Autor |
Mensagem |
Foukez Veterano |
# nov/07
Gostaria de saber se a Seymour duncan faz captadores para midle,captador do meio,ou só ponte e braço? Dos captadores single dela,qual vocês recomendam para ponte e braço que deem um som vintage? No caso dela não fabricar captador para o meio,vc recomendam colocar um malagoli no meio?seria uma boa combinação?
Abraço
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
fabricam sim
a escolha depende do tipo de som que vc quer tirar
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
fabricam sim
a escolha depende do tipo de som que vc quer tirar
pode me falar algum modelo de cap do meio da SD? Som vintage blues/Jazz
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
up!
|
Sharper Veterano |
# nov/07
· votar
Calma cara. Nao precisa dar up em intervalos de 1h. A galera tava almoçando rs.
Tem coolrails, vintagerails, duckbucker (esse duckbucker vem no kit Everything Axe). Entra aqui e ouve os sons: http://www.seymourduncan.com/support/audio-samples
Esses 3 que eu falei sao os mais "cotados" (da SD) pra som classico strat.
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Calma cara. Nao precisa dar up em intervalos de 1h. A galera tava almoçando rs.
xD,é que tava ansioso...
Tem coolrails, vintagerails, duckbucker (esse duckbucker vem no kit Everything Axe). Entra aqui e ouve os sons:
Cara,em que parte do site tem esse axe kit? esse kit vem com os 3 caps?pont meeio e braço?
Ainda não vi 1 cap da SD pra meio,ja acredito que exista ja que o pessoal ta falando,mas ainda não vi 1 pra ter especificaçoes,alguem sabe onde vende?
|
Sharper Veterano |
# nov/07
· votar
Foukez Po cara, te passei o link pra pagina que tem audio de TODOS OS CAPTADORES.
Se bem que pra strato eles so colocam ponte, ponte/meio, braço/meio e braço... Nao tem o som do meio sozinho mesmo... Mas tem como vc ter uma idéia.
Os que citei (vintage rails, cool rails e duckbuckers) sao noiseless. Eles tem single coils tb, mas ai eu ja nao conheço.
Nao sei onde tem no site deles informação sobre o kit everything axe, mas ele eh composto por JBJr na ponte, duckbuckers no meio e lil '59 no braço. Eu to adorando... Mas so o do meio tem som de strato. O do braço eh um som meio gibson lp e o da ponte da uma puta distorçao do caralho (comparado aos singles) - desculpem, mas é esse o termo técnico.
Mas vc quer single coil de verdade ou os staggered ou humbuckers em formato de single? Quer pagar quanto? rs
|