LTE - Impossível?

Autor Mensagem
Andre_lokao
Veterano
# nov/07




Tem como falar que o Malmsteen ainda é o mais rápido?????

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


Tem como falar que o Malmsteen ainda é o mais rápido?????

mas ele é rápido

Andre_lokao
Veterano
# nov/07
· votar


sim, eu sei q ele é rápido, mas até os xiitas pelo YJM tem que admitir que ele perdeu o seu posto. Petrúquio. Ele representa o ditado " O aprendiz superou o mestre" :) e que fique claro que nem curto muito DT

Fast_Hand
Veterano
# nov/07
· votar


Andre_lokao

Esse ai toca muito !! Petrucci é fod*&¨%$#@

K3V1N
Veterano
# nov/07 · Editado por: K3V1N
· votar


michael romeo eh o mais rapido

e eu nem curto SX

Steve Van Halen
Veterano
# nov/07
· votar


Meu Deus...
essas ibanez JP eram lindas demais

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


Petrucci é um dos guitarristas com a técnica mais apurada, além de ser um excelente músico. Liquid Tension Experiment é um poço de virtuosismo, só instrumentista sinistro. Tem umas músicas muito boas.






Andre_lokao
Veterano
# nov/07
· votar


nunca ouvi esse michael romeo. ja ouvi falar nele mas ele tocando eu nunca vi.

rapido tbm é o guitarrista do Rage

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Tem como falar que o Malmsteen ainda é o mais rápido?????

hauhauhauhau Toda semana, vcs gostam de comparar sempre com o Malmsteen e depois negam que o Rei é referência.
JA vi o Petrucci ao vivo e gostei muito, mas ele é um andróide tocando e ainda como guitarrista solo ta recém começando.
Sobre ser o mais rápido o Malmsteen foi quando surgiu nos anos 80, hoje tem Michael Angelo, Fareri, e outros que tocam mais rápido.
Mas o importante é o conteúdo e ai o Malmsteen ta 500 anos na frente, mas valeu a tentativa........................

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


nunca ouvi esse michael romeo. ja ouvi falar nele mas ele tocando eu nunca vi.

rapido tbm é o guitarrista do Rage


Michael Romeo toca muito bem, curto o Symphony X mas é mais um seguidor/clone do Malmsteen

diogenes_g3
Veterano
# nov/07
· votar


tem varios videos dele Michael Romeo
inclusive eu recomendo o cd the dark chapter eh muito bom
tem uma ou outra composição boa, pq o lance dele eh fritar
o cara apavora nos tapping

Juliano P
Veterano
# nov/07
· votar


Sou mais o BB king...e suas 3 notas por minuto!

Andre_lokao
Veterano
# nov/07 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Tirei a Damage Control do Petrucci



Slash_1989
Veterano
# nov/07
· votar


aiii meu ouvido......


equaliza isso aew kra!!!

Andre_lokao
Veterano
# nov/07 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Bom, a Eq. tá boa, a camera que nao é tão boa pra gravar

Andre_lokao
Veterano
# nov/07
· votar


dá a opiniao ae gente!

pedrobrito
Veterano
# nov/07
· votar


E daí quem é mais rápido ? É corrida por acaso ?

Andre_lokao
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tbm nem ligo pra esse baguio de quem é mais rápido, mas se é pro Malmsteen ser o melhor, prefiro o Petrucci no lugar ;)

Deem a opiniao sobre o meu Cover!

toty
Veterano
# nov/07
· votar


Tem como falar que o Malmsteen ainda é o mais rápido?????

não sei te reponder isso, mas.............
que ele é o mais chato pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk

Percival
Veterano
# nov/07
· votar


hauhauhauhau Toda semana, vcs gostam de comparar sempre com o Malmsteen e depois negam que o Rei é referência.
JA vi o Petrucci ao vivo e gostei muito, mas ele é um andróide tocando e ainda como guitarrista solo ta recém começando.
Sobre ser o mais rápido o Malmsteen foi quando surgiu nos anos 80, hoje tem Michael Angelo, Fareri, e outros que tocam mais rápido.
Mas o importante é o conteúdo e ai o Malmsteen ta 500 anos na frente, mas valeu a tentativa........................



UAhuauahha... na boa, não quero começar uma discussão sem fim aqui, hehee... mas falar que malmsteen ta 500 anos a frente em conteudo?? uhuahuhuhauha.... malmsteen não muda seu estilo desde quando começou a tocar, em conteudo ele é muuuito fraco.

Petrucci como guitarrista solo é perfeito, impecavel, timbre perfeito e melodias perfeitas... o cara é muito foda. ouça o solo da the spiris carries on, um dos melhores solos que eu ja ouvi.

