Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Atum Bluesman ué...pelo q me parece...ele eh viciado em guitarra... e gosta mto..hehe..nao entendi pq vc acha q ele na ogosta!
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
RickSalve
Cara, o vídeo que você postou, já assisti 5 vezes... nas últimas 2 horas!!!! Este garoto é fenomenal!!!
Senhores, estamos vendo pura genialidade "at work".
|
RickSalve Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
Qual dos dois? O clipe ou ele com o Buddy Guy? Eu achei bem legal o garoto, só espero que não explorem muito o garoto pra depois ele cair no anonimato novamente, esse é meu único receio, mas que o garoto sabe fazer coisa que muito barbado critica mas não sabe fazer, ele sabe =)
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
Juliano P Sei lá muito novo, nesta idade você é muito influênciado pela família, mas não sei, vai ver ele curte mesmo, só o tempo dirá...
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
RickSalve Exato, toca pra caramba o muleque\o\
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Os vibratos dele são uma grande porcaria...
Hehehehehehe... brincadeira...
Eu já conhecia esse moleque... toca muito.... futuramente, caso não pare de tocar será um guitarrista top.
Muito bom mesmo.
|
Gasparzim Veterano |
# nov/07
· votar
que é isso...
o muleque é bluseiro de responsa
som limpo e levada excelente!!!!
a cara dele é a melhor parte
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Queria tocar com esse muleque...deve ser mto divertido..... alem dele tocar certinho..e mto bem.. deve ser uma figura!
|
Releed Veterano |
# nov/07
· votar
Quem não ficaria com uma cara dessas ganhando uma guita assim?
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Releed se eu ganhasse aquela guitarra..pqp... minha cara ia sair bem pior q o muleque ai
|
Cysio Veterano |
# nov/07
· votar
minha cara ia sair bem pior q o muleque ai
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
RickSalve O clipe ou ele com o Buddy Guy?
Este.
Tem um momento, em que os Buddy Guy começa a tocar com ele. O menino toca, aí o Buddy, aí o menino... só que desta vez o menino não "passa a vez" e continua tocando. De repente ele se dá conta que era um "jam", olha pro Mestre com cara de "ops!" e o mestre manda ele continuar.
Impagável!
|
axleWs Veterano |
# nov/07
· votar
gente, tomara que ele se torne uma mistura de Vai, Malm, Slash (sim, nem comecem com brigas) e Hendrix, lek tem tuuudo pra ser bem sucedido ^^
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
axleWs Prefiro que ele seja ele mesmo =]
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
esse eh o programa da ellen degenere, passa todo dia na tv aqui onde eu moro, e essa mulher eh show de bola, ela eh muito engracada e o programa dela eh muito boum!! essa semana ela foi visitar o slash na casa dele, dai ela ficava imitando o axl rsrsrsrrs muito comedia meu......
|
RickSalve Veterano |
# nov/07
· votar
LuizJu88 Prefiro que ele seja ele mesmo =] (2)
Simonetti Pois é, o garoto se diverte o que é o melhor, legal o Buddy ter dado esse espaço pro garoto.
|
axleWs Veterano |
# nov/07
· votar
LuizJu88 falei no sentido de ele nao ser soh um estilo, sacou?
the cat in the hat hehe, seria legal se postassem no youtube essa do slash
|
Memphis_ Veterano |
# nov/07
· votar
Hj tão loco ma vê em depressão, já não chegava o do piazinho tocando texas flood, tinham q coloca esse tbm.
queria te o talento deles.
Vlw vo chora!!!!!!!!!!!hahaha
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/07
· votar
poha o boyzim deve tocar mais que eu O.o mto bom msm, mas eu keria ver ele ganhando um NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUURRRRRRRR ou um BLAAAAASSSSSSTOIIIIIISEEEEEEEEEEEE uehaoiaaeuoieueuhaeahuea
|
M.Dú Veterano |
# nov/07
· votar
Que é isso gente...Eu na idade dele eu era fera tambem.Ninguém jogava The King of Fighters como eu,uma grande promessa eu era naquele jogo.hehehhehe
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/07
· votar
M.Dú
bah, campeao de king of fighters? grande coisa! na idade dakele boyzim eu ja era campeao de ejaculação precosse :D
|
Acid Rain Veterano |
# nov/07
· votar
Abigobaldo
aUhuahuHAUHuhauHUAUhuhuahuhUAUHuhauHAHUhuahuHUAHuaHUhauH
|