Autor |
Mensagem |
john_joao Veterano |
# mai/08
· votar
Edu1974
Eu gostei muito do Intruder Antidemon, na tagima 635, mas não minha Les Paul, eu achei o som um pouco rouco e áspero.
Mas o Intruder num ficaria muito legal na RG pois ele é mais médio grave, e os agudos não ficam lá muito claros, não achei bom para fazer solos muito fritados.
E na RG o que eu procuro um é som bem definido com uns médios mais escavados, estou meio sem opções opções pois eu gosto muito do L-500 XL, mas eu não estava afim de dar 200 mangos num cap importado, queria uma opção nacional mais em conta.
Tem o Cabrera Tank, mas esse eu não acho em lugar algum.
Se souber de alguma opção! Estamos aí! Valeu Edu.
|
ricardobj Veterano |
# mai/08
· votar
andava meio parado da musica havia ate vendido meu amp e pedais, agora eu arrumei um emprego relativamente bom, e to com condicoes de voltar a tocar, portanto estou pensando em compra o seguinte amp com o seguinte pedal:
pedal: argos da wavebox
amp: laney LV100 com o foot
vc axa q essa combinacao ira fica boa?? ou vc teria um amp ou pedal melhor?
ajuda ai bertola
valews
|
Edu1974 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Edu1974
· votar
john_joao
Acho que vale os 200 no cap que vc quer. Você pode optar pel HH777 mas ele não é muito barato tb.
O antidemon é a versão mais grave e mais extrema do intruder. A versão normal não é tão grave assim. Ele puxa mais para os médios.
Os cabrera eu não conheço.
Boa sorte
|
john_joao Veterano |
# mai/08
· votar
ricardobj Dependende do que você quer tocar? Mas esse amp é bom sim. Mas eu pessoalmente fugiria do Argos, nunca gostei dos produtos da WaveBox, muito artificial na minha opinião, mas há quem goste e não posso negar que são produtos de qualidade, mas eu iria atrás de um Hobbertt Simulamp ou um ESI PRO DRIVE II que também são simuladores, e bem mais baratos. (uns 200 reais.)
|
john_joao Veterano |
# mai/08
· votar
Edu1974
Acho que você tem razão Edu, essa versão Antidemon é que deve ser muito puxada para o médio-grave.
E o hh777 eu estou vendo uns exemplos no site da Malagoli e estou gostando. Achei uma boa.
Valeu!
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
Juliano P e em relação a braço de 1 peça..nao tem como trocar só a escala neh? hehehe ai nem sei...
Rômulo_DF ah, ficou bom. na foto nem da pra ver defeito nenhum, parece nova, saida da loja!
este garoto solando ae é o meu filho.... talentoso, não...¿ é rapido pelo visto... nem da pra ver as mãos do garoto! seu teclado é em español? tem ponto de interrogação invertido.
valeu pelas fotos! no aguardo de novos projetos!
|
ricardobj Veterano |
# mai/08
· votar
john_joao
Dependende do que você quer tocar? é para tocar de tudo desde axe forro ate rock system ahheahea necessito de um pedal bem versatil, optei pelo argos por causa do banco de patches por funcionar parecido com uma pedaleira
e uma pergunta para todos
qual simula melhor prodrive, simulamp ou argos??
valews
|
john_joao Veterano |
# mai/08
· votar
ricardobj na minha opinião simulamp tem um som muito bom . o melhor dos três mas agora "qual simula melhor?". é complicado. a simulação do Simulamp e Pro Drive é muito boa mas por exemplo num chega nem perto de um Mesa de verdade, um simulador digital como o Guitar Rig é muito melhor nesse quesito()mas isso já é outra história, o que importa é que os sons desses pedais são bastante profissionais. mas a questão da troca de timbres é pertinente, talvez você deva optar pelo argos, ou uma pedaleira tipo uma korg ax 3000. Boa sorte na escolha
|
Caio_vagablues Veterano |
# mai/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
ae bertola
se eu compra um dimarzio, ekipar na tagima e depois por exemplo, compra uma ibanez, eu posso tira o captador da tagima e botar na ibanez???
|
Sparkle Veterano |
# mai/08
· votar
Caio_vagablues Não sou o Bertola, mas pode
|
Caio_vagablues Veterano |
# mai/08
· votar
Sparkle
intao eu n vo sai perdendo se eu compra??
|
Fanderslash Veterano |
# mai/08
· votar
Olá,
Devido a recomendação do usuário "marcio_smdo",venho aqui perguntar ao Bertola(em especial) e a todos que conhecem,os prós e contras da guitarra Schecter 6 Omen Extreme.
Pelo o que andei lendo,ela me parece uma guitarra muito boa com bom custo/benefício. Por isso queria um comentário definitivo sobre ela.
Grato desde já.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/08
· votar
Fanderslash Cara, regulei uma dessas a alguns meses atrás. Excelente! Caio_vagablues Sim, claro. Ao comprar um captador desse nível, o ideal é usá-lo, mesmo que seja à posteriori, em um instrumento idem. Abç
|
gildenlow Veterano |
# mai/08
· votar
Dúvida que me acometeu aqui: Os nós de uma peça de madeira influenciam na sua sonoridade?
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
john_joao
Rapaz, eu também. Já tô quase com o dinheiro pra comprar um pro braço, espero que seja ótimo. Caso você compre, me fale como é realmente, se tem aquele timbrão e tal.
