Minha "Black Special" Pronta!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# dez/07
· votar


Kleber Blacklock
caramba, que legal... adoro ver fotos de luthieria!

Juliano P
A MAIORIA DO POVO AKI DO FORUM...
tem 13 a 14 anos..hehe
to me sentindo um idoso aki! kkkkkkkkkkkk

nem é, varia pra caramba... tem horas que eu to conversando com um de 15 anos, outra hora tem 40... e as vezes a gente nem percebe. é muito louco isso.

ClaudioSF
Veterano
# dez/07
· votar


Kleber Blacklock

E aê .... ja ta com a guita na mão ?

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/07
· votar


ClaudioSF
Cara, estou sim, só não gravei nada que presta com ela ainda. Mas já posso adiantar que tá o bicho! Cara, cordas baixíssimas, som de matar! Assim que possível postarei um tópico definitivo da "Black Special", ok? E obrigado pelo interesse!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


acho que nem precisa criar outro tópico,é só postar nesse mesmo os sons,alias,to curioso.Deve ter um som fodástico

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/07
· votar


Acho mais é que você se apaixonou por ele, e não pela guitarra. Tá até postando orkut! =)

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/07
· votar


Sgt. Eddie
Bom, se isso foi para mim, postei o orkut do amigo Alexandre pois é o mínimo que poderia fazer por ele após o upgrade que ele fez nessa guitarra sem me cobrar nada além do que foi combinado (e o upgrade era para ser bem menor). Os amigos do fórum pediram um meio para entrar em contato com o Alexandre e o meio que ele mesmo escolheu foi o orkut dele por ter fotos de seus trabalhos.
E finalizando, não, não me apaixonei por ele, não, me apaixonei por seu trabalho, excelente luthier e amigo.

luckseven
Veterano
# dez/07 · Editado por: luckseven
· votar


Acho mais é que você se apaixonou por ele, e não pela guitarra. Tá até postando orkut! =)


- um voto...


q bobeira cara...

Membro Novato... parei por aqui

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/07
· votar


Kleber Blacklock
Hehe, era brincadeira cara, esse Alexandre parece ser dos bons, e ele mora em Cachoeira Paulista, onde é a Canção Nova, pelo que vi, ele regula a guitarra dos músicos de lá, ele já deve ter dito isso para você. Credibilidade infinita para ele! E invejo a sua guitarra, você é sortudo!

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/07
· votar


luckseven
Relax, man, foi só brincadeira do cara, hehe...

Sgt. Eddie
Eu sei que foi brincadeira, não esquenta não, hehe... Cara, o que é essa Canção Nova? Realmente ele comentou algo sobre os músicos de lá (inclusive antes de enviar a guitarra ele disse que vários músicos "ninjas" da Canção Nova testaram a guitarra e só não aprovaram os trastes, por isso ele fez a troca de graça para mim)... Valeu pelos elogios!

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/07
· votar


Kleber Blacklock
Canção Nova é um canal católico, aí tem a sede, que é lá. É bem legal, fui lá 2x. Minha mãe é super-católica...

ClaudioSF
Veterano
# dez/07
· votar


Kleber Blacklock

Posta as fotos dela depois que você a pegou, estamos curiosos para ver como ficou o visual e o som.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha "Black Special" Pronta!