Cort m200 vale a pena?

Autor Mensagem
R1C4RD5
Veterano
# dez/07
· votar


Eu já tenho um certo tempo tocando guitarra (uns 3 anos), porém como trabalho e estudo o tempo que me sobra pra tocar é pouco, então apesar de ter tocar a um certo tempo num sou lá este Guitar Hero. KKKK

Eu fui numa loja aqui no Recife e o vendedor me falou que a Epiphone Les Paul Special era superior a Cort M200. Eu até agora prefiro a Cort, até pq a epiphone é chinesa e a madeira me parece bem inferior e é fina. Superior só o preço e por consequencia a comissão do vendedor né?

Então eu queria ouvir uma opinião de quem num tem nada haver com a comissão e que realmente pode me indicar uma guitarra de bom custo benefício na média de 600,00 reais.

R1C4RD5
Veterano
# dez/07 · Editado por: R1C4RD5
· votar


Este post ficou duplicado.

ClaudioSF
Veterano
# dez/07
· votar


R1C4RD5

Acho que isso é papo de vendedor, pq a Epiphone Special é um lixo, mas isso é a minha opinião, pode ser q eu esteja enganado, tenho uma Epiphone LP Std, é como se fosse de outra marca que a Special, essa é pra quem vai dar os primeiros passos mesmo. Eu ia de Cort, caso a grana estivesse curta.

R1C4RD5
Veterano
# dez/07
· votar


ClaudioSF
Como a grana está curta e tenho vontade de voltar a estudar um pouco mais, acho que vale a pena sim comprar essa Cort.

Logo que o ano novo entrar estarei indo na loja pra comprar a minha.
Depois posso dar um upload nela com captadores bons.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort m200 vale a pena?