Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# nov/07 · Editado por: Bolo de laranja
· votar
pacificpoker
não,to tentando evitar ser banido.
outra pergunta.vc grava melhor?
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
Bolo de laranja talvez...n sei... n posso assegurar nada... mas n fica nervoso, vc tem 12 anos, quando começou cedo... quando vc tiver a minha idade vai estar bem melhor que eu... se quiser eu gravo, n tem problema... mas entendo nada de audacity, etc, n sei como gravar, o problema n é que eu n tenho como gravar, mas sim , eu n sei como gravar
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
Bolo de laranja pacificpoker Parem de briga e vão escutar os 2 improvisos que postei hoje.
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
Atum Bluesman ngm ta brigando... e eu já ouvi o improviso
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker eh q postei outro ahuahauhauaua, aquele lá tava uma bosta, não sei usar distorção, fico querendo fritar o ficar dando gritinhos com os harmonicos e esqueço do solo. hauahuahauha
|
LEO_BAK Veterano |
# nov/07
· votar
Coitado desse moleque....Porr*, criança tem que brincra na rua, jogar futebol e videogame.
Esse monstrinho pra tocar desse jeito (repara só na pedaleira dele..) com ctz perdeu muitos episódios do power ranger...Oh loko Bixo!
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
LEO_BAK realmente o cara eh foda..nesse idade eu nem sabia oq era guitarra... mas de uma coisa eu tenho certeza,.... Nessa idade eu jogava bolinha de gude mto melhor q ele! kkkkkkkk e eu era o malmsteen das bolinhas de gude!
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
que guitarra é essa do SRV? que barba é essa no SRV? que brinco é esse no SRV? isso é um pouco antes da morte dele né? pq ele ta mto diferente do que agente costuma ver
|
LEO_BAK Veterano |
# nov/07
· votar
Juliano P
Lógico né, até eu tb rs
Cara, pra esse muleque montar essa pedaleira (aliás todo o set em geral) tem que ter um conhecimento amadurecido sobre o assunto, imagina só o garoto tocar assim e dispor de tempo pra aprender todo o resto!
|
M4lfeitor Veterano |
# nov/07
· votar
ué o derek trucks apareceu era mais novo que esse moleque ai hehehe
gostie mais do Emo tocando Eruption rsrsrs mas o lorinho manda bem
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
Bolo de laranja Henrique S. O pivete manda muito ...
|