Percival
Veterano
# nov/07
· votar


Andre_lokao
nossa cara... mexe nesse timbre ae!! ta muito agudo e distorcido X(.... e a musica ta toda errada, cade os bends e vibratos. me desculpe dizer, mas ta péssimo.

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


E daí quem é mais rápido ? É corrida por acaso ? (2)

Tem gente que gosta mais de circo do que de música, mas ainda não percebeu...

Vinicius Nogueira
Veterano
# nov/07
· votar


nossa, tem nego aqui comparando Romeo com Malmsteen... de boa...

Te que ouvir MUITO Sym X pra ver que não tem NADA a ver, eu tenho todos CDS do SX aqui, os solos do romeo apavoram demais, nunca vi um tap com salto tão fudido quanto o dele.

Aliás, uma observação, nunca o vi o malmsteen tapeando Oo !

Percival
Veterano
# nov/07
· votar


Vinicius Nogueira

Aliás, uma observação, nunca o vi o malmsteen tapeando Oo !

auhauahua, tapear é com ele mesmo. fritação atras de fritação.

Dr Jivago
Veterano
# nov/07
· votar


Eu acho o Petrutti um quitarrista sem nenhuma personalidade, como muitos outros por aí.

O que eu curto no Malmsteen é que ele usa equipamentos vintage e tira um timbre animal e único. Você ouve e sabe que é ele.

Eu nunca achei que ele fosse um cara aficcionado em velocidade e pouco provável que alguma vez se preocupou em ficar treinando com metrônomo para ser o mais rápido do mundo.

Os fritadores na verdade são os seus seguidores...

Um exemplo é comparar a video aula do Michael Angelo com a dele, a abordagem perante a guitarra é totalmente diferente.

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Percival

UAhuauahha... na boa, não quero começar uma discussão sem fim aqui, hehee... mas falar que malmsteen ta 500 anos a frente em conteudo?? uhuahuhuhauha.... malmsteen não muda seu estilo desde quando começou a tocar, em conteudo ele é muuuito fraco.

Petrucci como guitarrista solo é perfeito, impecavel, timbre perfeito e melodias perfeitas... o cara é muito foda. ouça o solo da the spiris carries on, um dos melhores solos que eu ja ouvi.


Ja não aguento mais em todo o tópico vira a mesma discussão e sempre tem o Malmsteen na discussão.
Para que o Malmsteen vai mudar o estilo dele se foi ele quem inventou!!!!!!!!!!!!!!
Petrucci como guitarrista solo perfeito foi demais hein!!!!!!!!! Eu vi ele tocando ao vivo e vi a merda de solo que ele fez em Red House ja que ele não sabe solar blues, e na saida do show tava todo mundo comentando, ele fez até uma cara feia na hora.
The Spiris Carries On tem um grande solo mesmo, excelente mas o se esqueça que o Malmsteen tem 50 solos clássicos que são referência de estudo pra qualquer aspirante a guitarrista de metal, ou vc acha que o Petrucci nunca estudou Malmsteen na vida.
Tem um video do Paul Gilbert no youtube em que ele toca uns 20 solos do Malmsteen, não adianta o cara tentar desmerecer pq o que o Malmsteen fez é inquestionável.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/07
· votar


Não é impossível. Gravei duas musicas de petruccio.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142591/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138197/

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


E la vamos nós outra vez...

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


22222 oirartnoc oa

Mas você é nojento, hein?

Não tinha ouvido essas gravações. To ouvindo Paradigm Shift agora, ficou muito bom. Esse "título" embaixo do teu nick tá mais do justo! Parabéns!

Andre_lokao
Veterano
# nov/07
· votar


cade os bends e vibratos. me desculpe dizer, mas ta péssimo.

Ow, desculpa ae fera...

N sei c vc sabe mas num toco guitarra a mais de 1 ano e meio. Bom, faz 3 dias que tirei ela. Se vc notar, eu até escrevi> Tirei a Damage Control do Petrucci.
Ainda tô aperfeiçoando ok?

Mas pelo menos eu tento tirar de ouvido, nunca peguei nenhuma tab e contanto que n for uma Arpeggios From Hell ou uma I'll See The Light Tonight, eu consigo tirar mas isso n vem ao caso.

___________________________________________________
O que eu quis com o topico n foi "Petrucci x Malmsteen". O
Tem como falar que o Malmsteen ainda é o mais rápido?????
foi apenas um comentario de quem num tem nada mais pra escreve xD

Percival

Novamente, desculpa ae fera. Toca pra mim no meu lugar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LTE - Impossível?