Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# nov/07
Tem como falar que o Malmsteen ainda é o mais rápido?????
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
mas ele é rápido
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07
· votar
sim, eu sei q ele é rápido, mas até os xiitas pelo YJM tem que admitir que ele perdeu o seu posto. Petrúquio. Ele representa o ditado " O aprendiz superou o mestre" :) e que fique claro que nem curto muito DT
|
Fast_Hand Veterano |
# nov/07
· votar
Andre_lokao
Esse ai toca muito !! Petrucci é fod*&¨%$#@
|
K3V1N Veterano |
# nov/07 · Editado por: K3V1N
· votar
michael romeo eh o mais rapido
e eu nem curto SX
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
Meu Deus... essas ibanez JP eram lindas demais
|
Raissamus Veterano |
# nov/07
· votar
Petrucci é um dos guitarristas com a técnica mais apurada, além de ser um excelente músico. Liquid Tension Experiment é um poço de virtuosismo, só instrumentista sinistro. Tem umas músicas muito boas.
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07
· votar
nunca ouvi esse michael romeo. ja ouvi falar nele mas ele tocando eu nunca vi.
rapido tbm é o guitarrista do Rage
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
hauhauhauhau Toda semana, vcs gostam de comparar sempre com o Malmsteen e depois negam que o Rei é referência. JA vi o Petrucci ao vivo e gostei muito, mas ele é um andróide tocando e ainda como guitarrista solo ta recém começando. Sobre ser o mais rápido o Malmsteen foi quando surgiu nos anos 80, hoje tem Michael Angelo, Fareri, e outros que tocam mais rápido. Mas o importante é o conteúdo e ai o Malmsteen ta 500 anos na frente, mas valeu a tentativa........................
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
nunca ouvi esse michael romeo. ja ouvi falar nele mas ele tocando eu nunca vi.
rapido tbm é o guitarrista do Rage
Michael Romeo toca muito bem, curto o Symphony X mas é mais um seguidor/clone do Malmsteen
|
diogenes_g3 Veterano |
# nov/07
· votar
tem varios videos dele Michael Romeo inclusive eu recomendo o cd the dark chapter eh muito bom tem uma ou outra composição boa, pq o lance dele eh fritar o cara apavora nos tapping
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Sou mais o BB king...e suas 3 notas por minuto!
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Tirei a Damage Control do Petrucci
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/07
· votar
aiii meu ouvido......
equaliza isso aew kra!!!
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Bom, a Eq. tá boa, a camera que nao é tão boa pra gravar
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07
· votar
dá a opiniao ae gente!
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/07
· votar
E daí quem é mais rápido ? É corrida por acaso ?
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07
· votar
Eu tbm nem ligo pra esse baguio de quem é mais rápido, mas se é pro Malmsteen ser o melhor, prefiro o Petrucci no lugar ;)
Deem a opiniao sobre o meu Cover!
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
não sei te reponder isso, mas............. que ele é o mais chato pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
|
Percival Veterano |
# nov/07
· votar
hauhauhauhau Toda semana, vcs gostam de comparar sempre com o Malmsteen e depois negam que o Rei é referência. JA vi o Petrucci ao vivo e gostei muito, mas ele é um andróide tocando e ainda como guitarrista solo ta recém começando. Sobre ser o mais rápido o Malmsteen foi quando surgiu nos anos 80, hoje tem Michael Angelo, Fareri, e outros que tocam mais rápido. Mas o importante é o conteúdo e ai o Malmsteen ta 500 anos na frente, mas valeu a tentativa........................
UAhuauahha... na boa, não quero começar uma discussão sem fim aqui, hehee... mas falar que malmsteen ta 500 anos a frente em conteudo?? uhuahuhuhauha.... malmsteen não muda seu estilo desde quando começou a tocar, em conteudo ele é muuuito fraco.
Petrucci como guitarrista solo é perfeito, impecavel, timbre perfeito e melodias perfeitas... o cara é muito foda. ouça o solo da the spiris carries on, um dos melhores solos que eu ja ouvi.
|
Percival Veterano |
# nov/07
· votar
Andre_lokao nossa cara... mexe nesse timbre ae!! ta muito agudo e distorcido X(.... e a musica ta toda errada, cade os bends e vibratos. me desculpe dizer, mas ta péssimo.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
E daí quem é mais rápido ? É corrida por acaso ? (2)
Tem gente que gosta mais de circo do que de música, mas ainda não percebeu...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# nov/07
· votar
nossa, tem nego aqui comparando Romeo com Malmsteen... de boa...
