Timbres de minha "Black Special"

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # fev/08


    Para quem não conhece a história de minha "Black Special", segue abaixo o link (tem fotos na primeira e na segunda página):

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/175520/

    Gravei algo bem básico com ela, guitarra limpa, apenas o timbre natural da guitarra... Quem tiver paciência, gravei primeiro os diversos timbres do captador da ponte e em seguida o captador do braço... Cada duas sequências com uma configuração... Agradeço as opiniões... Segue abaixo o link:

    http://www.4shared.com/file/37110192/d2e0f15f/Timbres_Black_Special.ht ml?dirPwdVerified=adcef5f1

    Valeu!!!

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kleber Blacklock
    Aqui no trabalho é bloqueado infelizmente. Vou escutar em casa.

    Abraço

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kleber Blacklock


    Deu erro cara!
    não consegui ouvir o timbre da sua "morena especial"
    Brincaderia!


    mas nem consegui ouvir!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, aqui em casa tá abrindo normalmente... Muito estranho...

    Aero
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Gostei do timbre! :D
    Ficou muito bom! ^^

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kleber Blacklock
    Acabei de escutar, ficou ótimo.

    Vou dar uma olhada no tópico antigo. Eu acompanhei na época mas não lembro mais as modificações feitas.

    Abraço

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kleber Blacklock
    timbraooo cara!

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, vou ser sincero... não gostei não...

    A guitarra me pareceu desafinada, se nao desafinada, bem desregulada. Tá certo q vc fez muitas modificacoes, mas a mudança de timbres também representou uma mudança muito grande de sinal da guitarra, coisa que tem q se tomar cuidado numa mudança no meio de uma música, por exemplo.

    O cap da ponte, apesar de ser um JB (completamente médio) me pareceu magro demais pra um humbucker em quase todas as configuracoes (tenho um JB Jr numa guitarra minha e ele nao soa tao magro assim...).

    O do braço tá grave demais. Em alguns pontos chega a distorcer por excesso de sinal na gravação.

    Me desculpe se isso soa um pouco arrogante, mas mixar é meu ganha pão, então sou uma pessoa meio noiada com timbre e etc (nao que eu acerte sempre... to longe de saber tudo na profissao...)

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aero
    marcio_smdo
    Juliano P
    Valeu, pessoal, agradeço as opiniões... Esse trecho foi gravado usando minha Jam Lab em bypass, sem nenhum efeito...

    PunkBarney
    Cara, agradeço também sua opinião, e imagina só se achasse arrogante todos os que não forem à meu favor, não teria mais amigos, hehe... É como sempre digo, amigos são os que falam a verdade, e você está dando sua opinião sincera... Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbres de minha "Black Special"