Seymour duncan captador meio

    Autor Mensagem
    Foukez
    Veterano
    # nov/07


    Gostaria de saber se a Seymour duncan faz captadores para midle,captador do meio,ou só ponte e braço?
    Dos captadores single dela,qual vocês recomendam para ponte e braço que deem um som vintage?
    No caso dela não fabricar captador para o meio,vc recomendam colocar um malagoli no meio?seria uma boa combinação?

    Abraço

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fabricam sim

    a escolha depende do tipo de som que vc quer tirar

    Foukez
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fabricam sim

    a escolha depende do tipo de som que vc quer tirar


    pode me falar algum modelo de cap do meio da SD?
    Som vintage blues/Jazz

    Foukez
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    up!

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Calma cara. Nao precisa dar up em intervalos de 1h. A galera tava almoçando rs.

    Tem coolrails, vintagerails, duckbucker (esse duckbucker vem no kit Everything Axe). Entra aqui e ouve os sons:
    http://www.seymourduncan.com/support/audio-samples

    Esses 3 que eu falei sao os mais "cotados" (da SD) pra som classico strat.

    Foukez
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Calma cara. Nao precisa dar up em intervalos de 1h. A galera tava almoçando rs.

    xD,é que tava ansioso...



    Tem coolrails, vintagerails, duckbucker (esse duckbucker vem no kit Everything Axe). Entra aqui e ouve os sons:

    Cara,em que parte do site tem esse axe kit? esse kit vem com os 3 caps?pont meeio e braço?

    Ainda não vi 1 cap da SD pra meio,ja acredito que exista ja que o pessoal ta falando,mas ainda não vi 1 pra ter especificaçoes,alguem sabe onde vende?

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Foukez
    Po cara, te passei o link pra pagina que tem audio de TODOS OS CAPTADORES.

    Se bem que pra strato eles so colocam ponte, ponte/meio, braço/meio e braço... Nao tem o som do meio sozinho mesmo... Mas tem como vc ter uma idéia.

    Os que citei (vintage rails, cool rails e duckbuckers) sao noiseless. Eles tem single coils tb, mas ai eu ja nao conheço.

    Nao sei onde tem no site deles informação sobre o kit everything axe, mas ele eh composto por JBJr na ponte, duckbuckers no meio e lil '59 no braço. Eu to adorando... Mas so o do meio tem som de strato. O do braço eh um som meio gibson lp e o da ponte da uma puta distorçao do caralho (comparado aos singles) - desculpem, mas é esse o termo técnico.

    Mas vc quer single coil de verdade ou os staggered ou humbuckers em formato de single? Quer pagar quanto? rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour duncan captador meio