Avaliem meu timbre e a qualidade dessa gravacao!

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # dez/07


    Bom eu gravei um breve improviso na musica Liberty do Mestre VAI que por sinal me lembra muito um tema erudito que nao me recordo o nome nesse instante
    Aaaa pode ser que algumas partes nao facam parte da musica mais como eu disse foi um improviso em cima do que eu lembrava vagamente da musica rsrsrs

    http://www.4shared.com/file/30927342/9749a5f6/Liberty.html

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    alexdiffer

    Sendo bem sincero ta bem ruim kr. Primeiro que o volume ta mt alto, o som ta clipando (estourando)... Segundo que o timbre ta mt abelhudo, ta ligando em linha neh?

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _FrEd_
    É tah to sem mic aqui hehe

    eu tambem achei que ficou alto depois que eu liguei nas caixinhas de som aqui porque até entao eu estava ouvindo no amplificador

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _FrEd_
    É só ouvir baixinho hhehe

    agora falando serio qual o volume ideal quando eu for colocar um limiter por exemplo uns -6Dbs tah de bom tamanho???

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: _FrEd_
    · votar


    alexdiffer

    Tipow, na hr de gravar o programa tem um "mostrador" de volume.. se chegar no maximo começa a saturar o som e tal.. soh que n adianta vc gravar assim e diminuir o som depois de gravado, o negócio eh vc diminuir o som do mic, direto da placa, e depois gravar com o som certinho...

    Qnt a estar sem mic, se arrique nas simulações de mics e caixas dos simuladores virtuais por ae.. vai melhorar bastante seu som...

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _FrEd_
    Pow cara eu uso o cool edit pro ele aceita plugins DX vc conhece algum desse tipo que tenha na net pra baixar????

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: _FrEd_
    · votar


    alexdiffer

    Puts, cool edit eh um problema pq, pelo menos qnd eu usava, eu soh conseguia adicionar plugins nele pela instalação (edit: explicar melhor - o cool edit, na instalação, faz uma busca por plugins que eu n sabia como fazer depois de instalado, n achando o plugin pra adicionar).. ou seja, ja te recomendaria outro programa (cubase, sonar, etc...).

    Qnt aos plugins, tem vários: amplitube, guitar rig, revalver, etc..

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _FrEd_
    Ah a instalacao dos plugins eu to conseguindo fazer de boa o problema é que meu pc é o pior daqui do FCC ehheh

    só tem 64MbRam e 1Gb de HD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu timbre e a qualidade dessa gravacao!