Valeu!
|
gm.182 Veterano |
# mai/08
· votar
bertola dá-me uma ajuda ki nesse tópico... -->>http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/187203/
vlw abrass
|
Sparkle Veterano |
# mai/08
· votar
kiki guitarra torta. a minha é assim. tem que ver, mas pode ser que nao tenha solução.
Bah, que foda cara, tomara que não seja isso, o coitado tava feliz da vida
Mauricio Luiz Bertola Então Bertola, ta aqui o post, procede o que o amigo falou?
Um amigo meu comprou uma guita faz poucos dias, daí ele me falou que tava com um problema estranho nela e me trouxe aqui, o problema que ele disse é que quando se faz ligados ou seguido quando se está tocando a mizinha ela simplesmente escorrega pra fora da escala sabe, escapa pra fora do braço, acontece seguido e torna praticamente impossível a execução de ligados mais fortes, o que pode ser isso?
|
kiki Moderador |
# mai/08 · Editado por: kiki
· votar
Sparkle tem que avaliar bem, mas a corda ta muito perto do limite da escala.
as vezes da pra arrumar mexendo na pestana. outra opção é evitar a mizinha pra passagens mais problematicas. é o que eu faço na minha.
Bah, que foda cara, tomara que não seja isso, o coitado tava feliz da vida não chega a comprometer a guitarra, é só um pequeno problema. da pra aprender a lidar com isso.
aguardemos o mestre bertola pra saber mais.
|
Rômulo_DF Veterano |
# mai/08
· votar
kiki
Meu teclado é o memo que o seu...rs Eu adoro a interrogação invertida, dá para conseguir ela segurando "ALT" e apertando "1" "6" "8" respectivamente.
E a Telekiki¿? ¿¿¿¿
|
Edu1974 Veterano |
# mai/08
· votar
Sparkle
Se a guitarra é nova é melhor troca-la, pois é defeito de fabricação. Se for antiga, pode ser que o braço já tenha sido mexido. A tagima do meu irmão é daquelas antigas que o braço encolhiam. E está com o mesmo problema, depois de alguns reparos na escala.
pode ter sido problema no posicionamento da ponte. Pede uma fotos.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Então...tenho uma guitarra Michael com floyd, e sempre toquei normalmente com ela...mas esses dias 1 amigo veio aqui com 1 Jackson, e tokei nela..pow, que diferença...as cordas são coladinhas nas casas, muuito mais facil de tocar principalmente depois das 15...dai meu amigo falou que a minha podia ser assim tmb, era só apertar os parafusos do lado da ponte... hj fiz isso, fico bem como eu queria as cordas, mas ta trastejante da casa 1 até a 5 =S será q eu abaixei 1 lado mais que o outro ou algo assim?
|
|
# mai/08
· votar
gildenlow Sim, em alguns casos podem até mesmo produzir um efeito de uma determinada nota soar "apagada" (isso na madeira do braço).Sparkle A corda está numa posição muito próxima a beirada do braço. Não há como resolver isso com simplicidade, e ele terá que adaptar a sua técnica a essa caracteristica do instrumento. Sumerrew Não é tão simples assim. Leve sua guitarra a um luthier habilitado para que ele proceda a regulagem de sua ponte. Abçs
|
LDC Veterano |
# mai/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
bertola meu caro \o/ estou na montagem do braço ja da minha lespaul estranha...
seguinte queria te perguntar sobre o tensor, alguma marca em especial ou algum tipo melhor que o outro? ja vou colocar ele para poder colar a escala e começar a dar as formas do braço :)
|
|
# mai/08
· votar
LDC Não, qualquer marca ou "feito em casa" serve, desde que funcione! Abçs
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
Rômulo_DF Eu adoro a interrogação invertida, dá para conseguir ela segurando "ALT" e apertando "1" "6" "8" respectivamente. não vou conseguir agora, to num laptop, mas depois eu tento (meu pc ta sem conexão...) ='(
E a Telekiki¿? ¿¿¿¿ vai bem. tenho tentado tocar bastante, mas ta dificil... final da faculdade. toco todo dia um pouquinho. mas to sem banda no momento, entao só toco de brincadeira.
fiz um teste nela, liguei os caps em serie, da tipo um humb., pelo que eu entendi. fica interessante, bem diferente o timbre.
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
Edu1974 Se a guitarra é nova é melhor troca-la, pois é defeito de fabricação. Se for antiga, pode ser que o braço já tenha sido mexido. A tagima do meu irmão é daquelas antigas que o braço encolhiam. E está com o mesmo problema, depois de alguns reparos na escala.
legal, nao sabia disso.
pode ter sido problema no posicionamento da ponte. Pede uma fotos. ou da pestana. teria que ver ao vivo.
no caso da minha é na pestana, foi tosqueira na execução mesmo.
|
edinho hammett Veterano |
# mai/08
· votar
Pessoal to querendo pegar les paul michael GM 747 e modelos similares... tem contra indicaçoes ou as michael sao confiáveis? dêem opiniões serão de suma importância!!
|
|
# mai/08
· votar
edinho hammett Cara, dos modelos cópias de Les Paul que testei, esse aí é o mais fraco. Prefira uma Dolphin ou uma Shelter Nashville de braço colado. Trocando os captadores, ficam razoáveis. Abç
|
Sparkle Veterano |
# mai/08
· votar
kiki Edu1974 Mauricio Luiz Bertola E trocando a ponte existe a possibilidade do problema terminar?
|
|
# mai/08
· votar
Sparkle Depende, mas seria gastar muito por uma experiência.....
|