio nada a ver os solos com tapping no meio de uma musica estruturalmente pop!! fica um pouco estranho....
os populares nao sabem nem q diabo eh tapping rapaz, so vai abri a boca e dize "nossa, que puta solo"
pelo menos costuma ser assim ^^
|
the cat in the hat Veterano |
# dez/07
· votar
Jg Destroyer os solos sao do caralho.... mas se essa banda fizer algum sucesso, vao cortar esses solos quando for tocar na radio e a banda soara como mais uma bandinha pop......gente que ouve pop nao gosta de solo, gosta da letra, da melodia. infelizmente.....
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
the cat in the hat
eh...tens razão hehe
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
se o cara cantasse em inglês eu acho q ia ser mais doido =p heuheh
não gosto de musica em português, não sei pq...
mas assim, boa banda...
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
the cat in the hat
acho que nem cortariam os solos, até porque são solos curtos!!!
sou fan do bicho ano que vem ele deve gravar um CD instrumental e deve colocar algumas musicas no palcomp3!! quando ele colocar eu post!! :)
Jg Destroyer
sei lá!! coisa que agente nunca vê é esse tipo de solo nesse tipo de rock!! mas eu acho que ficou muito foda e até combinou sim!
|
ROo Veterano |
# dez/07
· votar
Achei excelente o instrumental. Os solos são legais pra caramba =)) tão de parabéns mesmo... o vocal concordo com o que Homem Cueca disse.
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
ROo
valeu! :)
|
Vivaro Veterano |
# dez/07
· votar
sinceramente eu acho q a guitarra num tem mto a ver com o resto da musica nam ... acho q ele tinha q apelar pra riffs mais simples pra seguir com a estética da banda
|
rsp_guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Sinceramente, achei os solos do seu professor bem legais e criativos demais comparados à letra, melodia e vocal...
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
Vivaro rsp_guitar
eu acho assim... num é obrigatorio certo tipo de solo pra certo tipo de musica, eles quisseram fazer esse tipo de rock com esse tipo de solo. é diferente do que tem por ai, pelo menos num é mais uma banda de rock, é uma banda diferente!!
num sei se falei direito, mas é isso! :)
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
Vivaro
com relação a estetica da banda... quem sabe se esse estilo ai não é a estetica da banda!?
valeu :)
|
thilawyer Veterano |
# dez/07
· votar
To ouvindo ainda...
Mas deu pra ver q ele toca demais... tecnica super apurada... e o mais importante.. eh bem criativo...
Tipo eh uma banda meio POP/progressivo rsrs mas ficou bem bacana... eh bem diferente dos pop/rock q tocam nas radios...
slashfoda
Vc sabe dizer o equip do seu professor? pelo menos o basico q ele utilizou nessas musicas...
|
Vivaro Veterano |
# dez/07
· votar
o importante eh todos estarem satisfeitos com o resultado !
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
Vivaro é verdade! eu acho massa ter uma banda com essa qualidade aqui na minha região! :)
thilawyer
pois é! é um pop/rock meio diferente! legal!
com relação eu num sei BEM direito não! mas... a guitarra é uma Ibanez não sei o modelo e com captadores que ele colocou que eu também não sei quais são! e a caixa se ele tiver gravado com a dele mesmo, foi um combo marshall valvestad (não sei como escreve valvested! :) hhh...) 100 watts acho!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
slashfoda Gostei do som, bem bacana.
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# dez/07
· votar
achei mto legal mesmo eles conseguiram fazer uma coisa q dá pra agradar tanto aos músicos quanto ao povão
|
slashfoda Veterano |
# dez/07
· votar
JUNINHO AFRAM
isso ai!! :)
brunoepronto
vou dizer a ele todos os elogios! :)
|
phoenix-guitar Veterano |
# dez/07
· votar