ajuda - minha primeira guitarra : P

Autor Mensagem
guitarclub
Veterano
# nov/07
· votar


Grimc

po cara é dificil! hehe.. tenho 15 anos, nao trabalho.. depender dos pais pra comprar essas coisas é complicado :P

ou é equip barato ou nao é o.o

como eu disse acima, eu tava pensando em condor strato RX20(uns 270) e amp condor GT10 (uns 150~200)...

ja dá pro gasto, né?

Grimc
Veterano
# nov/07 · Editado por: Grimc
· votar


PedroShinzato
Kra, a RX 20 é ruim. Pega a RX 30+ um Crate GT15 e usa a distorção do amp. Mas agora guitar+amp+pedaleira é mais dificil, tem q ser shelter sst62 destra (inverta as cordas, eu também sou canhoto e faço assim, vc se acostuma)+ crate gt15 + zoom 505II e é o maximo

Grimc
Veterano
# nov/07
· votar


preços:
RX-10 = 239,00
RX-20 = 269,00
RX-30 = 349,00
quanto seria mais ou menos o perço das mesmas p/ canhoto?


ah desculpe, esqueci de avisar:

nao existe condor canhota, se tu quer guitar canhota por até 400, vai ter q se contentar com a Eagle, e esta é uma bela porcaria

guitarclub
Veterano
# nov/07
· votar


Grimc, eu vi em outro topico do cara falando que conseguiu Condor canhota...

cara, se inverter as cordas, ainda assim o corpo e as tarraxas ficariam ao contrário..

se precisar, fico de Eagle mesmo ;/ fazer o que! canhoto só se ferra

guitarclub
Veterano
# nov/07
· votar


esse Crate GT15 custa quanto, mais ou menos?

tava pensando em pegar um de 10 ou 15 mesmo, costumam ser mais baratos!

guitarclub
Veterano
# nov/07
· votar


e outra.. desisti de pedal/pedaleira... mais pra frente compro.. vou dedicar mais a guita + amp mesmo! mas mesmo assim, equips baratos

cosmolense
Veterano
# nov/07
· votar


PedroShinzato

Cara, sou canhoto também, mas toco como destro. Você já toca violão ou guitarra? Se ainda não toca, aconselho começar a tocar como destro, é a única forma de ter variedade na escolha de instrumentos, infelizmente.

guitarclub
Veterano
# nov/07
· votar


cosmolense

toco violao.. como canhoto (cordas invertidas)


é, infelizmente é a unica maneira mesmo ;/ deveria haver mais mercado para canhotos!

guitarclub
Veterano
# nov/07
· votar


Grimc

se inverter as cordas, além das tarrachas, controles, corpo, etc., ficaria também os captadores invertidos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ajuda - minha primeira guitarra : P