Entrevista com Malmsteen - Achei interessante

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# nov/07


http://www.youtube.com/watch?v=Fyxpb3CK0Xg

Achei interessante, sempre as pessoas se perguntam PORQUE ele parece ainda ter que provar que consegue tocar rápido.

Acho que nesta entrevista, ele responde isso.

"I have to impress myself playing, and that´s not easy."

Enfim, acho que seria legal os fãs (e mesmo os haters) assistirem.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Gasoline
Muito engraçada a entrevista e principalmente a parte q ele toca meio toscamente no final huahuahua. Muita gente vai achar que arrogante pelo q ele disse aí, principalmente a maneira como ele coloca suas idéias. Ele simplesmente como na maioria das entrevistas, diz a primeira coisa q vem na cabeça.

Sea of Lies
Veterano
# nov/07
· votar


Pelo menos tem personalidade e faz o que gosta de fazer, isso numa visão imparcial...

SÊM POLÊMICA!!!! rsrsrsrsrs

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Sea of Lies
Sem dúvida. Com base em várias entrevistas dele, na minha opinião, o malmsteen pode de certa forma ter se repetido nos outros álbums, n procurando fazer algo muito diferente daquele estilo que criou. Acontece que ele qd apareceu, chegou com um volume de bagagem tão grande que ñ dava nem para começar a medir. Um dos guitarristas que mais trouxe coisas novas de uma só vez. O álbum de estréia diz praticamente tudo, é só fazer uma comparação com as coisas da época. Foi também imitado pra kct, e tirando os grandes guitarristas adaptaram coisas do estilo dele e criaram coisas novas. Então ce ouve malmsteen por aeh adoidado mesmo qd n é ele q se está ouvindo. Ele n precisando provar nada pra ninguém, manteve seu estilo. Como ele mesmo diz, não costuma ouvir muita música e ouve praticamente as coisas q ele gostava antes. Quando ele não está tocando ele joga tênis, lê, bebe e afins. Sendo assim, é muito difícil que ele venha com algo muito diferente, se ele n procura outras influências musicais. Ele só faz o que tá afim. Confiante no que ele faz, n tem papas na língua e sai falando mesmo suas opiniões, e realmente as vezes é um cara bastante arrogante e difícil, vc encontra testemunhos de sobra sobre o comportamento dele. Por outro lado, conheço alguém que o conheceu e ele foi um cara gente boa na ocasião, mesmo que tenha sido adulado nela ehehhe. Deve-se dar o lugar dele na história da guitarra e do rock, goste-se ou não dele.

Lak Lak
Veterano
# nov/07
· votar


o sotaque desse porco atrapalhou o entendimento pra cacete aiusheaoihea

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Ave Grande Malmsteen !!!

\o/ /o\ \o/ /o\ <======== reverência ao grande rei

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Viva o Rei sempre mostrando que o seu conhecimento é infinito.

OFF Daqui a pouco chegam os Hereges defensores do Slash pra vir falar a mesma coisa de sempre

Sea of Lies
Veterano
# nov/07
· votar


Rei Arthur Pendragon

Estava conversando com um colega sobre isso...
Ele fez muita coisa em pouco tempo e, inevitavelmente vai acabar repetindo o que já fez...
Como vc disse ele tem seu espaço com méritos na história, pois, de alguma maneira, ele deu um pouco de classe ao virtuosismo exacerbado.

É um cara que, como profissional, merece meu respeito.

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar


como se o que ele fizesse fosse coisa de otro mundo ..

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar


todo mundo pode tacar pedra
mas jah que gostam de velocidade devem reconhecer por um acaso que o kiko loureiro toca mto mais rapido do que o malmsteen

tem que pensar em musica nem em coisa rapida ou lenta

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Drinho
mas jah que gostam de velocidade devem reconhecer por um acaso que o kiko loureiro toca mto mais rapido do que o malmsteen
PQP...

Vou fazer das palavras de um camarada daqui as as minhas:

Sabe tocar guitarra ?

kaus
Veterano
# nov/07 · Editado por: kaus
· votar


aonde houver a citação de Malmsteen haverá discórdias xingamento etc etc etc

no começo da época urubu era até engraçado hoje em dia se tornou de uma imbecilidade sem tamanho toda essa puxação de saco do "rei" o cara é foda e daí ???

vão se internar porra

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


kaus
E vc. ?
Também sabe tocar guitarra ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Vou postar um lance sério agora, sem zuar.

