sim mais um forum de captadores

Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
Vc quer cap pro braço e pra ponte ou só braço?? Eu acho legal pra blues caps de allnico, eu tenho um alnico II pro na minha guitarra, tem aquele timbre estalado e ao mesmo tempo encorpado como um humb deve ser.

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


GUGALOO
pro braço e para ponte... é... o som tem que ser realmente encorpado... porque blues eu gosto de som gordo...

eu tava vendo o Gibson BurstBuckers mas sem condiçoes... 500 reais cada captador... ou seja... fica 1000 pra trocar os dois... ai é complicado

Bolo de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker

uma firebird... ou seja... uma tipica guitarra de blues...

tem certeza?pensei que a típica guitarra de blues fosse strato.

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


Bolo de laranja
tbm... mas firebird tambem é guitarra de blues...

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


Firebird na verdade é uma guitarra um tanto incomum,mas eu acho que dos estilos mais usados com ela são blues mesmo.Infelizmente,não entendo de captadores de blues,gostaria de poder ajudar.Abraços.

GUGALOO
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
pois é cara, esse é o problema. Os seymours deram uma baixada legal, quando eu coloquei na minha classic, paguei R$ 350,00 cada, hoje vc encontra por R$ 280,00. Os caps da gibson q coloquei na minha custoam, paguei R$ 430,00 o par usado, valeu muito a pena, muda totalmente a guitarra, é outra coisa. Caps de qualidade sempre é um bom investimento.

No braço coloca o alnico II pro, muito bom, e´preço razoável, aí pra ponte não sei te dizer, eu coloquei o duncan distortion, muito bom tbm, mas prefiro o 500t da minha custom.

GUGALOO
Veterano
# nov/07 · Editado por: GUGALOO
· votar


post duplo.

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


GUGALOO
paguei R$ 430,00 o par usado

por cada captador??? se usado esta assim imagine um novo...

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
GUGALOO
paguei R$ 430,00 o par usado


marqesabb
Veterano
# nov/07
· votar


Galera Tenho uma fender nacional, e gostaria d dár uma turbinada nela, trocando os captadores. Alguem pode me ajudar ?

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


Firebird com Humbucker comum???

não sao mini?

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.
n... são os comuns mesmo... são 2.... tem uma linha da firebird... a IV...que vem com 3 minis

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


quem puder me ajudar as explicaçoes tão na primeira pagina... e emrelação a preço,n estava pensando mto nisso... mas acho ntenho e nem vale a pena colocar 2 captadores de 1000 reais na minha guitarra

faneli
Veterano
# nov/07
· votar


Bom... se for uma Firebird Studio da Epiphone os caps dela já são em Alnico, intão imagino que um Alnico II Pro não se encaixa mto bem pra vc, já que vc não curte o estilo dos caps que estão em sua guitar agora...

Minha sugestão é um Virtual Hot Paf da Dimarzio pra ponte, e um Air Norton pro braço (tb Dimarzio)...

Seymour Duncan SH1 e TB59-1b tb são boas opções...

Custom 5 SH-14 e TB-14, tb é uma combinação interessante...

pacificpoker
Veterano
# nov/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


faneli
n... n é nem que eu n curto... eu n conheço mesmo... se vc me mostrar um de alnico ou um ceramico eu n vou saber te dizer a diferença... vc que conhece a minha guitarra... vc acha que vale a pena trocar os captadores dela?

atras dela esta escrito edição limitada... n sei se ela tem algum diferencial.. ou se isso é apenas pra vender...

faneli
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker

sim e não... hehehe

é uma boa guitarra, sem dúvida, mas pra mim, prum som mais Hard/Blues, axo uma Strato com H/S/S mais negocio, no entanto, o copo em mogno da Firebird da um suntain bem legal... é questão de gosto mesmo...

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


faneli

axo uma Strato com H/S/S mais negocio

é mais... sem condiçoes... n tenho dinheiro nem pro captadores direito... mas acho que vale a pena dar uma melhorada na guitarra, n com 2 captadores de 1000 reais... mas da pra colocar dois bons captadores nela...

faneli
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker

não com ctza, qndo vc diz 2 de 1000 é os 2 juntos né?
oO

olha, a Malagoli tem uns capatores bem interessantes a um valor bem acessivel, Spanich tb, tente dar uma olhada no site deles, tem as discrições de cada captador... o valor deve ser no maximo 500 o par...

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


faneli
não com ctza, qndo vc diz 2 de 1000 é os 2 juntos né?
isso... os da gibson eu tava vendo o preço e estão esse preço...


olha, a Malagoli tem uns capatores bem interessantes a um valor bem acessivel
mas eu n vou estar trocando "6 por meia duzia"?

eu estou disposto a pagar no maximo do maximo 600 o par... acho que com isso da pra comprar captadores alem do que eu preciso agora...

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


eu tava ouvindo o cd do joe bonamassa o "A new day yesterday" gostei muito do timbre... se alguem falar que ele fez esse cd com uma strato eu mudo totalmente o meu pensamento sobre strato...

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker

Olha, ele deve ter usado várias guitas... entre elas strato, não duvido...:-)

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


gege_correa
eu vi ele tocando mto com lespaul e strato... mas nesse cd eu achei o timbre mto bom... n sei se foi pq ele usou mta coisa... como whawha... etc... mas caiu mto bem

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


alnico II pro
Virtual Hot Paf da Dimarzio
Air Norton


esses são os captadores que me indicaram até agora... (pq os gibsons tão 500 reais cada um)

se mais alguem puder me ajudar eu agradeço..

GUGALOO
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
tem um cara vendendo 500t e 496r no mercado livre por R$ 600,00 os dois. Da uma neociada, quando eu comprei os meus, o vendedor queria R$ 700,00 e eu baixei até R$ 450,00 com frete incluso ja.

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


GUGALOO
esses ai são os que vinham nas gibsons antigamente né?

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


vou dar uma penquisada tbm... mas se alguem puder falar a diferencia entre os de ceramica e os alnico...
quais captadores vcs indicam.. eu sei que tem muita gente que gosta de blues aqui e pode me ajudar...
e se vale mais a pena pegar um por exemplo seymour novo ou um gibson usado... vlw... acho que ta meio confuso

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


...

GUGALOO
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
esses caps equipam as gibson classic.

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


alnico II pro
Virtual Hot Paf da Dimarzio
Air Norton

e captadores da gibson usados

mais alguem poderia ajudar?

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sim mais um forum de captadores