Te que ouvir MUITO Sym X pra ver que não tem NADA a ver, eu tenho todos CDS do SX aqui, os solos do romeo apavoram demais, nunca vi um tap com salto tão fudido quanto o dele.
Aliás, uma observação, nunca o vi o malmsteen tapeando Oo !
|
Percival Veterano |
# nov/07
· votar
Vinicius Nogueira
Aliás, uma observação, nunca o vi o malmsteen tapeando Oo !
auhauahua, tapear é com ele mesmo. fritação atras de fritação.
|
Dr Jivago Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acho o Petrutti um quitarrista sem nenhuma personalidade, como muitos outros por aí.
O que eu curto no Malmsteen é que ele usa equipamentos vintage e tira um timbre animal e único. Você ouve e sabe que é ele.
Eu nunca achei que ele fosse um cara aficcionado em velocidade e pouco provável que alguma vez se preocupou em ficar treinando com metrônomo para ser o mais rápido do mundo.
Os fritadores na verdade são os seus seguidores...
Um exemplo é comparar a video aula do Michael Angelo com a dele, a abordagem perante a guitarra é totalmente diferente.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Percival
UAhuauahha... na boa, não quero começar uma discussão sem fim aqui, hehee... mas falar que malmsteen ta 500 anos a frente em conteudo?? uhuahuhuhauha.... malmsteen não muda seu estilo desde quando começou a tocar, em conteudo ele é muuuito fraco.
Petrucci como guitarrista solo é perfeito, impecavel, timbre perfeito e melodias perfeitas... o cara é muito foda. ouça o solo da the spiris carries on, um dos melhores solos que eu ja ouvi.
Ja não aguento mais em todo o tópico vira a mesma discussão e sempre tem o Malmsteen na discussão. Para que o Malmsteen vai mudar o estilo dele se foi ele quem inventou!!!!!!!!!!!!!! Petrucci como guitarrista solo perfeito foi demais hein!!!!!!!!! Eu vi ele tocando ao vivo e vi a merda de solo que ele fez em Red House ja que ele não sabe solar blues, e na saida do show tava todo mundo comentando, ele fez até uma cara feia na hora. The Spiris Carries On tem um grande solo mesmo, excelente mas o se esqueça que o Malmsteen tem 50 solos clássicos que são referência de estudo pra qualquer aspirante a guitarrista de metal, ou vc acha que o Petrucci nunca estudou Malmsteen na vida. Tem um video do Paul Gilbert no youtube em que ele toca uns 20 solos do Malmsteen, não adianta o cara tentar desmerecer pq o que o Malmsteen fez é inquestionável.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# nov/07
· votar
Não é impossível. Gravei duas musicas de petruccio.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142591/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138197/
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
E la vamos nós outra vez...
|
Raissamus Veterano |
# nov/07
· votar
22222 oirartnoc oa
Mas você é nojento, hein?
Não tinha ouvido essas gravações. To ouvindo Paradigm Shift agora, ficou muito bom. Esse "título" embaixo do teu nick tá mais do justo! Parabéns!
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07
· votar
cade os bends e vibratos. me desculpe dizer, mas ta péssimo.
Ow, desculpa ae fera...
N sei c vc sabe mas num toco guitarra a mais de 1 ano e meio. Bom, faz 3 dias que tirei ela. Se vc notar, eu até escrevi> Tirei a Damage Control do Petrucci. Ainda tô aperfeiçoando ok?
Mas pelo menos eu tento tirar de ouvido, nunca peguei nenhuma tab e contanto que n for uma Arpeggios From Hell ou uma I'll See The Light Tonight, eu consigo tirar mas isso n vem ao caso.
___________________________________________________ O que eu quis com o topico n foi "Petrucci x Malmsteen". O Tem como falar que o Malmsteen ainda é o mais rápido????? foi apenas um comentario de quem num tem nada mais pra escreve xD
Percival
Novamente, desculpa ae fera. Toca pra mim no meu lugar
|