Autor |
Mensagem |
PanthFinder Veterano |
# nov/07
Alguém ai pode me ajuda?
É o seguinte...tava aqui pensando..
Vou compra minha guitarra mês q vem,uma condor e tal..mas daih pensei...
Será q nao eh melhor eu compra uma guitarra mais baratinha, um amp e uma pedalera e lah pro ano q vem comprar essa.. pq sei lah...compra uma guita de 1000 conto e naum ter um amp e uns efeitos q prestem..
Ajuda ai..
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
PanthFinder Eu prefiro ter uma guitar razoavel e um amp legal do que uma guitarra boa e um amp meia boca...
Mais também tem que saber regular, e se dar com o equipamento.
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/07
· votar
vc é iniciante? compra uma guitarra e um amp com distorção, ai é só arrumar um professor e treinar
|
PanthFinder Veterano |
# nov/07 · Editado por: PanthFinder
· votar
Edu_Afram Toco violão à 2 anos..mas o que eu sempre quis foi guitarra.
Eu tava pensando assim...se vai compra...ja compra uma coisa q preste de uma vez..mas..sei lah..hauhauahuahau
|
Tio Frank Veterano |
# nov/07
· votar
Acho MUITA cagada levar guita e não levar ampli
Nem que seja um amp de 10w só com canal de crunch(eu to me divertindo com um aqui quando tenho que tocar baixo XD)
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/07
· votar
com 1000 vc pega uma guitarra até q boa, mas pensando no futuro vc vai ter que pegar coisa melhor. na minha opinião se vc n tem amp é melhor pega guita e amp pra pelo menos conseguir tocar
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
PanthFinder Se não tem guitarra ainde né? Se tivesse com 100 reais se pega um Laney TF100...
|
PanthFinder Veterano |
# nov/07
· votar
Edu_Afram Então vc acha melhor que eu dê prioridade à guitarra??
GuitarHome Não tenhu naum
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/07
· votar
tem uma washburn e uma ibanez com floyd que eu n me lembro a série que ta custando R$900, mais ai vai tuda sua grana, faz igual eu:
pega uma ciondor rx-30 que é uma guitarra boa com um comfiguração H-S-S /R$350 + ou -
uma amp pequeno com distorção uns R$300
e sei lá, um pedal de efeito
|
diego gr Veterano |
# nov/07 · Editado por: diego gr
· votar
Se tu puder, compra a guitarra à vista pra pegar um desconto e compra um amp de R$300 à prazo (nem que seja em outra loja). Amp nessa faixa de preço: peavey rage 158 (muuuuito recomendado pelo forum, nao sei se é bom mas é bem falado...) behringer gm108 crate gx15
|
PanthFinder Veterano |
# nov/07
· votar
Edu_Afram Pode até ser...mas tenho medo de..sei lah..daqui a poko essa guita naum servir mas pra mim, sabe?!?!
|
PanthFinder Veterano |
# nov/07
· votar
diego gr peavey rage 158 behringer gm108 crate gx15
Exatamente esses que eu tava de olho.
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/07
· votar
com 1000,00 tb não da pra garantir uma guitarra que "dure muito" vc vai querer pegar coisa melhor, agora é vc que decide, sei lá cara, mas sem amp vai fica ruin
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/07
· votar
acho q é a melhor opção
Se tu puder, compra a guitarra à vista pra pegar um desconto e compra um amp de R$300 à prazo (nem que seja em outra loja). Amp nessa faixa de preço: peavey rage 158 (muuuuito recomendado pelo forum, nao sei se é bom mas é bem falado...) behringer gm108 crate gx15
|
PanthFinder Veterano |
# nov/07
· votar
Edu_Afram Se tu puder, compra a guitarra
Qual??
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/07
· votar
uma guitarra que sobre dinheiro pra pegar um amp, hehe ñ ajudo muito né...
|
III_SlasH_III Veterano |
# nov/07
· votar
Acho meio chato quando alguem vem com essa mas....
Equipe usado cara....
Peguei minha segunda guitara, uma Bc. Rich Warlock, USA, antiga (acho q de antes de 95 pelo historico que puxei dos ex donos da guitarra) que hoje esta na faixa de 1000 1300 1500 reais (encontrei na internet so duas iguais a ela, uma o cara disse que não vendia, so se aparecesse 1500 pra cima, e outro disse que tava pedindo 1200 mas no cash pegava ate 1000) por 700 reais (o rapaz estava pedindo 1000, mas precisando de dinheiro, peguei mais barato, mas saiu justo para ambos os lado)
Se você consegue uma guitarra de porte médio por uns 800 700 reais usada, por uns 400 reais a menos do que uma nova igual, seria uma boa opção, até por que muitas vezes amp em casa é mais para estudo, baixa potência e um sonzinho razuável, e deixa efeitos/distorções externas para juntar aos poucos.
|