Li o topico todo duas vezes, e os unicos posts que eu achei que foram tendenciosos para querer arrumar confusão no topico, são justamente os posts do Drinho e do
kaus

Na boa, nego quer pagar de santo quando na verdade é quem bota pra fuder.

Só digo um lance, vão ter que aguentar essa merda assim por muito tempo, se não sabem brincar que não descam pro play.


Não vi ninguem comentando sobre velocidade como sugeriu o Drinho, e não vi ninguem puxando o saco do Rei como sugerio o Kaus, então vão a merda e parem de procurar pelo em ovo.

kaus
Veterano
# nov/07 · Editado por: kaus
· votar


JoeCruzGuitar

é foda cara ñ tenho nada contra vc e os outros que curtem o rei

malmsteen é um marco na história da guitarra respeito seu trabalho mesmo não fazendo muito meu estilo

toda vida que tem um tópico sobre ele a alopração começa de ambas as partes

eu acho que já deu esse lançe a graça acabou pelo menos pra min

abraços

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


kaus
eu acho que já deu esse lançe a graça acabou pelo menos pra min
Pergunta n: 1
- eu poderia saber pq. vc. perde o seu tempo com isso então camarada ?

Pergunta n: 2
- Vc. sabe realmente distinguir entre uma brincadeira (zoação) ou não ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


kaus

Então cara, eu sei que voce não tem nada pessoal contra ninguem aqui, o que eu quis dizer, é que neste topico, não houve motivo algum para este tipo de comentario que voce e o Drinho fizeram.

Leia novamente, sem "sangue nos zóio" que voce vai perceber isso.

Pode perceber tambem, que os topicos sempre desandam pq alguem le algo que não estava escrito e ai a baderna começa.

kaus
Veterano
# nov/07 · Editado por: kaus
· votar


JoeCruzGuitar

ok kra os 2 lados estão errado inclusive eu que perco meu tempo com tudo isso

esse tópico deveria ser sobre a entrevista e sempre aparece alguém e muda o sentido do tópico isso acontece dos 2 lados da moeda kra os defensores da velociade e os outros

acho que vc não me entendeu ainda só estou indignado pelo motivo de sempre um tópico do malmsteen ser dersvirtuado de maneira rídicula ai fica aquele enche linguiça que não acaba

por fim é isso

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/07
· votar


Todo mundo cansado da mesma discussão de sempre, todo mundo sabe que n adianta discutir e n se vai chegar a lugar nenhum. Seria melhor atermo-nos à entrevista, concordam?

kaus
Veterano
# nov/07
· votar


Rei Arthur Pendragon

exato

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Rei Arthur Pendragon
kaus
Alex_Guitar

exato (2)

e as entrevistas com ele são sempre engraçadas, ou ele vira fanfarrão, ou desanda a falar merda hahaha

;)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Rei Arthur Pendragon
...atermo-nos...
Caraca... muito tempo que eu não via este termo...
Disso aí eu gostei camarada...
:o)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


O Malmsteen é autêntico e é só.
Não fica medindo palavras para se referir a nada nem a ninguém.
Talvez seja até um defeito, mas se pensar por um lado, vc. entenderá que pelo menos o cara é mais honesto em expressar as suas opiniões...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
ahuahuh Vintage neh? haha abraços

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Vamos todos beber cerveja e confraternizar... \o/

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil
Porra rolava se n tivesse q trampar hj!!! Uma cervejada, guitarrada e comilança (churrasco, rock e gelo)! Nada melhor!

Alex_Guitar
Tô dando um olho no teu tópico do TriAC, curioso com esse pedal. Me emprestaram um Dr. Drive aqui, usando ele como pré no loop, que nem vc citou o Tri AC lá.

Devil Boy
Veterano
# nov/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


"I have to impress myself playing, and that´s not easy."

O REI, como sempre, um poço da sabedoria mais profunda...

Rei Arthur Pendragon
uita gente vai achar que arrogante pelo q ele disse aí

Arrogante por quê? Muito pelo contrário, nisso o REI demonstra nada mais senão sua enooooorme humildade e capacidade de autocrítica...

Releed
Veterano
# nov/07
· votar


hueahuw,ele realmente é sincero,isso não da pra negar:

"but his music is... (gestos)"

uhehuaw

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


foda-se essa porca...

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


Rapha_krust...
foda-se essa porca...

Nossa, quanto ódio nesse coraçãozinho hihihi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista com Malmsteen - Achei interessante