O primeiro híbrido Tele/Strato que eu achei interessante

    Autor Mensagem
    JJJ
    Veterano
    # set/18


    Fora só trocar o braço (coisa que eu mesmo já fiz e acho que o headstock de Tele na Strato até rola de usar), esse é o primeiro híbrido de fato que eu curti:



    renatocaster
    Moderador
    # set/18
    · votar


    Guitarra ficou animal, a única coisa que eu trocaria seria o humbucker da ponte por um single em diagonal, igual uma Strat tradicional. Se bem que, analisando melhor, ficou foda com o humbucker também. Aí já não sei mais, hahaha.

    MatheusMX
    Veterano
    # set/18 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Tenho uma Tele American Standard que coloquei um single no meio (elas já vem com essa cavidade por baixo do escudo), e troquei a chave seletora por uma de 5 posições. Daí fiz um esquema elétrico pra alternar as combinações dos captadores entre Tele e Strato usando push-pull. É basicamente aquela Telecaster Nashville com uma combinação a mais.
    Acho bastante útil.

    Buja
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Ja conheco o canal dele, sigo quase tudo.
    So nao quis ver esse video mesmo.
    Vi agora, so por que pensei: "ah, nao se pode julgar um livro pela capa ne...deixa eu ver"

    Conclusão:
    O som ta massa...mas a aparencia.....putsssss..simplesmente DETESTEI.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Buja
    O som ta massa...mas a aparencia.....putsssss..simplesmente DETESTEI.
    2

    rafael_cpu
    Veterano
    # set/18
    · votar


    JJJ

    Cara, também curti!
    Gostei do resultado final... Só mudaria as capinhas dos caps e os knobs (deixaria aqueles pretos estilo Fender).

    T+

    JJJ
    Veterano
    # set/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    Pois é, pessoal, eu costumo ser muito tradicionalista com essas coisas.

    Normalmente eu detestaria algo assim (como quase sempre acontece). Mas, sei lá porque, essa eu achei legal. Exceto os captadores e os knobs, como o rafael_cpu colocou. Eu preferiria os normais de strato mesmo.

    Mas o escudo de (quase) Strato nesse corpo de Tele, com essa combinação de cores, fundo natural sunburst e escudo preto, eu achei muito bonito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O primeiro híbrido Tele/Strato que eu achei interessante