:::Video - Lte - Universal Mind + efeito clone by Nyurig3

    Autor Mensagem
    nyurig3
    Veterano
    # jan/11


    eae galera
    gravei essa musica do liquid tension experiment, a universal mind e usei o esquema do clone no vegas, confiram e digam se gostaram, é bem legal de fazer e simples tambem, qualquer coisa dou um toque tbm aqui pelo topico, comentem^^

    ps: aos perfeccionistas xiitas e extremistas de plantão já vou avisando que o solo esta cheio de improvisos ^^



    TappingBOY
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    nyurig3
    Putz!!, ta muito show!!, pegada monstra, eu so não gostei muito do timbre, o resto ta muito show!.

    abraço

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nyurig3

    O timbre ficou sujo mesmo, acho que atrapalhou a execucao.. impresao de drive digital pra dedeu!!!

    Mas ficou MUITO bacana!!! LTE é muito bacana!! A produça do video ficou bem legal tb. A pegada ta super em dia!!! Tocando muito! Parabens!!

    Zedin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Excelente somente pela iniciativa de tirar LTS! Muito bom kra, sinceros parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nyurig3

    caramba, tu ta tocando muito! notei uma diferença enorme daquele seu vídeo mais antigo tocando Glaskow Kiss pra esse. Tu anda treinando bastante hein! palhetada ta muito boa! só o timbre deixou um pouco a desejar..

    nas horas que você dá um zoom, você faz isso digitalmente?

    nyurig3
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: nyurig3
    · votar


    TappingBOY
    ta muito show!!, pegada monstra, eu so não gostei do muito do timbre
    vlw man, realmente aumentei demais o gain to tubestation aqui *-*"
    abs

    ogner
    vlw pelo coment man, esse esquema do clone é super legal de fazer

    Zedin
    Excelente somente pela iniciativa de tirar LTS!
    é bacana demais ne!! JP na veia!!

    tomcykman
    , tu ta tocando muito! notei uma diferença enorme daquele seu vídeo mais antigo tocando Glaskow Kiss pra esse. Tu anda treinando bastante hein

    entao rapaz, nem to treinando tanto, trabalho em dois empregos e toco guitarra esporadicamente O.0... aí quando toco é so dream theater kkk. Eu fiz outro video do glasgow kiss com um amigo baixista e vou postar depois

    nas horas que você dá um zoom, você faz isso digitalmente

    o zoom é do meu celular, nokia n8 que grava em HD, a filmadora é uma samsung que tbm é em HD.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Muito bom! Regaçou!!
    O vídeo ficou massa! \m/
    Parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nyurig3

    o que eu quis dizer em relação ao zoom foi outra coisa. você faz ele depois de ter gravado o vídeo ou enquanto o vídeo esta sendo gravado?

    nyurig3
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tomcykman
    entao man eu usei o celular em zoom

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Achei que o cara da esquerda toca melhor... Huahaha
    Enfim... Timbre 4 Execuçao 10

    nyurig3
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    O cara da esquerda so pensa em fritar kkkkk vlw pelo comentario man

    nyurig3
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tomcykman
    vc ja viu meu video tocando starry night man?
    da uma conferida ai:



    nyurig3
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vou da um up!!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    toca demais cara,da execuçao,dos improvisos e mais ainda da ediçao,parabens ,abraço brother

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Puts cara, to com um sono do c***** mas ficaria até com remorso depois se não comentasse o teu vídeo auheauhaeue

    Pegada e técnica muito boa, pra ninguém botar defeito! Eu não curto muito Dream Theater, mas ficou bom demais hehe

    Edição bem legal também. O Vegas tem umas ferramentas bem bacanas...

    O timbre não tá ruim assim não, eu curti até (talvez por não conhecer a música e nem o timbre do Petrucci nela). Talvez tenha ganho demais a ponto de sujar e atrapalhar a execução, como o ogner falou.

    Abraço!

    nyurig3
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    vlw pelo comentario man, abraços

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    vlw pelo coment man, entao, o timbre esta sujo demais mesmo, nao chega a ser feio, mas eu sujei mesmo kkk ganho no talo
    flww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::Video - Lte - Universal Mind + efeito clone by Nyurig3