Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
Ae pessoal...eu tenho guitarra faz uns 2 anos, o problema eh q praticamente eu so toco nas ferias...mesmo assim eu adoro, e quando eu não to tocando eu quase com certeza estou ouvindo musica(isso no periodo q nao estou de ferias). Eu adoro rock (menos rock muito pesado) e minhas bandas prediletas são red hot, pink floyd e iron maiden....mas tambem adoro dire straits, the cure....de uns tempos pra ca( mais ou menos 1 ano) eu estou ouvindo muito G3 (Satriani, Vai), angra(Kiko) e também ozielzinho...o problema é q eu não consigo tocar essas músicas... Então é isso: eu toco todas praticamente de red hot, muitas de pink floyd, mas nao consigo tocar solos rapidos (e nao tem 1234 q adiante)... indiquem aew por favor umas musicas de nivel medio pra eu tentar aprender aq!!! vlw!!!
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
Guitar Boy2 se vc n toca nas férias é logico que o 1234 n vai funcionar... só vai funcionar depois de bastante tempo
|
mazellan Veterano |
# dez/07
· votar
Guitar Boy2 toco a uns 2 anos tmb... num tem jeito....ou vc c dedica TODOS os dias do ano....ou num rola.....1234 soh nas férias...vai demorar MTO pra fritar algo...isso c xgar a fritar... tem q estudar msm..num tem formula magica
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
· votar
mas pelo menos dêem uma dica de músicas em nível medio so pra eu tentar...vlw
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
tenta algumas coisas do guns roses
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
· votar
japaubatuba humm...blz vlw
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
· votar
eu gosto de gun's vo tentar aq...mas pode dizer mais bandas?
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
opa man
tenta tocar alguns solos dos cds de lovy metal,
tipo is this love do whitesnake
tenta winds of change do scorpions tambem
still loving you tambem e uma boa
abraço
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
· votar
Jg Destroyer vlw!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Guitar Boy2
Pelo jeito suas férias estão chegando e começa sua temporada de tocar. Se vc continuar assim tenho pena dos seus vizinhos. Guitarra tem que pegar todo dia, ou pelo menos umas 3 xs na semana, senão esqueça.
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Guitar Boy2
Ah!
nao tente tocar a musica toda winds of change, e mto cheia de detalhe, va logo pro solo hehe ^^
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake assim...quando eu digo q so toco nas ferias, eh pq nas ferias eu toco praticamente todos os dias e boa parte dele...quando eu nao estou d ferias eu toco, as vezes, uma,duas, tres ou mais vezes por semana, mas eu toco praticamente uma hora( o q eh pouco)..por ai... meus vizinhos q se cuidem...ashaushauhsuahsau
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
· votar
Jg Destroyer blz...tava ouvindo ela agora..eh massa!!
|
# dez/07
· votar
se gostar de jimi hendrix tb tem umas boas pra tentar
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
· votar
japaubatuba tipo quais??
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
hey joe...
|
# dez/07
· votar
hey joe, purple haze , red house, american woman, sunshine of your love, easy rider, fire e por ae vai escuta um monte e veja o q vc acha mais q esta mais ao seu alcance
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
· votar
pacificpoker japaubatuba blz...vou ver aqui vlw
|
Alex Vaughan Veterano |
# dez/07
· votar
Melhor tocar 30 minutos todo dia, que tocar horas nas férias.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/07
· votar
Alex Vaughan esses 30 minutos eu toco o q?estudo,1234?
|