Autor |
Mensagem |
crocodigo Veterano |
# dez/07
Galera, eu sei que tem um monte de gente q não gosta desse tipo de tópico, mas acho q eh o único tipo de tópico que usr a busca nâo resolve pq cada um tem sua particularidde.
Eu quero comprar uma guitarra de ponte fixa com uns 900 reais no máximo.
O que vcs sugerem?
Soh não quero les paul nem SG.
Aguardo suas valiosas contribuições.
Abraços.
|
hughet Veterano |
# dez/07
· votar
Ponte fixa, não pode ser LP nem SG... Telecaster...
|
Fermc Veterano |
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar
crocodigo O que vcs sugerem?
Que use a busca!
Porque já tem muitos tópicos sobre isso... Então você lê esses tópicos e depois que já tiver uma idéia do que você realmente quer, você cria um tópico pra definir os acertos finais!!
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
crocodigo
telecaster ou strato x)
pega tagima (das antigas, 635 e talz) ou shelter
|
crocodigo Veterano |
# dez/07
· votar
telecaster eu nunca toquei.
qual eh o lance dela? ela não tem um som mais vintage?
eu quero uma pra tocar heavy. Eu gosto das fat strato, tipo ibanez.
Vi uma RG 321 q parece interessante.
Eu tive uma LTD MH-50 q tb curtia mto, soh vendi por q achava um saco a microafinação. Vi q tem dela igualzinha mas com ponte fixa (M-50).
Por enqto são as duas q estão na minha mente, mas eu gostaria de ter mais opções.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
crocodigo
Galera, eu sei que tem um monte de gente q não gosta desse tipo de tópico, mas acho q eh o único tipo de tópico que usr a busca nâo resolve pq cada um tem sua particularidde.
Use a busca direito pq igual essa sua dúvida tem trocentas... exatamente iguais.
Enfim, pela trocentésima primeira, vá de Shelter.
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
crocodigo
cara, ouve one little victory do rush, aquela guitarra la e telecaster, nao vi nada de vintage na musica ueaieuaoeuah
mas realmente, um som clean saindo duma telecaster eh realmente foda x)
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/07
· votar
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
crocodigo
larga de ser viado e compre logo uma Les Paul ou uma SG, ou mande fazer uma guitarra no Luthier, pois guitarra com ponte fixa que não pode ser Les Paul ou SG é Telecaster, que não se enquadra muito bem no genero Heavy Metal e Strato sem ponte tremolo nem tem graça... você também pode aprender a usar um tremolo, caso não queira mesmo só é não usar e comprar uma Stratocaster e "turbinar" com captadores à la Dave Murray (Super Distortion) também tem as Jackson e as Ibanez, tem umas que tem ponte fixa
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
procura a ibanez sz 320 eu tenho uma dessa
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI larga de ser viado e compre logo uma Les Paul ou uma SG(2)
|
crocodigo Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI _Felipe_Rock_n_Roll_
mano, eu acabei de desfazer de uma les paul.
odiei o sistema de volumes independentes (1 pra cada captador). mto tosko.
será q essa ibanez rg321 eh boa? Acho q tem umas cort do mesmo naipe e com ponte fixa tb...
Aliás, por falar em SG, eu toquei sábado com minha banda numa SG Gibson.... Putz, q guitarra... Eh do pai de um amigo meu.
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
tele é mto loka, ainda nao tenho a minha mas nao estou longe =DDD ó som de tele mto massa eh do James Burton, John5, Richie Kotzen animal os varios estilos de Tele
|
crocodigo Veterano |
# dez/07
· votar
gucrispim
e esse monte de nome q não conheço significa q ela eh boa pra q tipo de som?
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
crocodigo Aí é bom vc usar a busca =D ..... São três exemplos de musicais diferentes e que tem Telecaster Signature da Fender. James Burton toca contry e rock, basicamente. É o melhor guitarrista do mundo, pra mim. John5 era musico do Marylin Manson. Richie Kotzen toca rock. O primeiro usa uma tele com 3 cap, o ultimo usa uma com um double blade na ponte. Tirando o Ronnie Wood, guitarrista do Rolling Stones, q usa uma com um humbucker no braço (tem signature da ESP) enfim........ e muitos outros....... mas é uma ótima e muito versátil guitarra, trabalha mto bem com variadas captações.
|
Sharper Veterano |
# dez/07
· votar
Só é feia pra caralho.
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
o loko, é clássica
|
LeandroP Moderador |